Orignal germany diamond vision H4

Bom dia para todos,

Pessoal estou querendo trocar a Iluminação do meu Onix 1.0 LT Branco, procurando o melhor custo beneficio encontrei o seguinte produto:

Será que dá pra arriscar? é um preço bem convidativo, eu gostaria de saber a opinião do pessoal do forum.

Cordialmente,

Rodney Veloso

Eu uso estas lampadas e gostei muito do resultado, porem comprei a uns R$160 se não me engano. Aqui no Clube teve um membro que comprou esta diamond vision pelo Mercadolivre e exibiu erros no painel por se tratar de ser falsa, pois as originais não acusam erros. O preço do link q vc mandou esta bom porem eu particularmente não compraria.

Cara, fiz uma pesquisa em um site alemão..

Uma empresa de Auto-Peças vendendo as philips que são fabricadas lá por 42,95 EUR

O que daria algo em torno de 130 reais + ... acho que essa de 5 obamas vem um pouco mais da ásia

Checa ai : http://www.fuers-auto.de/index.php?cat=c57_Philips-DiamondVision.html

Abs

Tchê !

Seguinte, eu coloquei essas Philips Diamond vision Made in Germany.

Esteticamente ficou muito bonita, porem 2 dias depois ela começou a descascar a camada de tinta que cobre o bulbo ( vidro ) da lâmpada, Voltei na loja que me vendeu, e trocaram por outro par lacrado da mesma lâmpada, porem de outro lote. Acabou acontecendo a mesma coisa, sendo que esse ultimo par além de descascar o revestimento ao redor da lâmpada, queimou o revestimento da ponta da lâmpada.

Voltei na loja e me devolveram o $$ pago sem questionar, mas falaram que foi a primeira vez que isso ocorreu.

Obs.: A lâmpada era Philips Diamond vision h4 55/60 w e não apresentava erro no painel.

Acabei voltando para as originais.

Tchê !

Seguinte, eu coloquei essas Philips Diamond vision Made in Germany.

Acabei voltando para as originais.

tenta as osram,são muito boas e voce vai melhorar muito a iluminação,bem superior as originais,não são brancas ,mas pelo menos não é aquele amarelão das originais

Fiz um tópico sobre as Night Breaker Unlimited, a nova geração de lâmpadas da Osram.. acho interessante aguardar! Depois deem uma lida lá no tópico, essa sim será a TOP das lâmpadas.

qual a diferença da NB plus?

Vi no ebay hoje e nao era caro nao,dependendo compensa

Qual o modelo das Osram ?

Quando a iluminação eu coloquei xênon 8000k no farol de neblina, e além de ficar muito bonito ilumina muito.

Obs. Regulei os faróis de neblina para não ofuscar os outros motoristas, e antes que alguém fale que o farol de neblina é para neblina. Eu sei disso mas ficou muito bom nessa configuração, pois fiz uma viagem de 1000 Km ao interior do estado e gostei muito do resultado.

• Like 1

Grande snupP sempre contribuindo com o fórum.

Deixa ai o link do tópico.

Abraços

Qual o modelo das Osram ?

o pessoal usa a Osram Night breaker plus, o SnupP nos indicou a Osram Night breaker Unlimited

eu tenho xenon 6000k nos farois de neblina,ajuda muito mesmo,tambem gostei do resultado

• Like 1

Boa tarde pessoal,

Já constatei que essas lampadas da china não valem a pena mesmo! o barato vai sair caro!

Já decidi vou colocar "Diamond Vision H4 5000k" originais claro, no farol de milha eu gostaria de colocar xenon 6000k.

Alguém me indica alguma loja, boa, barata e de confiança?

Att.

Rodney Veloso

qual a diferença da NB plus?

Vi no ebay hoje e nao era caro nao,dependendo compensa

Grande snupP sempre contribuindo com o fórum.

Deixa ai o link do tópico.

Abraços

Opa é esse aqui http://clubedoonix.com.br/topic/11694-osram-night-breaker-unlimited-m%C3%A1xima-ilumina%C3%A7%C3%A3o-legal/

A diferença entre ela e a Plus são 22% mais iluminação, é um pouco mais branca e ilumina 5 metros a mais que a antiga!

Vale a pena...

Boa tarde pessoal,

Alguém me indica alguma loja, boa, barata e de confiança?

Att.

Rodney Veloso

Por 13 reais e frete grátis, vou testar sim, qualquer coisa jogo fora.

Quando chegar (provavelmente ano que vem) eu faço um tópico falando delas..

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.