marcos barreto

Filtro do ar condicionado

Recommended Posts

Olha só!
Concessionária que se preza, deveria ela mesma por conta própria colocar em todos os Onix que vende.
O que é R$ 20,00 ou R$ 30,00 ou ate menos pra uma concessionária.

Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei meu Onix 2017 lt 1.4 à 6 meses, e na troca do óleo fiquei sabendo que ele não vem com o filtro do ar condicionado ??, estou rodando e usando o ar e sem filtro ?, e o pior o vendedor me diz agora, após eu o cobrar que esqueceu de avisar, cara de pau, ja recebeu a comissão !!!

Alguem teve esse problema e como resolveu (claro sem comprar e pagar para colocar o filtro) ?!

Editado por Adilson 0914

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu comprei o meu Cobalt, que, como também ocorre com outros carros, veio sem o filtro de cabine, eu resolvi o problema comprando por R$15,00 o filtro numa autopeças e eu mesmo coloquei-o em casa (muito fácil, não precisei de nenhuma ferramenta).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Onix, o prisma, o cobalt, a spin de 2014 pra cá não vem com o filtro de cabine, eles fzm isso para forçar o cliente comprar, muitos clientes meus chegou lá com essa reclamação na loja q trabalho, e tds flrm q iriam acionar a justiça,  recomendo a vcs o filtro da VOX, está em td de 30 a 50 reais, trabalho na Chaparral Lubrificantes em Feira de Santana

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/11/2013 at 15:01, marcos barreto disse:

Boato que o Onix e Cobalt não vem com o filtro do ar condicionado de fabrica 

Alguem pode confirmar ?

Vdd, o prisma e a Spin tbm não vem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pedi pra colocarem o filtro na primeira troca de óleo porque minha esposa não aguentava mais sentir o cheiro de várias coisas da rua dentro do carro quando o ar estava ligado. rs...

Eu não gosto de circular o ar, pois o ambiente fica com menos oxigênio. então só o ligo quando há a necessidade de esfriar rápido a cabine. 

Mas minha pergunta é a seguinte: Há algum problema técnico em andar sem o filtro? Ao meu ver, o único problema foi o conforto. Andar sem filtro é como andar com a janela do carro aberta, ao meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei chocado ao saber que meu carro veio sem o filtro do ar condicionado. Fui até verificar no manual e descobri que eh verdade. O carro vem sem este filtro. Vejam na página 124 do manual do Ônix. Eh uma vergonha a GM não colocar o filtro de ar condicionado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora