Vazamento ao Encher o Tanque


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Pelo menos isso, "apesar do pesares", no meu não tenho pq reclamar. Pois ele estava medindo o combustivel errado, e só pra trocar um simples marcador de combustível (a boia), foram necessárias 3 idas à css, e nada mais nada menos, ACREDITEM, 4 remoções/colocações do tanque (1ª para "diagnosticar" (só fazer a lera kkk, pois eu já tinha dito q não tava medindo direito, e abrindo não tinha pq eles ver nada ali), 2ª pra colocar a peça nova (daí ficou acusando erro no painel), 3ª para ver o que estava acontecendo (o sensor veio keimado, é o fim da picada, daí colocaram o velho (tbm com defeito, porem não apresentava erro)) e a 4ª pra aí sim colocar um outro novo que realmente funcionava). E toda vez q desmontavam dava um aperto no meu coração kkk, pois notava q os caras eram brutos demais, pois não tinham experiência alguma em remover akle tanque, e sabia que nunca q iam deixar como de fábrica, mas por sorte, graças a Deus, não me deu dor de cabeça, nem derrama, nem faz barulho embaixo, no tanque, como muitos já relataram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais pq o manual orienta então encher ate o 3 desarme?????

Mais se não vazar como vão saber onde esta o problema???

Vc abastece com alcool ou gasolina, pq  o meu enchendo o tanque de alcool ando 450 km...

O meu é um Prisma 1.0 e também faço 450 km com um tanque e esta com o mesmo problema vazando de 1 a 2 litros de combustivel além de encher só até o primeiro estalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estranho isso acontecer com vários onix e prisma en....
Mais eu to muito feliz com o meu carro, e com certeza teria comprado denovo....
Ate agora  o meu depois que trocou ta perfeito...
 

Thersyw

É !#@&*%$ mesmo cara, os cara tiram o escapamento sem do, e vai cortando presilha e tudo rsrs.
Mais no fim deu tudo certo.rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estranho isso acontecer com vários onix e prisma en....

Mais eu to muito feliz com o meu carro, e com certeza teria comprado denovo....

Ate agora  o meu depois que trocou ta perfeito...

 

Thersyw

É !#@&*%$ mesmo cara, os cara tiram o escapamento sem do, e vai cortando presilha e tudo rsrs.

Mais no fim deu tudo certo.rsrs

kkkkkkkk

Tirando o escapamento???!!!

Se eu lhe contar q numa destas 4 vzs o infeliz nem tirar o escape tirou, 'arrancou' mesmo o tanque foi sem mexer num parafuso sequer (do escape), foi na força bruta mesmo! até akelas amarras entortaram! é um morto e incompetente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, lembram que no dia 21/fev o responsável pela oficina da css que me atende, ficou de me ligar pra que eu fosse trocar a peça?

 

Bom, no dia 26, como ele ainda não havia me ligado, resolvi mandar um e-mail pra vendedora, que sempre foi muito prestativa. Eu estava certo de que não tinham me ligado, porque a peça ainda não havia chegado. Porém, assim que a vendedora cobrou o pessoal da oficina, agendaram o conserto do meu carrinho pro dia 28/fev.

 

O carro passou a tarde toda na oficina. Não pude acompanhar. Na verdade, nem fui eu quem levou o carro, pois moro numa cidade e trabalho na cidade vizinha. Ainda bem que minha irmã é babá do carro e sempre me quebra esses galhos. Além de trocarem a peça e pedirem desculpa pela demora, deram um trato no carro e me entregaram limpinho. Pena que choveu no mesmo dia... rs rs

 

Vocês notaram que a GM realizou um recall?

E o problema parece ser o mesmo que encontramos em nossos Onix. Apesar do nosso modelo estar fora da lista. Eu acredito que seja lote problemático da mesma peça, instalado em carros que passaram por revisão, como o meu e em alguns carros que saíram de fábrica.

 

Bom, importante agora é que o problema está resolvido. Espero não ter mais dores de cabeça.

 

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aqui na agência, o meu problema eh uma deformação na rosca do tanque, vou ter que trocar o tanque inteiro

amuru9aj.jpg

 

Eu não pude acompanhar o serviço no meu carro, mas pelo valor, creio que trocaram apenas aquela peça plástica que ali que está à direita do kit da bomba de combustível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ola pessoal, no ultimo mes toda vez que enchia o tanque, sentia um forte cheiro de gasolina, ate pensei que fosse algo normal, ate que na penultima vez que enchi o tanque, logo apos notei que embaixo do tanque, havia um vazamento de gasolina, que vinha de cima do tanque, e escorria pela parte de tras, havendo um gotejamento de gasolina, notei que apos andar um pouco de carro, com o esvaziamento do tanque o cheiro sumia e o vazamento tbm, procurei ate na internet sobre este assunto, e descobri, que ja alguns que haviam comprado o onix e o prisma ja haviam enfrentado este problema, agendei um css e levei o carro, eles tiraram o tanque de gasolina, e fui descobrir que encima do tanque há uma tampa de rosca, e que esta tampa estava rachada, com uma rachadura de uns 20cm(por onde saia o cheiro e a gasolina escorria), a tampa foi trocada, ate agora o cheiro e o vazamento desapareceram, a troca levou aproximadamente 1:30min, como estava na garantia nao foi cobrado qualquer valor, é mais um problema enfrentado por esta marca, ja que passei por 2 recall ( um ref ao pedal do freio e outro do encosto do banco), espero que pare por ai, abracos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um caso.

