[Dúvida] Câmera de ré ou sensor de estacionamento? Qual escolher?!


Posts Recomendados

 

9 horas atrás, Vgpereira disse:

Olá Fernando, o ideal é ter os dois, tenho um onix seleção e na css mesmo fiz a instalação desses dois acessórios, que ajudam bastante. Todos os dois acessórios tem seu benefício, a câmera ajuda muito na vaga,ela t as linhas de marcação,que se pode co fiar sem medo,tanto de dia quanto a noite. Vai por mim, podendo tenha os dois!! Abçs!!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Seria perfeito mesmo dessa forma, a câmera e o sensor. No meu caso, não tenho o my link, e nem central multimidia, e tenho receio de ficar feio aquele "retrovisor" por cima do original. alguém tem desse tipo para falar como fica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


22 horas atrás, Ikaroborges disse:

Por Favor,

 

Meu carro veio com o Kit My Link, se eu tirar posso ter alguém problema no carro? E perco algum recurso? Quais

Se o seu carro é novo, a principal perda vai ser a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde Pessoal,

Tenho um Onix 0km e estou receoso de instalar os sensores de ré, mesmo que seja na CSS, porque tenho medo do serviço porco da maioria.

Como é a questão da passagem de fiação dos sensores originais GM? Vai algum fio lá para frente do carro, que tenha que ir pelo teto ou pelo assoalho?

Alguém já acompanhou a instalação de  um sensor original na concessionária e pode descrever resumidamente como eles fazem.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 17/12/2013 at 16:44, mmensuol disse:

Olá, não sei se vc já desbloqueou sua câmera de ré, mas eu fiz o agendamento do desbloqueio via site da GM e escolhi a CSS de minha preferência. Não podem cobrar nada, pois é um direito nosso do próprio equipamento MyLink.

Eles estão querendo me cobrar 1.100,00 pelo desbloqueio e mais 650,00 pela câmera de ré. Absurdo....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luiz Roberto Juanila disse:

Eles estão querendo me cobrar 1.100,00 pelo desbloqueio e mais 650,00 pela câmera de ré. Absurdo....

 

Me pediram 450 na câmera original deles na css, achei caro e pedi apenas o desbloqueio, saiu por 80. Comprei uma câmera paralela e o adaptador e acabei instalando em casa mesmo, gastei uns 150.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Amigos vou falar por experiência própria, o meu carro atualmente (ONIX LTZ 2015) só possui a câmera de ré original e o punto que tinha anteriormente possuía somente o sensor, e eu prefiro mil vezes o sensor e deixaria a câmera como segunda opção, principalmente no Onix pois o painel deste carro foi mal projetado faz a tela do mylink ser ofuscada em dias de muito sol e não se enxerga "nada" na tela, mesmo com o brilho no máximo, parece aqueles celulares antigos que não se podia usar no sol hehehe, e ela também suja bastante tem de limpar direto, principalmente na época de chuva. No final só utilizo a câmera para manobras noturnas e em estacionamento cobertos, o que são poucas vezes.

Agora estou estudando a possibilidade de colocar um sensor no meu, pois acho mais prático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.