Vazamento ao Encher o Tanque


Posts Recomendados

Pessoal, demorou, mas deu recall. Esta rosca do tanque deu no que falar. Agora o problema  é quem já trocou a rosca será que vai ter que baixar o tanque de novamente. No meu caso depois da troca não apresentou defeito. Infelizmente vou ter que volta na CSS e fazer essa pergunta lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 meses depois...

Levei o meu LT hoje para fazer a troca. O serviço até que foi rápido, mas acho chato esse negócio de ter que ficar desmontando o carro todo pra fazer recall, apesar de ser necessário. Acho que nunca fica como se tivesse saído da fábrica. No meu caso, trocaram uma rosca preta, que ainda não tinha sinais de trinca por uma rosca branca. Vale lembrar que nessa rosca branca nova, estava escrito "MADE IN USA", ou seja, preferiram trocar por um fornecedor americano pelo visto...

 

Foto da peça trocada no tanque e da antiga: http://postimg.org/image/8k9gnky8n/

Editado por renatofcr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá pessoal. Hoje fiz o recall oficial, pois já tinha trocado a rosca trincada por outro que resolveu o problema de vazamento quendo enchia o tanque, mas como a GM viu que era para recall troquei novamente, e nova é branca feita no Estados Unidos bem mais pesada. Dessa vez o mecânico foi rápido em relação da outra, já que estão com saco cheio e viciados de ficar trocando essa peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.