Lâmpada Alper Crystal Ou Crystal Vision Philips


silas

Posts Recomendados

Boa tarde rapaziada,

Desisti de esperar pelas Diamond Vision (Philips), estou pensando em comprar as Crystal Blue Power da Alper, ou as Crystal Vision da Philips, porém a diferença de preço é grande. Também ouvi falar que a Crystal da Philips é mais amarelada.

 

Como tem poucas referências aqui no forem sobre as  Crystal Blue Power da Alper, tenho as seguintes dúvidas:

Alguém sabe se acusa erro no painel?

Ela tem uma boa estética comparada as Diamond?

Qual pingo eu compro?

 

Com esse black friday posso adicionar uns frisos também na compra (20% desconto).

 

http://www.tuningparts.com.br/lampada-super-branca-alper-crystal-blue-power-h4.html?_pid=cf4ySLj

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


alper sao brancas, pelo menos as minhas eram...tem quem diga que são amarelas, nao sei se vai de lote pra lote, ou pode existir alguma falsificação...a marca alper é brasileira...queimaram com 6 meses de uso ! kkkk

 

são mais fracas que a philips...mas é o preço que se paga por pagar 40 reais e nao 140 ! kkkkk

Editado por engcolombo
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alper sao brancas, pelo menos as minhas eram...tem quem diga que são amarelas, nao sei se vai de lote pra lote, ou pode existir alguma falsificação...a marca alper é brasileira...queimaram com 6 meses de uso ! kkkk

 

são mais fracas que a philips...mas é o preço que se paga por pagar 40 reais e nao 140 ! kkkkk

Qual pingo tu colocou?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso Alper nos milhas e são amareladas não gostei pretendo colocar xenon em breve... 

Se quer uma lampada boa use Phipilis Diamond Vision eu uso e recomendo isso no caso dos faróis.

Poisé eu quero comprar essas, porém ta difícil de encontrar as Diamond tipo H4.

Sabe que pingo eu caso junto com as Alper para farol?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso alper cristal blue extreme 5000k h4 nos farois,a tonalidade é bem branca e o custo beneficio foi ótimo! 55 reais o par. Funcionam até hoje, ja faz 11 meses que eu instalei. Para os farois de neblina, não tem jeito. Se quiser o efeito branco, coloque xenon! Nenhuma h27 de 27w do mercado fica branca realmente, sempre fica um pouco amarela! Coloquei as alper mas um mes depois coloquei xenon. Um abraço!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção! Uso as Cristal Blue extreme 5000k e não a Cristal blue power, que são 4200k! Como meu farol tem mascara azul qualquer pingo mesmo que azulado casa legal, uso um pingo de 6000k + um decoder para não dar erro no painel. Não me arrependo nem um pouco das minhas aquisições, a não ser pela h27 do farol de neblina... Boa sorte com seu carro!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé eu quero comprar essas, porém ta difícil de encontrar as Diamond tipo H4.

Sabe que pingo eu caso junto com as Alper para farol?

 

No mercadolivre tem várias o problema é saber qual é realmente a original pois as falsas acusam erros no painel.

Nas lanternas eu uso lampadas T10 LED, porem dão erros no painel...

Não sei se chegou a ver mais clique na minha assinatura que tem fotos lá sobre isso.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mercadolivre tem várias o problema é saber qual é realmente a original pois as falsas acusam erros no painel.

Nas lanternas eu uso lampadas T10 LED, porem dão erros no painel...

Não sei se chegou a ver mais clique na minha assinatura que tem fotos lá sobre isso.

 

Ficou TOP com aquelas Diamond Vision ali.

Essa Lâmpada Pingo 5 LED-5050 Super Branco é compatível com o Onix?

http://www.tuningparts.com.br/lampada-pingo-5-led-5050-super-branco-unidade.html?_pid=gZPjfZd

http://www.tuningparts.com.br/lampada-led-pingo-9-leds-alta-potencia-super-branco.html?_pid=wLsEJ2d

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse decoder eu comprei pelo ebay, o anuncio não existe mais... é igual a esse daqui http://www.ebay.com/itm/Car-Light-T10-194-168-Error-Free-Load-LED-Decoder-Resistor-Wiring-Adapter-/300892783226?pt=AU_Car_Parts_Accessories&hash=item460e9b827a&vxp=mtr , até hoje ta funcionando bem, assim como minhas alper h4. Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei la minhas alpers eram brancas ! as diamond da philips sao azuladas, as alper tem a tonalidade de 4300, as diamond tao mais para o 6000, apesar de os fabricantes informarem outras tonalidades, eu acho que a tonalidade real delas é essa...quanto a durabilidade, é pior mesmo, mas da para voce comprar 3 alper e se pegar no atacado 4 alper com o preço da diamond ! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 1 mês depois...

Boa tarde amigos!

Sou novo no fórum então me perdoem algum erro...

Então, vi alguns modelos de lâmpadas super brancas, cristal blue.. enfim, gostaria de saber se trocando as originais por alguma dessas a policia poderia complicar de alguma maneira?

Pergunto isso porque minha esposa também usa o carro, então quero evitar qualquer dor de cabeça... Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.