adesivando fundo placa


Posts Recomendados


Fiz só no fundo da placa... achei suficiente.. rs

veja se aparece as fotos.. esta no meu Instagram

http://instagram.com/p/ch0E6MG9JP/

http://instagram.com/p/ch6GKzm9De/

Abraço.

a fita tira antes ou depois que seca?

E com onix preto? o q fazer?

ixi o preto fica difícil. a opção é fundo branco. acho que não fica legal, vai destacar muito... aí vai agradar pouquíssimos. o esquema é fazer uma foto e fazer um simulado no computador pra ver como fica. fiz isso no meu pra ver como ficaria se eu envelopasse o fundo. talvez cinza chumbo. faz o teste no micro e posta pra ver a opnião no forum. veja o que fiz no pc antes de fazer.

post-20423-0-75154500-1401048383_thumb.j

post-20423-0-17497700-1401048464_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou mto legal feito com power revest, mas a que o cara usou adesivo de fibra de carbono ficou mto mais show......a única coisa que eu usaria seria o Di-Noc 3M, ele é bem mais grosso que os outros adesivos e parece um plástico depois de aquecido, e pra retirar tbm da trabalho (não que as outras marcas sejam ruins, são excelentes, mas o 3M é incrível, pena o preço tbm ser).......mas o efeito final ficou mto legal msm....pensando seriamente em fazer outras mods no meu....

Editado por luizfnando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a marca que vc pegou?

Não comprei nenhum, amigo. Apenas fiz a pesquisa no ML e postei o link pra vc. Não sou muito por dentro do assunto, mas obtive uma resposta semelhante a sua em outro tópico sobre o assunto e vou repostar ela aqui, veja:

 

Como se chama esse tipo de spray? Tem alguma marca TOP pra indicar? E sabe dizer quanto custa em média uma lata?

 

Vlw!

É conhecido como Envelopamento Líquido, eu usei o Plasti Dip da marca Chemicolor, é muito bom, e paguei R$ 32,00 em cada lata de 500 ml. Tem outro da marca Power Revest o pessoal fala bem dessa marca também no mercado livre ta custando R$ 40,00 a lata de 500 ml, essa tem mais opções de cores.

 

O tópico é este: http://clubedoonix.com.br/topic/12783-envelopando-fundo-da-placa/

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara o meu é prata tenho muita vontade de envelopar o teto e o fundo da placa, mas não sei se fica bom porque eu não vi nenhum até agora prata na rua envelopado kkkk"

Me ajudem ai!

Liso? Fosco? Carbono?

Qual ficaria melhor no teto do prata e no fundo da placa?!

Valew agradeço desde ja!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala aí pessoa. faz um tempo que criei o post querende fazer o envelopamento no fundo da placa e hoje consegui. fiz por spray. deu uma falhada na hora de tirar a fita em cima da placa. mas gostei.

vira passar silicone quando limpar??? que voces acham??

o da página anterior fiz um simulado no pc pra ver como ficava. ficou melhor na real mesmo

post-20423-0-46279500-1402878915_thumb.j

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala aí pessoa. faz um tempo que criei o post querende fazer o envelopamento no fundo da placa e hoje consegui. fiz por spray. deu uma falhada na hora de tirar a fita em cima da placa. mas gostei.

vira passar silicone quando limpar??? que voces acham??

o da página anterior fiz um simulado no pc pra ver como ficava. ficou melhor na real mesmo

Gostei. Fiquei interessado no assunto e estou pensando em fazer no meu prisma azul sky. Acho que preto ficaria bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguem algumas fotos do meu!

Processo completo está no topico dos meus UPS!

http://clubedoonix.com.br/topic/9457-mais-um-onix-lt-14-branco-novos-ups-agosto/page-3#entry168637

 

 

 

4NK7vwY.jpg?1

kkhfxi8.jpg?1

 

2RxxClr.jpg?1

ficou show o seu. fiquei com medo de fica esquisito o meu. e cada vez que olho o meu, to gostando. aparenta que o carro ficou mais largo. da hora

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí fica a dúvida. quando tirar depois de alguns anos. vai dar diferença de cor no para-choque. tipo cor nova e queimada????

Muito provável que dê diferença sim. Mas claro q o que vai determinar isto, e mesmo a intensidade a qual irá mudar, será o tempo e as condições às quais o usuário costuma deixar o carro, tipo se pega muito sol, se lava-o muito, se usa muitos produtos de limpeza, dentre outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal hoje viu um peugeot com fundo de placa original de fábrica. só que era fundo brilhante. alguem fez com envelopamento com black piano no onix? será que fica bom?

Eu estou pretendendo envelopar o fundo da placa com o Black Piano... sendo um Onix Branco..

Só estou com o pé atras de como fazer, com o envelopamento liquido ou com a folha. Porque pelo que eu li o liquido é melhor para lugares com curvas, como o fundo da placa, mas será o que o liquido Preto Brilhante tem o mesmo efeito da folha? porque também quero envelopar o teto e as colulas B da mesma cor

tenho a mesma curiosidade, será que fica bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. Não entendo profissionalmente sobre o assunto. mas pelo pouco que conheço, a folha é melhor em brilho e chato de aplicar. e líquido tem menos brilho (depende muito da cobertura da aplicação) mas é mais fácil de aplicar.

Resumindo a folha tem brilho perfeito e o líquido tem aplicação perfeito. mas se você encontrar um bom profissional com ferramentas adequadas, vai ficar show a folha ao inves de spray. Pelo brilho.

o brilho do black piano ficaria talvez legal com uma borda de cromado. Mas acho que corre o risco de ficar meio Xuning. eu não  tentaria no meu a borda de cromado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Se fizer utilizando a folha não corre o risco de arranhar a pintura do carro? Como eles fazem o recorte no formato necessário?

não tenho certeza. mas sei que o corte é feio com estilete por sima da lata mesmo. se risca não sei, nunca vi depois de tirado. mas creio que é feito o corte quando está um pouco levantado da lata e passa o estilete bem de leve e depois termina de colar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.