Qual o estado de conservação do seu Onix?


pbmachado

Posts Recomendados

Um tópico pra gente chorar junto, ou ficarmos bem com as desgraças alheias rs.

 

Mas e aí? Como está o seu carro? Ralado, riscado, amassado, queimado, ... Quais foram as suas experiências negativas?

Porque não adianta só falar e postar foto enquanto ele está inteiro, tem que ser sincero!

 

E aos que estão com o carro em perfeito estado, qual a sugestão pra diminuir o desânimo do colega do clube?

 

Quando eu achar um pior que o meu, eu conto minhas tragédias rs.

 

Um abraço!

Editado por pbmachado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Rapaz, acho que só uma "tragédia" mesmo pra que alguém esteja com o carango  todo esculhambado, como aconteceu com aquele camarada que teve o carro todo riscado por (provavelmente) um vizinho. Aí, como se diz, é sacanagem alheia.

 

Peguei o meu dia 01/11/2013, e graças a Deus está tudo perfeito até agora. Nenhuma zica rolou ainda, e espero que não role.

Já tive muita urucubaca com o 1o carango hehehehe. Espero que agora as coisas sejam diferentes. :)

 

Sobre o colega acima que é professor e tem alguns arranhões... eu também sou professor. Mas sempre deixo o carango num dos estacionamentos onde a segurança é mais reforçada. Então fico mais tranquilo. rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tópico pra gente chorar junto, ou ficarmos bem com as desgraças alheias rs.

 

Mas e aí? Como está o seu carro? Ralado, riscado, amassado, queimado, ... Quais foram as suas experiências negativas?

Porque não adianta só falar e postar foto enquanto ele está inteiro, tem que ser sincero!

 

E aos que estão com o carro em perfeito estado, qual a sugestão pra diminuir o desânimo do colega do clube?

 

Quando eu achar um pior que o meu, eu conto minhas tragédias rs.

 

Um abraço!

Fiquei curioso. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ta impecável, desd q peguei q ele vive na css..rsrs (inclusive hoje, ele ta completando aniversário de 1 aninho de comprado, lá na oficina da css, e tbm completando 64 dias q ta la). Se for só pelo meu uso, ta praticamente "zero" bala, não for por alguma !#@&*%$ q os mecanicos tenham aprontado la, batendo, arranhando, encostando, etc (já ouvi vários relatos de clientes q tiveram a lataria danificada dentro da oficina da chevrolet), mas não soub, ou não vi nada anormal nele la não, alem do mais, não me faz diferença..rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ta impecável, desd q peguei q ele vive na css..rsrs (inclusive hoje, ele ta completando aniversário de 1 aninho de comprado, lá na oficina da css, e tbm completando 64 dias q ta la). Se for só pelo meu uso, ta praticamente "zero" bala, não for por alguma CENSURADO q os mecanicos tenham aprontado la, batendo, arranhando, encostando, etc (já ouvi vários relatos de clientes q tiveram a lataria danificada dentro da oficina da chevrolet), mas não soub, ou não vi nada anormal nele la não, alem do mais, não me faz diferença..rsrsrs

Sou um desses clientes. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o motivo de tanta demora??? O "defeito" te impossibilita de andar????

Vou lhe responder em duas palavras: IRRESPONSABILIDADE e DESQUALIFICAÇÃO, dos funcionários que estão la, só esperando o dinheiro cair no fim do mes e sem nenhum preparo pra tal tarefa: Atender bem o cliente e Encontrar e resolver defeitos em carros!

 

De certa forma, andar, não, mas ligar, sim! rsrs, dpois que pega vai embora...... o difícil é pegar, e principalmente, os "técnicos" acharem o causador do defeito! Pois há um ano que veem pelejando e nada! (já trocaram quase q o "carro inteiro" de peça por peça e não desenrolam).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs. GM é osso!

Nem me fala.

Acho que a ordem vem de cima para nao se preocuparem com carro na garantia.

Quando levei meu carro para eles verem barulhos e o alinhamento das portas, o mecânico começou a escrever o que ia ser feito, quando do nada a gerente vem correndo desesperada para ver o que ele estava escrevendo, dai ela mandou em todos os itens que o cara tinha inscrito, adicionar antes a palavra " verificar" ou seja, vamos verificar P nenhuma, vamos dizer que nao encontramos nada., deve ser por isso que eles não ouvem nada.

Mês que vem acho que levo o carro lá e vou mandar o mecânico andar com o carro e vou junto para perguntar se ele é surdo ou se faz.

