Posts Recomendados

Licença galera,

Nao sei se é area correta aqui de postar, caso não peço desculpas.

Mas venho aqui informar, que o clube irmão do Celta/Onix  "PrismaClube" está de volta.  Um fraudario tentou criar um clube ilegal como clube do prisma, porem ja tomamos ações juridicas juntamente com a chevrolet. O Clube Oficial é Prisma CLube conforme site da chevrolet. 

 

Eu sei que geral fala que o forum so fala de prisma velho, mas se membros que tem prisma novo nao participar nunca iremos renvoar conteudo.

Vi que em 1 post aqui do celta questionaram a saida do ar do site sobre o Prisma Clube, tivemos problemas financeiros, pois nao contamos com doações, mas agora restruturamos o clube e estamos de volta. Conto com a familia chevrolet para não deixa essa paixão morrer. 

Mas enfim chega de blablabla. 

Peço licença para colocar a logo do clube do onix em nossa pagina de parceiros.

E divulgar, 

http://www.prismaclube.com.br/forum/ 



http:/www.prismaclube.com.br

http:/www.facebook.com.br/prismaclube
 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Seja bem vindo amigo. Peço desculpas pelo comentario infeliz do rapaz desordeiro aí..... Torço para dar certo ! Conte comigo no que precisar !

Rapaz desordeiro é boa Hahahahha..

Bem vindo!! Muitas informações de onix / prisma / cobalt / cruze são parecidas!!

Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está divulgando o clube dele, como muitos aqui tem prisma, qual problema?

 

simples...se muitos estão aqui é porque não querem entrar em um clube que não tem qualquer informação.. ou são mal tratados...

 

 

sem contar que o prismaclub sumiu do nada, abandonou completamente seus integrantes e agora volta como se nada tivesse acontecido e completamente zerado de conteúdo..  cadê os milhares de tópicos e tutoriais que existiam ???

Editado por desordeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Clube do Onix é um fórum para proprietários do Onix, Novo Prisma ou curiosos. O Clube do Prisma é para membros do antigo e novo prisma, como o fórum dele é gerido não me interessa, ele apenas fez a divulgação. Só vamos manter o respeito e deixar que mostre seu trabalho.

 

Membros nossos podem ser dos dois fóruns, qual problema? Se lá for tão ruim assim é só deletar a conta.

 

 

Assunto encerrado.

  • Like 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Clube do Onix é um fórum para proprietários do Onix, Novo Prisma ou curiosos. O Clube do Prisma é para membros do antigo e novo prisma, como o fórum dele é gerido não me interessa, ele apenas fez a divulgação. Só vamos manter o respeito e deixar que mostre seu trabalho.

 

Membros nossos podem ser dos dois fóruns, qual problema? Se lá for tão ruim assim é só deletar a conta.

 

 

Assunto encerrado.

Concordo SNUPP

O fórum é aberto para quem quiser participar !!! Assim como o deles.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Clube do Onix é um fórum para proprietários do Onix, Novo Prisma ou curiosos. O Clube do Prisma é para membros do antigo e novo prisma, como o fórum dele é gerido não me interessa, ele apenas fez a divulgação. Só vamos manter o respeito e deixar que mostre seu trabalho.

 

Membros nossos podem ser dos dois fóruns, qual problema? Se lá for tão ruim assim é só deletar a conta.

 

 

Assunto encerrado.

 

Perfeito !!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Clube do Onix é um fórum para proprietários do Onix, Novo Prisma ou curiosos. O Clube do Prisma é para membros do antigo e novo prisma, como o fórum dele é gerido não me interessa, ele apenas fez a divulgação. Só vamos manter o respeito e deixar que mostre seu trabalho.

 

Membros nossos podem ser dos dois fóruns, qual problema? Se lá for tão ruim assim é só deletar a conta.

 

 

Assunto encerrado.

Parabéns snupP

Falou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá galera também fico satisfeito , pois tenho dois prisma modelo novo e um onix na familia, e quero participar dos dois clubes.

Prisma LTZ automático 2013/14, prisma LT 2013/14, e agora um onix LT 2014/14.

Abraço e Parabéns!

3 carros? Isso que é gostar do ônix ! Haha aí sim !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Licença galera,

Nao sei se é area correta aqui de postar, caso não peço desculpas.

Mas venho aqui informar, que o clube irmão do Celta/Onix  "PrismaClube" está de volta.  Um fraudario tentou criar um clube ilegal como clube do prisma, porem ja tomamos ações juridicas juntamente com a chevrolet. O Clube Oficial é Prisma CLube conforme site da chevrolet. 

 

Eu sei que geral fala que o forum so fala de prisma velho, mas se membros que tem prisma novo nao participar nunca iremos renvoar conteudo.

