2º Sorteio (Vale Compras - R$100)

Conforme falado em outro tópico irei entrar em contato com nosso Parceiro CDS e lhe darei um retorno sobre o assunto.

ele não ta me enviando nem oq eu comprei e paguei no mercado livre... quero ver liberar 100 reais em vale compras fácil assim...

Olá Gustavo,

Cara, me desculpe a trapalhada toda ok... Nunca lesei ninguem e me confundi com sua entrega. Foi enviado hoje o seu pedido via Sedex  e deve chegar amanhã beleza....Tem todo o direito de reclamar.

Desculpa a todos do clube tambem e estou trabalhando para não acontecer mais este problema.

Att.

Ricardo CDS

Equipe ( Só eu rs..) VOLTPECASGM

• Like 1

Prezados amigos do Clube, neste Sorteio tivemos 74 participantes e o membro MarcellusX foi o ganhador do Vale Compras no valor de R$100 com nosso Parceiro CDS. Conforme as regras já entrei em contato com o membro e estamos aguardando contato, caso o mesmo não entre em contato em dois dias será feito um novo Sorteio.

ganhador2.jpg

Nunca ganhei nem rifa de escola, estou surpreso kkkkkkkk

Parabéns pra mim, já entrei em contato com o Ney

Obrigado a todos e obrigado CDS pelo sorteiro

Olá Marcelo !!!

Confirmadíssimo !!! Aguardo contato !!!! Parabens novamente !!!

Nunca ganhei nem rifa de escola, estou surpreso kkkkkkkk

Parabéns pra mim, já entrei em contato com o Ney

Obrigado a todos e obrigado CDS pelo sorteiro

Apenas lembrando que vc terá um prazo de 10 dias corridos para utilizar o vale compras, caso contrario o mesmo será inativo.

Olá Marcelo !!!

Confirmadíssimo !!! Aguardo contato !!!! Parabens novamente !!!

• Like 2

Ney e CDS, como fecharam o outro tópico que eu havia feito, vou falar por aqui mesmo,

o Kit do farol de milha que eu comprei do cds chegou ontem, mesmo eu não estando em casa (moro/estudo em outra cidade) liguei para o meu pai e pedi pra ele dar uma olhada no kit, ele viu e disse que chegou tudo certo !!

Desculpa pelo o que aconteceu cds,

e obrigado pela atenção que voce deu ao caso ney!

• Like 1

Este tópico está impedido de receber novos posts.