Abs

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lâmpada do meu Onix quebrou semana passada, pedi para o funcionário da GM troca-la e ele conseguiu quebrar meu farol. Fui notar 2 dias depois quando precisei usar.... agora a GM está falando que é a bateria do som que é maior, portanto bateu na pecinha e quebrou, U.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com quase 10mil km está melhor do q eu pensava sem barulhinhos e andando muito bem só tem um arranhão na frente que foi feito c uma latinha de refri que um cidadão jogou a lata na estrada e ela veio quicando até o capout fora isso esta perfeito rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me fala.

Acho que a ordem vem de cima para nao se preocuparem com carro na garantia.

Quando levei meu carro para eles verem barulhos e o alinhamento das portas, o mecânico começou a escrever o que ia ser feito, quando do nada a gerente vem correndo desesperada para ver o que ele estava escrevendo, dai ela mandou em todos os itens que o cara tinha inscrito, adicionar antes a palavra " verificar" ou seja, vamos verificar P nenhuma, vamos dizer que nao encontramos nada., deve ser por isso que eles não ouvem nada.

Mês que vem acho que levo o carro lá e vou mandar o mecânico andar com o carro e vou junto para perguntar se ele é surdo ou se faz.

Abs

Sent from my iPhone using Tapatalk

Com certeza! Eles sempre tem o "jeitinho brasileiro" ao seu modo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem....

 

 

Comprei meu LT 1.4 BRANCO em Agosto passado e ele só tomou banho duas vezes......

Hoje eu fui lavar pois meu vizinho me disse que achou meu carro muito lindo e que adorou a cor dele. CINZA.

 

Bem...

 

Depois que ele renasceu da sujeira descobri uma pedrada no capô que arrancou a tinta branca e chegou ao cinza da base da pintura...

putz.

 

...sem falar aquelas raladas de quina de parachoque .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tá com 35000Km, dia 08/12 faz um ano comigo. O carro tá super conservado e andando mais do qua andava quando era zero. Eu sempre o mantenho encerado para proteção e brilho, mesmo sujo ele brilha, é engraçado isso. O único detalhe fica por conta de um incidente que tive com ainda uma semana com o carro. Eu estava passando por uma lombada e uma criança jogou um ovo no carro, o que provocou alguns arranhões circulares e cocêntricos e me mostrou que a pintura não era lá aquelas coisas. Mas o mais importante é que eu gosto muito do meu bezourão, só fico de cara virada com ele quando o levo nas revisões e saio com os bolso bem vazios da concessionária...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o meu comprei em junho deste ano e até agora o carro esta intacto... a unica coisa que aconteceu foi com meus aros de liga 17" estava em uma bela estrada que não conhecia tava chovendo pra ca&$%# e ainda a noite quando me deparei com um buraco (mais aquele era oooo buraco) tanto que os 4 aros tiveram amassados passei +/- a 60km/h, e teve um que esvaziou e tive que usar o pneu de carrinho de mão kkkk pensa rodas 17" pneus 215/45/17 e uma roda de carrinho de mão... e uma coisa dessa experiencia digo pra vocês amantes do onix depois dessa pancada foi quase 1000,00 dilmas nas rodas e levei o carro na ccs pra verificar a suspensão onde não sofreu nada... digo isso porque meu carro anterior uma Saveiro cross de 50mil dilmas uma vez pulei uma lombada a 60km/h e tive um preju de 1,5mil dilmas trocando toda a suspensão que entortou tudo kkk... mais fora isso tudo tranquilo bom pra ca^#$%#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase 12 rodados, pouco mais de 1 ano na minha mão e um risco na porta do passageiro do lado direito!

 

Tem uns 'machucadinhos' no para-choque da frente tmb, não sei como foram feitos, parece que até vendo arranha carro preto ¬¬'

Mas estes só são perceptíveis quando visto de perto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Meu prisma está com 5mil KM e já tive que trocar o retrovisor esquerdo, a porta dianteira do lado esquerdo e fazer alguns reparos na lataria.... Um cara foi mudar de faixa e não viu q meu carro tava do lado dele... brincadeira né ? ¬¬

1422565_550829954985932_1746628322_n.jpg

 

Peguei ele de novo ontem !! depois de quase duas semanas pra arrumar tudo isso ... (sem contar o tempo que fiquei esperando a porta e o retrovisor chegar)

Editado por GustavoVicentini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.