Posts Recomendados


amigo as calotas do 1.4 são aro 15 e as do 1.0 são aro 14, procura no mercadolivre, tem umas duas pessoas vendendo elas lá, elas vão caber mas vão ficar um pouco pra fora ! uma vez coloquei calotas 14 em roda 13 do meu antigo corsa, nao ficou muito bom não....se voce fizer posta ai pra gente ! o !#@&*%$ eh que tao querendo 80 conto nas 4 muito dinheiro pra " arriscar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Amigos e Amigas de Onix.

 

Estou atras das calotas do Onix 1.4 achei elas sensacionais. A que vem no 1.0 tenho que admitir que são horriveis rs. Alguém possui elas e que queiram vender ou fazermos trocas. Preciso apenas das calotas 14R.

 

Amigo, aqui no Clube temos o membro CDS que vende peças e acessórios originais do Onix e certamente ele tem as calotas, mande uma mensagem para ele... 

 

Segue o link: http://clubedoonix.com.br/user/19596-cds/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Amigos e Amigas de Onix.

 

Estou atras das calotas do Onix 1.4 achei elas sensacionais. A que vem no 1.0 tenho que admitir que são horriveis rs. Alguém possui elas e que queiram vender ou fazermos trocas. Preciso apenas das calotas 14R.

 

Boa Tarde Amigos e Amigas de Onix.

 

Estou atras das calotas do Onix 1.4 achei elas sensacionais. A que vem no 1.0 tenho que admitir que são horriveis rs. Alguém possui elas e que queiram vender ou fazermos trocas. Preciso apenas das calotas 14R.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estive na CSS hoje para fazer alguns serviços e perguntei o preço da calota do modelo 1.4 pq as minhas da frente estão arranhadas então me assustei qdo o vendedor disse q as duas calotas estavam saindo por R$115, ou seja, não comprei rsrsrsrs

 

1385849336_572017133_1-Jogo-de-Rodas-Cal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive na CSS hoje para fazer alguns serviços e perguntei o preço da calota do modelo 1.4 pq as minhas da frente estão arranhadas então me assustei qdo o vendedor disse q as duas calotas estavam saindo por R$115, ou seja, não comprei rsrsrsrs

 

1385849336_572017133_1-Jogo-de-Rodas-Cal

 

R$115 reais por um conjunto de calota???? Acho que a CSS perdeu a noção dos valores :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.