Gostaria de algumas sugestões !!! Onix 1.4 LTZ AT.


Posts Recomendados


E não foi hoje também !!!

Hoje estavam colocando o porta óculos e o insulfilm, cada dia uma coisa.

Falei que vou buscar o carro amanhã 12:00, se não tiver pronto e não vou ficar com o carro !!!

Se não tiver pronto até 12:00 eu to ferrado !!! Não vou passar o meu Onix para ninguém, hahahaha

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

E não foi hoje também !!!

Hoje estavam colocando o porta óculos e o insulfilm, cada dia uma coisa.

Falei que vou buscar o carro amanhã 12:00, se não tiver pronto e não vou ficar com o carro !!!

Se não tiver pronto até 12:00 eu to ferrado !!! Não vou passar o meu Onix para ninguém, hahahaha

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

KKKKK

Se sou o vendedor eu te diria: " Duvido vc não ficar com o carro kkkkk " Parabens pela aquisição.....

Precisando de algo estaremos ao inteiro dispor !!!!1 Poste fotos dos UPs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha.

Estou adorando o carro.

Até agora eu coloquei insulfilm, banco de couro e friso na janela.

Acabei pedindo a câmera de ré, soleira das portas, antena esportiva, porta óculos e elástico laranja, tudo original GM.

Quando chegar eu posto as fotos.

Meu antigo carro é um Vectra GTX 2010, troquei no Onix e muita gente me chamou de doido, mas não me arrependo, adorei o carro !!!

Abraços Imagem Postada

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo essa antena melhora o sinal ? é so uma capa como que eh ? estou achando a antena com muito ruido, as vezes estou andando e vai dando aquelas interferencias....no meu corsa no mesmo trajeto o som era bem mais limpo

Oi engcolombo.

Coloquei hoje a antena, estava pensando nisso, vou ver e lhe falo depois.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia turma.

Sou novo no Clube e gostaria de algumas sugestões para personalizar meu carro.

Sexta (22/11) a agencia diz que meu Onix chega, comprei um LTZ 1.4 Automático, na cor branca.

De inicio eu pedi o couro original e o porta óculos.

Todas as sugestões são bem vindas.

Gosto de um visual mais Clean.

Abraço a todos.

 

Bruno

bem vindo cara mais a minha primeira sugestão é você devolver seu carro e pegar um melhor! rsrs

não que o onix seja um carro ruim mas com o preço que vc pagou meu amigo é pra ta andando de nave rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem vindo cara mais a minha primeira sugestão é você devolver seu carro e pegar um melhor! rsrs

não que o onix seja um carro ruim mas com o preço que vc pagou meu amigo é pra ta andando de nave rsrsrs

 

Não sei vc, mas eu considero o meu uma nave, e com esse preço, eu não compraria outro carro e tbem acho q ele não deve devolver, claro q se tivesse mais $$ subiria de categoria, mas como não sou milionário, estou mais q satisfeito, e recomendo a todos q me perguntam a comprar o onix q achei um excelente carro, assim como todos que já andaram comigo..

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei vc, mas eu considero o meu uma nave, e com esse preço, eu não compraria outro carro e tbem acho q ele não deve devolver, claro q se tivesse mais $$ subiria de categoria, mas como não sou milionário, estou mais q satisfeito, e recomendo a todos q me perguntam a comprar o onix q achei um excelente carro, assim como todos que já andaram comigo..

 

Abs.

Concordo em genero nro e grau!!!

 

E o meu não é essa nave e se fosse trocar o meu hj, trocaria pelo LTZ auto.

 

Sds,

Avelino

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em genero nro e grau!!!

 

E o meu não é essa nave e se fosse trocar o meu hj, trocaria pelo LTZ auto.

 

Sds,

Avelino

seis tão de zoa né?

não disse que o onix é um carro ruim, muito pelo contrario...

é um ótimo carro...

mas da pra comprar um bravo com teto e cambio dualogic...

Editado por Biajante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seis tão de zoa né?

não disse que o onix é um carro ruim, muito pelo contrario...

é um ótimo carro...

mas da pra comprar um bravo com teto e cambio dualogic...

 

Novo????duvido..

E só por ser zero, comrpo o onix, pq se for para ir para um usado, tem carro muito melhor q o Bravo, um exemplo é o cruse.

 

Sei disso pq meu cunhado comprou um Bravo Dual, USADO pela bagatela de 61k, com esse valor vc leva cruse usado, q acho muito mais carro q o bravo.....

