Turbo no onix 1.0 LT alguém já botou ?


Posts Recomendados


rapaz ficaria lindo ver o bichinho espirrar =D 

 

um sonho que talvez daqui uns anos eu realize...falta dinheiro e tempo para fazer tudo isso e ainda legalizar...quem sabe se meu chefe nao me der um aumento ! vamos fazer um abaixo assinado ! aumento para mim ! kkkkkkkkkk

 

ate agora nao vi NENHUM onix em lugar nenhum com turbo....acho que daqui 1 ou 2 anos quando acabar a garantia a gente comece a ver !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu tenho esse vontade de colocar um turbo quando a garantia acabar, mas como não sou mecânico, gostaria de saber sobre o impacto deste no motor, dados sobre se vai diminuir a vida útil, qual a pressão ideal, se precisa mexer na injeção eletrônica, etc.

 

 

se voce andar pisando mesmo vai reduzir a vida util do motor sim, mas com crtza sua turbina vai quebrar varias vezes antes do seu motor ! kkk

 

e precisa mexer na injeção com crtza, alem trocar os bicos injetores por uns de carros maiores ! voce vai ter que adaptar o sistema a nova pressão e a nova quantidade de ar no motor... tem que trocar o escape para um com diametro maior, se nao, voce nao vai aproveitar tudo o que o turbo vai te oferecer, alem de segurar seu motor em altas rotaçoes....e quando se faz um projeto de turbo, tem que definir se quer turbinas pequenas ou maiores, pequenas entram em rotações mais baixas, mas se voe andar muito tempo em rotações altas voce vai detonar sua turbina, e turbinas maiores voce vai ter toda a pressão em rotações mais altas....para cidade e para o onix, acho que turbina pequena seriam o ideal !