Vi que em 1 post aqui do celta questionaram a saida do ar do site sobre o Prisma Clube, tivemos problemas financeiros, pois nao contamos com doações, mas agora restruturamos o clube e estamos de volta. Conto com a familia chevrolet para não deixa essa paixão morrer. 

Mas enfim chega de blablabla. 

Peço licença para colocar a logo do clube do onix em nossa pagina de parceiros.

E divulgar, 

http://www.prismaclube.com.br/forum/ 

http:/www.prismaclube.com.br

http:/www.facebook.com.br/prismaclube 

 

Pessoal, só para informar um fato lamentável que aconteceu comigo na página do Prisma Clube do Facebook. Questionei uma postagem de caráter político-partidário feita na página do Prisma Clube no Facebook, justamente por entender não ser o objetivo do Clube tratar desses assuntos, e recebi como resposta do autor desse tópico algo do tipo "se não gostou, saia fora".

 

Acho lamentável a atitude do colega Rodrigo Lepchak, já que ele veio aqui dizer se tratar de um Clube irmão, fez-nos um convite para participar e trata dessa forma quem, respeitosamente, não concorda com uma publicação de conteúdo que nada tinha a ver com o carro.

 

Por fim, informo que não questionei o conteúdo da postagem, ou seja, não fiz juízo de valor sobre o conteúdo de um vídeo postado, mas apenas questionei a mistura de temas, já que o Clube deveria tratar do Prisma e não de política.

Editado por Flavio16
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até me cadastrei, mas devido a inatividade do fórum prefiro nem participar..para mim um clube de carros tem que ter membros ativos, nem que seja pra colocar piada, mas msm assim ativos.....não fazendo propaganda, mas participo tbm do clubepeugeot.com e do autoforum..e posso afirmar que são dois clubes mega ativos e que fui obrigado a desativar as notificações do tapatalk pois chega msgm td hora...td que eu aprendi até hoje mexendo nos carros foi usando dicas de outros colegas, trocando informações e imagens para ajudarmos uns aos outros, afinal esse é objetivo de um fórum, ajudar...sei que divergências de opiniões existem, afinal cada um tem a sua, mas chegar no absurdo de um lider agir dessa maneira é absurdo...pois quem acaba desrespeitando o usuário é ele msm...e aí como eu exijo respeito e ordem se eu msm não cumpro....

 

espero que o fórum evolua, afinal nossos objetivos são os mesmos..e aqui no clubedoonix não tenho do que reclamar, pois é um fórum que msm com poucas info, as mesmas são de relevância para nossa marca.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até me cadastrei, mas devido a inatividade do fórum prefiro nem participar..para mim um clube de carros tem que ter membros ativos, nem que seja pra colocar piada, mas msm assim ativos.....não fazendo propaganda, mas participo tbm do clubepeugeot.com e do autoforum..e posso afirmar que são dois clubes mega ativos e que fui obrigado a desativar as notificações do tapatalk pois chega msgm td hora...td que eu aprendi até hoje mexendo nos carros foi usando dicas de outros colegas, trocando informações e imagens para ajudarmos uns aos outros, afinal esse é objetivo de um fórum, ajudar...sei que divergências de opiniões existem, afinal cada um tem a sua, mas chegar no absurdo de um lider agir dessa maneira é absurdo...pois quem acaba desrespeitando o usuário é ele msm...e aí como eu exijo respeito e ordem se eu msm não cumpro....

 

espero que o fórum evolua, afinal nossos objetivos são os mesmos..e aqui no clubedoonix não tenho do que reclamar, pois é um fórum que msm com poucas info, as mesmas são de relevância para nossa marca.

 

Pois é, amigo. Eu resolvi seguir o conselho do "dono" do Clube do Prisma (não dá para chamar de administrador que age dessa forma, né?) e parei de participar, não curto mais o perfil no Facebook.

 

Existem algumas postagens interessantes lá, falando sobre manutenção, cuidados e fotos de carros, mas ultimamente tenho notado que está servindo também como palanque para propaganda política. No meu caso o questionamento não foi nem uma defesa de posição política, mas sim uma chamada de atenção para o fato de não tratarmos desse tipo de assunto, desvirtuando o Clube, até porque as podem ter opiniões políticas diferentes e acabar gerando rixas e discussões desnecessárias. O que me deixou chateado foi receber uma resposta do nível que recebi. Achei o tratamento desrespeitoso. Não entrei lá porque achei no Facebook, mas porque fui convidado aqui no Clube do Ônix pelo autor deste tópico.

 

No mais, também não tenho do que reclamar do Clube do Ônix, só tenho elogios, gosto muito daqui e nas dúvidas que eu tive sobre o carro pude contar com o auxílio dos colegas. Reitero suas palavras e desejo que o fórum do Clube do Prisma evolua.

Editado por Flavio16
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.