Osram Night Breaker Unlimited - Máxima iluminação "Legal"


snupP

Posts Recomendados


  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Boa noite galera.

 

 

Comprei estas lampadas H4 Osram night breaker unlimited.

 

Sao sim, melhores que as originais, porem, nao como descrito na caixa, ate 110% mais forte que a original. Acho que nem xenom da isso??? kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Interessante que na luz baixa, ela fica mais amarelada e quando aciona a luz alta, da-se a impressao de ser branca. Acredito que seja por questoes de seguranca, haja vista que na chuva a luz amarela se sai melhor.

 

 

Ah, estava esquecendo de mencionar, estas lampadas NAO dao erro no painel.

 

 

Aproveitei e coloquei no neblina xenom 4300k, ficou muito bom, regulei os mesmos para ficarem mais altos e na cidade nem preciso usar mais o farol baixo.

 

 

A minha intencao era colocar xenom em tudo, porem a pulica encrenca ne????

 

 

Abx

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera.

 

 

Comprei estas lampadas H4 Osram night breaker unlimited.

 

Sao sim, melhores que as originais, porem, nao como descrito na caixa, ate 110% mais forte que a original. Acho que nem xenom da isso??? kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Interessante que na luz baixa, ela fica mais amarelada e quando aciona a luz alta, da-se a impressao de ser branca. Acredito que seja por questoes de seguranca, haja vista que na chuva a luz amarela se sai melhor.

 

 

Ah, estava esquecendo de mencionar, estas lampadas NAO dao erro no painel.

 

 

Aproveitei e coloquei no neblina xenom 4300k, ficou muito bom, regulei os mesmos para ficarem mais altos e na cidade nem preciso usar mais o farol baixo.

 

 

A minha intencao era colocar xenom em tudo, porem a pulica encrenca ne????

 

 

Abx

 

Qual foi o link que tu comprou meu amigo?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha no meu antigo carro (um Celta preto) Xenon 8000k no farol de neblina, pingo blue led e uma Osram Nightbreaker no farol que repassei para meu Onix. Ela por si só ilumina muito bem e dá uma melhora significativa em relação a original do carro (destroi o breu da serra de Juquia  interior SP. Ainda não testei outras marcas, mas estou ansioso para por xenon em tudo!! Só estou curtindo a troca de idéias aqui... valeu!

Editado por Tiago Ouviña
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha no meu antigo carro (um Celta preto) Xenon 8000k no farol de neblina, pingo blue led e uma Osram Nightbreaker no farol que repassei para meu Onix. Ela por si só ilumina muito bem e dá uma melhora significativa em relação a original do carro (destroi o breu da serra de Juquia  interior SP. Ainda não testei outras marcas, mas estou ansioso para por xenon em tudo!! Só estou curtindo a troca de idéias aqui... valeu!

 

 

Só não coloquei xenom no baixo/alto por receio de fiscalizações aqui na região.

 

 

Andaram pegando no pé de um pessoal, mas parece que parou. 

 

 

E, se for colocar xenom, será o de 4300 k, que fica branco/amarelado e não azulado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não coloquei xenom no baixo/alto por receio de fiscalizações aqui na região.

 

 

Andaram pegando no pé de um pessoal, mas parece que parou. 

 

 

E, se for colocar xenom, será o de 4300 k, que fica branco/amarelado e não azulado.

na realidade, amigo, eles não pegam no pe, e sim, bolso! (e com a mão bem pesada, por sinal kkkkk)

axo xow, xenom, mas tbm tenho muito receio quanto a isto.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei as unlimited hj e como disseram anteriormente o baixo é amarelo bem claro, ja o alto tem um tom meio azulado, so achei estranho q o facho de luz alta fica mais concentrado no meio e o baixo fica + uniforme .... e iluminam + tbm mas nao 110% .... Kkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei as unlimited hj e como disseram anteriormente o baixo é amarelo bem claro, ja o alto tem um tom meio azulado, so achei estranho q o facho de luz alta fica mais concentrado no meio e o baixo fica + uniforme .... e iluminam + tbm mas nao 110% .... Kkkkk

 

 

LT, depois que coloquei as Unlimited, tive que dar uma reguladinha de leve no farol. Não sei porque trocando as lâmpadas dá diferença no foco.

 

 

Mas agora ficaram legais.