Depois de uma ano com o carro, senti cheiro forte de gasolina. Pensei que era normal, pois até então só tinha usado etanol.

Dois tanques cheios depois percebi o vazamento.

Levei na Cc e o diagnóstico era o mesmo dos demais, rosca rachada.

 

O mecânico falou que já perdeu as contas de quantas peças desta ele trocou.

 

logo logo vem um recall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um caso.

Depois de uma ano com o carro, senti cheiro forte de gasolina. Pensei que era normal, pois até então só tinha usado etanol.

Dois tanques cheios depois percebi o vazamento.

Levei na Cc e o diagnóstico era o mesmo dos demais, rosca rachada.

 

O mecânico falou que já perdeu as contas de quantas peças desta ele trocou.

 

logo logo vem um recall.

O meu, levei pra fazer a revisão dos 20k sabado agora e na hora q tava lá pendurado notei poeira pregada no tanque (típico de quando há vazamento). Espero que tenha sido das vezes q desmontaram o tanque para trocar o medidor de combustível e derramaram combustível lá. Depois vou dar uma limpada e ver se volta. Se voltar, com certeza tbm será o msm problema dos demais colegas, da tampa quebrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece brincadeira, mais saiu o recall hoje srsrsrrrsrr.

 

Juro que não tenho informações privilegiadas nem sou mãe Diná!!!!!!

Amigo, vc se refere ao recall do FILTRO DE COMBUSTÍVEL? Pois o que colocamos em pauta aqui foi a TAMPA DO TANQUE. Pode explicar melhor, não entendi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola galera, puts hoje tive a mesma decepção que muitos aqui, abasteci o tanque e ao parar o carro em casa senti um forte cheio de álcool, quando olhei de baixo do carro lá estava o vazamento safado que muito relataram aqui.... Decepcionado com a situação.... Amanha estou indo na CSS pra ver o diagnóstico, mas pelos posts aqui provavelmente é o defeito crônico que a galera tem enfrentado.... O meu só parou de vazar depois que fui dar uma volta com o carro e gastei o álcool....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesta semana meu carro que esta com 15000Km rodados apresentou este vazamento um amigo meu que ja trabalhou na chevrolet olhou rapidamente e falou que acha que é a mangueira do suspiro que ta furada , acho que foi isso que ele falou , vou agendar na css e ver se é essa tal mangueira que ele falou ou se é essa tampa  relatada por vcs . Sou muito satisfeito com meu carro ja que este é o segundo problema que enfrento com ele .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesta semana meu carro que esta com 15000Km rodados apresentou este vazamento um amigo meu que ja trabalhou na chevrolet olhou rapidamente e falou que acha que é a mangueira do suspiro que ta furada , acho que foi isso que ele falou , vou agendar na css e ver se é essa tal mangueira que ele falou ou se é essa tampa  relatada por vcs . Sou muito satisfeito com meu carro ja que este é o segundo problema que enfrento com ele .

Como é amigo?! Satisfeito com o carro pq já é segundo problema q enfrenta? ¿

Essa eu realmente não entendi! :-/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui na CSS hoje e agendei a manutenção do carro, pois depois que gastei um pouco do álcool do tanque o vazamento parou.... Fui aconselhado a gastar o tanque que esta cheio para que seja feita a verificação do defeito e a manutenção.... Assim que tiver um diagnóstico eu posto aqui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é mais um problema e sim um defeito de fabricação, precisa ser solucionado com um recall...

Vou dizer uma coisa aqui que tenho a mais pura convicção!

A GM SÓ FAZ RECALL DAQUILO QUE ELA QUER, QUANDO QUER! DAQUILO QUE ELA MESMA NOTA!

Não me lembro de nenhum recall (pelo menos no onix, nem em alguns outros modelos recentes) que tenha sido por problemas reclamados por todos (ou quase todos) os proprietários.

Vejam o exemplo dos motores estourando, o caso se arrastando na justiça, perante a consumação no veículo de muitos, e mesmo já sendo acompanhando pelo PROCON e tudo mais, ela ainda se omite e nega tais problemas... Sinceramente não sei qual é a desta empresa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.