Troca Do My Link Por Um Central Multimídia


Posts Recomendados

Existem centrais que continuam com as funções,por exemplo eu comprei uma CM da Caska que manteve as funções ,só procurar na net ou youtube pela marca,deve ter outras mas eu uso essa e tem tudo desbloqueado e é tirar uma e botar a outra,com as mesmas conexões e completa,tv usb,gps,entradas auxiliar,etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Existem centrais que continuam com as funções,por exemplo eu comprei uma CM da Caska que manteve as funções ,só procurar na net ou youtube pela marca,deve ter outras mas eu uso essa e tem tudo desbloqueado e é tirar uma e botar a outra,com as mesmas conexões e completa,tv usb,gps,entradas auxiliar,etc.

 

Vc não perdeu nem um aviso sonoro?

e as configurações do veículo ainda pode configurar???

Poderia me informar o modelo da sua CM?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Central caska modelo CA189br,procura por esse modelo ,não perde nenhuma função do carro,esse modelo é exclusivo pro Ltz.

 

 

Mais uma pergunta, olhei as especf. mas não vi nada referente, Sei que no CM caska do cruse ele informa a temperatura externa, nesse modelo que vc instalou, ainda informa a temperatura??

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia postar uma foto da sua funcionando, ou até um vídeo..., fiquei muito interessado, mas pelo $$$ vai esperar um pouco....

 

 

Obrigado e Abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não,tem o modelo específico pro modelo Lt ,um detalhe que não mencionei é que as centrais caska não acompanha o chicote de alimentação,é pra ser usado o conector que vem no carro,por isso tem o modelo para o Ltz e Lt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal pesquisando sobre como manter os avisos sonoros no caso de quem tem o ML e trocou ou quer trocar por uma central, achei isso, estou com vontade de comprar.

 

Caso mais alguem compre antes de mim, favor postar as impressões e se realmente funciona.

 

http://www.autopecasclube.com.br/Som-Automotivo/Interfaces/GM/interface-buzzer-chevrolet-cruze-cobalt-sonic-spin-onix-com-chicote-ativa-sinais-sonoros-04990n___352690-SIT.html

 

 

Abs

Se cumprir o que promete, pode ser a salvação para muitos que já trocaram ou querem remover o ML.

 

Existem centrais que continuam com as funções,por exemplo eu comprei uma CM da Caska que manteve as funções ,só procurar na net ou youtube pela marca,deve ter outras mas eu uso essa e tem tudo desbloqueado e é tirar uma e botar a outra,com as mesmas conexões e completa,tv usb,gps,entradas auxiliar,etc.

Neste caso, para quem tem $$$ é uma ótima opção.

Ao final, qm ainda está por trocar o ML, seria bom calcular o valor do adaptador com uma centralzinha mais barata X esta Caska que vc se referiu. E ver o que sai mais adequado às suas condições e necessidades.

 

Phoda é o preço... 3000,00

Achei ela (versão para LTZ) no extra por 2.600.

http://www.extra.com.br/automotivo/SomAutomotivo/CentralMultimidia/Central-Multimidia-GM-Cobalt-LTZ-CASKA-i-Win-3G-CA189BR-2302030.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já comprou nesse site!? 

 

http://www.caskashop.com.br/ca189br

 

Engraçado, é que tem no mercado livre tb o msm modelo e uns dizem que é só pro ltz e outros que é pro lt também.

Eu nunca comprei neste.

Mas o ideal é o amigo pesquisar bastante antes finalizar a compra, pois existem muitos sites com informações incorretas e vendedores mal informados q não conhecem o produto a fundo e para não perder venda dizem sempre q funciona para a finalidade desejada pelo cliente.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Não,tem o modelo específico pro modelo Lt ,um detalhe que não mencionei é que as centrais caska não acompanha o chicote de alimentação,é pra ser usado o conector que vem no carro,por isso tem o modelo para o Ltz e Lt.

Aqui você encontra os modelos tanto para o LTZ(189 BR) como o LT (1624BR). http://www.wolloko.com.br/d/multimidia+chevrolet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Comprei essa semana e no ultimo sabado chegou minha central CA189BR.

Verifiquei para instalar e cobraram muito caro.

Desmontei hoje por conta e eu mesmo instalei.

Muito muito bom o resultado, algumas coisas nao sao tao intuitivas, como a tv digital, mas muito, muito melhor que o my link.

Quando for vender, retiro e reinstalo o my link.

 

Logo mais posto fotos.

 

Abs.

 

Mauro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivesse visto essa teria comprado, parece ser original GM, fabricada pela positron.

Não sei se é melhor que a CASKA, mas esta está me servindo muito bem.

My link so volta pro carro quando for pro proximo dono.

Observação: a camera da caska perto da original é pessima, mas nem tudo pode ser perfeito.

Seguem as fotos.

 

post-33337-0-78068600-1419923689_thumb.j

 

post-33337-0-12789800-1419923729_thumb.j

 

post-33337-0-83976900-1419923745_thumb.j

 

post-33337-0-53606000-1419923772_thumb.j

 

post-33337-0-28296900-1419923810_thumb.j

 

abs.

 

Mauro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Se tivesse visto essa teria comprado, parece ser original GM, fabricada pela positron.

Não sei se é melhor que a CASKA, mas esta está me servindo muito bem.

My link so volta pro carro quando for pro proximo dono.

Observação: a camera da caska perto da original é pessima, mas nem tudo pode ser perfeito.

Seguem as fotos.

 

attachicon.gifIMG_20141229_162641455.jpg

 

attachicon.gifIMG_20141229_162705222.jpg

 

attachicon.gifIMG_20141229_162747445.jpg

 

attachicon.gifIMG_20141229_162811824_HDR.jpg

 

attachicon.gifIMG_20141229_170313804.jpg

 

abs.

 

Mauro

 

Mauro,

 

Os sinais sonoros do seu foram mantidos? Coloquei um caska e os sinais foram perdidos...estou querendo acertar isso!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

GALERA, BOM DIA, ESTOU COM PROBLEMA NO MEU MY LNK, TENHO UM ONIX 2014 LTZ E UM CANAL DA SAIDA DO MY LINK QUEIMOU, FUI NA CSS E ME COBRAM 7.548 GOSTARIA DE SABER POR QUAL CENTRAL MULTIMIDIA POSSO TROCAR SEM PERDER AS CONFIGURAÇÕES. POIS ATUALMENTE ELE NAO SOA OS BIPS DE AVISO. POR MOTIVO DO CANAL DO MY LINK QUEIMADA.

 

DESDE JA AGRADEÇO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Para quem instalou som pesado como o amigo do tornado, como fez para eliminar o ruído? 

Usou conversor de rca de qual marca ?

Por onde passou a fiação?

O cabeamento é de qual marca e grossura em milímetros ?

Quando liga ou desliga o carro da algum estalo  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mturrubia disse:

Para quem instalou som pesado como o amigo do tornado, como fez para eliminar o ruído? 

Usou conversor de rca de qual marca ?

Por onde passou a fiação?

O cabeamento é de qual marca e grossura em milímetros ?

Quando liga ou desliga o carro da algum estalo  ?

http://corzus.com.br/cvr-4-0-rmt/

positivo pelo lado motorista, conversor junto com o amplificador( no porta malas)

Positivo 10mm( depende da potência do seu amplif.)

Nem um estalo ou ruído..

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.