 

Mas cada um é cada um, essa é minha opinião..

 

Abs..

Editado por Mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo????duvido..

E só por ser zero, comrpo o onix, pq se for para ir para um usado, tem carro muito melhor q o Bravo, um exemplo é o cruse.

 

Sei disso pq meu cunhado comprou um Bravo Dual, USADO pela bagatela de 61k, com esse valor vc leva cruse usado, q acho muito mais carro q o bravo.....

 

Mas cada um é cada um, essa é minha opinião..

 

Abs..

é so ir na fiat e conferir....

 

mas é zero meu amigo o cara que pegou o onix aqui deve tr pagado uns 55k no carro com tudo que ele pediu um bravo sporting zero sai por 60...

 

o cruze como vc mesmo disse zero sai por 62.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é so ir na fiat e conferir....

 

mas é zero meu amigo o cara que pegou o onix aqui deve tr pagado uns 55k no carro com tudo que ele pediu um bravo sporting zero sai por 60...

 

o cruze como vc mesmo disse zero sai por 62.

 

1°o Onix custa 47 o AT, então nunca conseguiria comprar um Bravo zero com esse valor.

 

Mas pra quem tem 60, consegue 62, e leva um cruse,  coisa q EU faria. Mas como falei, cada um é cada um.

 

O importante é vc gostar do carro e se ainda não o tem, lutar para consegui-lo, o resto é o reto.

 

Abs.

Editado por Mano
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1°o Onix custa 47 o AT, então nunca conseguiria comprar um Bravo zero com esse valor.

 

Mas pra quem tem 60, consegue 62, e leva um cruse,  coisa q EU faria. Mas como falei, cada um é cada um.

 

O importante é vc gostar do carro e se ainda não o tem, lutar para consegui-lo, o resto é o reto.

 

Abs.

 

47 sem os acessorios né

banco de couro, porta oculos, soleira, não sei o que não sei o que la mais enfim...

 

o que eu quiz dizer é que é muito dinheiro e daria pra pegar um carrão...

 

cada um é cada um mesmo....

e o onix é um carro bom, mas eu com certeza não compraria um carro vendido por 35 mil por 50k

 

preço de um ecosport também que parte dos 52k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

47 sem os acessorios né

banco de couro, porta oculos, soleira, não sei o que não sei o que la mais enfim...

 

o que eu quiz dizer é que é muito dinheiro e daria pra pegar um carrão...

 

cada um é cada um mesmo....

e o onix é um carro bom, mas eu com certeza não compraria um carro vendido por 35 mil por 50k

 

preço de um ecosport também que parte dos 52k

Este preço voce paga em um EcoSport que não vai oferecer tudo que o carro dele tem e outra, de cambio manual...

Aí vem a questão do seguro, que com certeza sairia mais caro, são vários fatores, eu iria de Onix AT em vés de EcoSport, carro horrivel, Fiat nunca mais, tive dor de cabeça demais... Temos o exemplo do Novo Golf, temos ele de 70k e de 100k, não por isso as pessoas deixam de comprar o gti, porque existe um inferior, não, o seu é o top!

 

Minha Opinião, Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este preço voce paga em um EcoSport que não vai oferecer tudo que o carro dele tem e outra, de cambio manual...

Aí vem a questão do seguro, que com certeza sairia mais caro, são vários fatores, eu iria de Onix AT em vés de EcoSport, carro horrivel, Fiat nunca mais, tive dor de cabeça demais... Temos o exemplo do Novo Golf, temos ele de 70k e de 100k, não por isso as pessoas deixam de comprar o gti, porque existe um inferior, não, o seu é o top!

Minha Opinião, Abraços!

E olha que com 100 mil você compra um Camaro emmm !!! Kkkk não tem carro por 47 mil com cambio automático não automatizado, o cambio do punto por exemplo da muito tranco por nao ser um cambio totalmente automático o mesmo serve para o bravo , são câmbios automatizados é totalmente diferente e mesmo com bastante tecnologia e inferior ao cambio automatico! O do onix apesar de não ser de dupla embreagem é um ótimo cambio totalmente automatico de 6 marchas !!! Mesmo cambio automático do cruze com algumas modificações, Você não acha isso por 47 em um carro 0 com seguro barato nunca meu amigo ! Mas se for pensar assim compre um subaru impreza ! ta essa faixa de preço um usado ! Kkkkk

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.