Película MyLink


Posts Recomendados


Existe um adesivo transparente que dá para fazer isso e protege contra os riscos, não é uma película necessariamente mais tem a mesma função.

 

Verdade. Acho que esse tipo adesivo voce compra o metro quadrado em qualquer papelaria.

 

Mas o meu MyLink veio com um plastico de proteçao, identico aqueles que vem em na tela de novos celulares e tablets; parece ate uma pelicula (mas e mais espesso). Porem eh quase imperceptivel. Deixei isso do jeito que veio. Ajuda a proteger a tela.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que se você ir nessas lojas de celulares, ele poem aquelas películas para touch screen. Possuo um DVD pioneer, e não tem nenhum risco.

 

 

Sou de Caxias do Sul também! hehe, difícil ver o pessoal daqui.

 

Difícil mesmo ver o pessoal por aqui, tu foi o único que encontrei até agora.

 

O meu também veio com a proteção mas eu acabei tirando, vou ver se coloco uma película.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu veio sem a película de fábrica pq a concessionária daqui tem a política de tirar todos os plásticos desnecessários do carro antes da entrega, e fez/faz muita falta!

 

Mas coloquei uma película que comprei (do iPad Mini) cortada e serviu muito bem! :)

 

*não tenho nenhum risco na tela também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.