 

 

Abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não coloquei xenom no baixo/alto por receio de fiscalizações aqui na região.

 

 

Andaram pegando no pé de um pessoal, mas parece que parou. 

 

 

E, se for colocar xenom, será o de 4300 k, que fica branco/amarelado e não azulado.

Penso na mesma coisa... Como o Xenon que tenho para os neblinas é de 8000k quero por uma que combine tipo uma 5000 ou 6000k! Mas só vou por se acharem um jeito de não dar erro no painel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso na mesma coisa... Como o Xenon que tenho para os neblinas é de 8000k quero por uma que combine tipo uma 5000 ou 6000k! Mas só vou por se acharem um jeito de não dar erro no painel

 

 

Para não dar erros no painel, deve ser instalado junto com as lâmpadas um canceller ok??

abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Mas pelo que o pessoal tem comentado parece que nem todo canceler funciona. Só fiquei com esse receio

Pensei até em testar um kit xenon de 55w que tem a mesma potencia da original. Mas não criei coragem ainda. Vou por primeiro no neblina... depois quem sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Quem comprou essa Osram gostou mesmo do resultado? To pensando em comprar por esses dias.

 

 

Olha, melhor que original ela é, porém, nem se compara com xenom.

 

Quando ligo os milhas, que tem xenom, a luz baixa da Osram nem parece que tá ligada hehehehehe

 

Estou pensando seriamente em instalar xenom em cima tb., já que uso os 4300 e são meio amarelados, portanto mais difícil de achar um puliça pra dar trabalho.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, melhor que original ela é, porém, nem se compara com xenom.

 

Quando ligo os milhas, que tem xenom, a luz baixa da Osram nem parece que tá ligada hehehehehe

 

Estou pensando seriamente em instalar xenom em cima tb., já que uso os 4300 e são meio amarelados, portanto mais difícil de achar um puliça pra dar trabalho.

opa tenho essa osram night breaker unlimited e os resultados nao foram o esperado, na baixa ficou amarelada normal e na alta ficou um pouco mais branca mais nao vi diferença na maior iluminação pois ela tem 55/60w como uma comum e como eu trabalho com eletrica sei que esse negocio nao tem logica do pessoal dizer que melhorou e muito isso é apenas uma ilusao depois que instalou pois se a original fornece 55/60w de potencia ela vai gerar essa luminosidade X e essas outras que dizem tem mais iluminação tbm fornece 55/60w de potencia ou seja a mesma coisa a unica diferença é que o bulbo da lampada é pintado com uma tinta especial azul mais nada, comprei sabado passado um kit original por 100 reais na minha cidade pra testar e nos neblinas coloquei xenon 5000k mais vou passar para 4300k ( ja levei uma multa kkkk) 

Fabiotor, minha pergunta é a seguinte, esse xenon 4300k que voce colocou ligada ela parece mesmo com uma normal com muito mais luminosidade? ja comprei o xenon h4-3 4300k 55w no aliexpress e ta chegando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O xenom 4300 é branco absoluto.

 

De perto é um pouco amarelado e de longe, bem branco mesmo.

 

 

Na minha opinião a cor mais bonita pra xenom. Acho ridículo aqueles azulados e que ainda por cima chamam muito atenção da polícia.

 

 

Este 4300, seria quase a mesma coisa que uma crystal vision, porém, muuuuuuuuuuito mais forte.

 

 

é praticamente a mesma coisa que os leds diurnos que vem nos carros originais de fábrica.

 

 

abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O xenom 4300 é branco absoluto.

 

De perto é um pouco amarelado e de longe, bem branco mesmo.

 

 

Na minha opinião a cor mais bonita pra xenom. Acho ridículo aqueles azulados e que ainda por cima chamam muito atenção da polícia.

 

 

Este 4300, seria quase a mesma coisa que uma crystal vision, porém, muuuuuuuuuuito mais forte.

 

 

é praticamente a mesma coisa que os leds diurnos que vem nos carros originais de fábrica.

 

 

abx

Estou pensando seriamente em trocar as lampadas do farol...

estava tendencioso a comprar a Diamond Vision ou Crystal Vision....mas estou vendo relatos de que não clareiam tanto...

Fabiotor Precisa de alguma modificação ou instalação de relê ou reator?? Clareiam bem em dias chuvosos?

 

valeu....abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.