Osram Night Breaker Unlimited - Máxima iluminação "Legal"


snupP

Posts Recomendados

Boa tarde galera, em minhas pesquisas pela madrugada achei a Osram Night Breaker Unlimited, a nova geração de lâmpadas para iluminação da Osram. Pelo que pude perceber a Osram Night Breaker Plus (antiga geração) ilumina igual a Philips Extreme Vision, portanto essa nova lâmpada prometer ser o bam bam bam da iluminação (tirando as lâmpadas de xenon, que precisam de modificações para serem legalizadas).

 

Alguém que sabe comprar em sites gringos estaria afim de testar? Não faço a mínima como comprar e não possuo cartão de crédito internacional. 

As lâmpadas ainda não chegaram ao Brasil pelo que pude ver, mas com certeza vai custar absurdos. 

 

110% mais iluminação na estrada.

40m a mais de alcance.

20% mais brancas que a standart.

 

Será tudo isso mesmo? Quem tiver outros modelos pode dar sua contribuição (Osram Night Breaker Normal e Plus)

 

$ 40,00 o par
http://www.ebay.com/itm/OSRAM-Night-Breaker-Unlimited-H4-Pair-/390685509093

 

$T2eC16JHJIkFHSKSe7zsBS,C3tieYQ~~60_35.J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estou satisfeito com as minhas Philips Diamond Vision, a pergunta é será essa Osram Night Breaker Unlimited ilumina mais do que a Diamond Vision ?

Praticamente não uso o farol uso mais o milha... rsrs

 

Mais ae snupP vc que encontrou vai fundo é só comprar hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou satisfeito com as minhas Philips Diamond Vision, a pergunta é será essa Osram Night Breaker Unlimited ilumina mais do que a Diamond Vision ?

Praticamente não uso o farol uso mais o milha... rsrs

 

Mais ae snupP vc que encontrou vai fundo é só comprar hehehe

Só me falta um cartão internacional =\

 

Eu já comprei tem 20 dias Hahaha tô esperando chegar....

Tava usando uma de 100w quase fritando o farol e não sabia haha

Assim que chegar posto um review

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

uashauhs, assim que postar se possível tire a foto com os 2 pares, num local escuro, plano e com profundidade. ai fazemos um comparativo entre as duas

 

Eu possuo cartão de crédito internacional.

Mas o problema é a taxação em cima delas. As NB comuns estão por 69 reais. Não acredito que essas cheguei acima de 100 reais não.

Elas estão 40 dólares e por ser novidade, sempre tem o lucro Brasil. Só olhar o Playstation 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra snupP bela comparação né? Play 4 com Osram.

Comprasse muitas Orsam né? Todo mundo louco por Orsam? Vários jogos esperados por anos saem para Orsam né? iuhaeiuaehuiaehuiaueiuhiaeeuia - (claro que isso não é desculpa para o Play 4 custar um rim)

Ainda acredito veementemente que cheguem aqui mais baratas que as Philips Xtreme Vision.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, antes de  ler o comentario do Vilanova eu já estava pensando em xingar o SnupP hahahahaha

 

o cara usou o PS4 como exemplo, isso é digno de banimento do clube hahahahahaha

 

Brincadeiras a parte... Osram no mercado brasileiro não costuma aumentar o preço em XXXX% .. como o PS faz.. acredito que chegue no mesmo nível das Diamond Vision, afinal, as Diamond até então eram as super lâmpadas. rsrs 

 

PS: o Rim se duvidar está mais barato que o videogame eim, Vilanova? hahaha

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ebay o frete está bem salgado, pois além disso ainda tem o risco do governo taxar a compra em 60% do valor do produto + frete. Lembrando que para não pagar imposto teria que ser uma compra pessoa fisica para pessoa fisica e menor de 50 dolares produto + frete.

 

Esse valor da amazon de 45 dolares é incluido o frete e todas as taxas de impostos, por isso achei mais interessante que essas do ebay, você não vai ter mais nenhum tipo de surpresa. Além de que comprar na amazon é garantia do produto já que é  a maior empresa do ramo. Eu to comprando bastante nesse esquema da amazon mandar direto para o Brasil, pois mesmo com essas taxas tem muitos produtos que ainda saem muito mais barato que aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consultei agora pouco se tem no Aliexpress, porem não encontrei, acho q seria legal esperar aparecer alguem vendendo por lá até pq aceita pgto via boleto e outra se o frete tiver salgado é só trocar uma ideia na boa com o vendedor que ele faz frete grátis já fiz isso duas vezes.... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consultei agora pouco se tem no Aliexpress, porem não encontrei, acho q seria legal esperar aparecer alguem vendendo por lá até pq aceita pgto via boleto e outra se o frete tiver salgado é só trocar uma ideia na boa com o vendedor que ele faz frete grátis já fiz isso duas vezes.... rsrs

 

não seria esta aqui Ney?

 

http://www.aliexpress.com/item/FREE-SHIPPING-OSRAM-NIGHT-BREAKER-H4-12V-60-55W-auto-bulb-for-h4/814209028.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.