Sprint Booster


Posts Recomendados

Galera, alguém ja ouviu falar nesse Sprint Booster ou ja usou?

 

Achei no site da Tuning Parts, mas ainda não tem pro Onix talvez do Cobalt funcione.

 

http://www.tuningparts.com.br/sprint-booster,s382.html

 

Ele faz com que o carro responda mais rápido ao acelerar.

Como o Onix tem mais aceleração em alta o Sprint Booster poderia ajudar nas arrancadas.

 

O QUE MATA É PREÇO  R$ 1.100.00 NA TUNING PARTS , PUUUUUTZ COMO É CARO!!!

 

Se alguém souber onde vende mais barato passa ai

 

Video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vc esta confundindo torque com tempo de resposta do acelerador, o onix tem o torque em 3500rpm e esse dispositivo nao vai antecipar o torque abaixo disso e sim tirar o atraso do acelerador que no Onix nao percebi isso somente nos carros VW e fiat notei esse delay

Enviado de meu LT22i usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém ja ouviu falar nesse Sprint Booster ou ja usou?

 

Achei no site da Tuning Parts, mas ainda não tem pro Onix talvez do Cobalt funcione.

 

http://www.tuningparts.com.br/sprint-booster,s382.html

 

Ele faz com que o carro responda mais rápido ao acelerar.

Como o Onix tem mais aceleração em alta o Sprint Booster poderia ajudar nas arrancadas.

 

O QUE MATA É PREÇO  R$ 1.100.00 NA TUNING PARTS , PUUUUUTZ COMO É CARO!!!

 

Se alguém souber onde vende mais barato passa ai

 

Video.

Quer melhorar o torq e ainda ganhar alguns hps ?

Instala uma polia regulável .

Sai muito mais barato e da mais resultado.

abs Rfc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera eu instalei o touch booster que é a versão nacional do sprint booster e bem mais barato e gostei do resultado, o delay some e o carro responde bem melhor,no modo vermelho racing se pisa um pokinho a mais o carro arranha catando pneu.vamo vê agora o consumo como vai fica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Instalei o Touch Booster no meu, ficou muito bom, tira o delay do acelerador, o carro fica muito + na mão, bem + esperto.

Além disso, instalei na mecanica Marcofiat, em campinas onde moro, podem procurar o Anderson, muito gente boa e atencioso, não irão se arrepender, rapida instalação e ótimo resultado, e para quem não é de campinas, tb pode comprar pelo site, ele envia para todo Brasil. segue o link

 

http://marcofiat.com.br/blog/touchbooster/

 

https://www.facebook.com/touchbooster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Que bom que vi aqui que o Touch Booster também funciona bem no Onix, pois usei na Duster por 3 anos e gostei muito. Das 3 regulagens usava a mais fraca, pois atendia minhas expectativas em termos de retomada de velocidade e mantinha o consumo original. Já encomendei para o Prisma. Quando instalar posto fotos de onde vou colocar o seletor de tipo de regulagem. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Instalado! Ficou outro carro, o resultado foi melhor do que na Duster. Aceleração inicial muito boa e retomada bem rápida. Parece que virou um 1.8 (kkkkk). No modo street é o ideal, já no modo speed fica muito arisco, só da para usar na estrada e mesmo assim fica muito sensível o acelerador e qualquer pisadinha por menor que seja já leva o cambio automático a uma redução. Completei o tanque hoje para ver o consumo. Se for igual a Duster no começo a gente se empolga e consumo sobe, mas depois você volta ao normal e o consumo também. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalado! Ficou outro carro, o resultado foi melhor do que na Duster. Aceleração inicial muito boa e retomada bem rápida. Parece que virou um 1.8 (kkkkk). No modo street é o ideal, já no modo speed fica muito arisco, só da para usar na estrada e mesmo assim fica muito sensível o acelerador e qualquer pisadinha por menor que seja já leva o cambio automático a uma redução. Completei o tanque hoje para ver o consumo. Se for igual a Duster no começo a gente se empolga e consumo sobe, mas depois você volta ao normal e o consumo também. 

 

Agora soh falta as fotos e a media do consumo... Parabens e estou na espectativa para poder comprar um pra mim.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ao consumo: O primeiro tanque apos instalação, como previsto devido a empolgação, a media ficou em 7,96 km/l (etanol). Já o segundo a media voltou ao normal e foi de 8,49 km/l (etanol). Lembro que meu uso e misto estrada/cidade e ando com o ar-condicionado sempre ligado.

 

Não esqueci das fotos solicitadas e no próximo final de semana providencio.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Pelo que vi no vídeo, ele parece reduzir o curso do pedal. É visível no teste no modo speed (led vermelho) que o efeito é este.

Vou analisar a situação e ver se é possível uma solução mais barata para tal. Afinal, o acelerador eletrônico nada mais é do que um resistor variável que comanda um sinal.

Olá pessoas

Vendo este vídeo, ficou claro que o produto altera a resistência do eixo do pedal e é fácil de fazer. Mas só terá uma opção de condução. Os valores que coloquei alteram para:

1/3 ficou em 1/2

1/2 acelerador fica em 2/3

2/3 ficou em 3/4

Lembrando que são valores aproximados.

Por isso o carro fica mais "esperto", a leitura do acelerador é alterada e a Central fará a medição cfme recebe o sinal.

post-41442-0-49781300-1436214020_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...

Então pessoal. Depois de algum tempo sem tempo, acabei de fazer um teste no acelerador eletrônico do Prisma AT. Agora minha esposa, que usa o carro no dia a dia, vai andar e quero ouvir a opinião dela.

Me pareceu muito bom, mas são testes ainda. Quero ver se encontro os conectores macho e fêmea para fazer um protótipo decente. Estou a meio caminho do sucesso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.