Bi xenon e canceller


Posts Recomendados


Então Mateus, pelos relatos que tenho lido aqui no fórum este xenon com chicote, que liga em um dos lados do carro, continua apresentando erro mesmo com o canceller, visto que uma das tomadas fica desligada e o módulo reconhece que não tem nada ali...

O meu xenon liga um em cada tomada. To esperando chegar os cancellers pra eu testar.

O meu h4-3 não dá nenhum erro no painel..

É halogena no normal e xênon (normal ) no farol alto.. Com isso perdi o farol alto.. Mas o normal do xênon ilumina mais hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, sou leigo no assunto Xenon, gostaria de saber se esses Kit Xenon mencionados pelos nossos amigos, é preciso cortar algum fio original do carro para a instalação? Tenho vontade de colocar mas tenho dúvida quanto a garantia do carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, sou leigo no assunto Xenon, gostaria de saber se esses Kit Xenon mencionados pelos nossos amigos, é preciso cortar algum fio original do carro para a instalação? Tenho vontade de colocar mas tenho dúvida quanto a garantia do carro.

Nenhum fio. O conector do reator vai no conector do carro. É o famoso plug and play.

Inclusive, caso esteja interessado em adquirir, clique na minha assinatura. Tenho a pronta entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, depois de muito pesquisar, achei isso: http://www.aliexpress.com/item/FREE-SHIPPING-HID-H4-H-L-wiring-harness-controller-H4-flexible-small-relay-cable-wires-H4/718162624.html

 

Esse realmente deve funcionar pra evitar o erro, já que liga o reator em cada chicote e ainda tem a função de farol alto e baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, depois de muito pesquisar, achei isso: http://www.aliexpress.com/item/FREE-SHIPPING-HID-H4-H-L-wiring-harness-controller-H4-flexible-small-relay-cable-wires-H4/718162624.html

 

Esse realmente deve funcionar pra evitar o erro, já que liga o reator em cada chicote e ainda tem a função de farol alto e baixo.

Interessante heem! Quem vai arriscar ? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este é aquele que vc conecta direto no xicote e usa todos os cabos sem dar o erro? Se sim aproveita no mesmo pacote e compra um kit pra mim e manda vim em menos de 20 dias que racho o frete. Te transfiro agora pra sua conta.. O que voce axa?

Lá não tem a opção de escolher o frete, mesmo sendo 2 kits. Tá assim: 

  • 15-50 daysUS $0.00

     HongKong Post Air Mail

  •  
  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah beleza entao, vou pedir diretamente pro meu endereço, se eu entendi certo a funcionalidade é essa que citei acima mesmo correto?

 

Eu entendi o mesmo, agora, falta ver se o CB do onix não vai interpretar como erro, porque todos sabem que os reatores de xenon usam apenas 35watts, e as lampadas do farol são de 50 e 55. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi o mesmo, agora, falta ver se o CB do onix não vai interpretar como erro, porque todos sabem que os reatores de xenon usam apenas 35watts, e as lampadas do farol são de 50 e 55.

no meu caso que comprei um xenon e reator de 55w não teria problema, vou comprar esse acessório...

Achei no mercado livre este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-550012318-chicote-para-kit-bi-xenon-12v-55w-h4-3-6000k-8000k-crele-_JM

Acho que é o mesmo e parece que é um pouco diferente mais deve ter a mesma função esse preço é por unidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você está procurando este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-542080388-lmpadas-h4-55w-controlador-individual-bi-xenon-6000k-24v-_JM

 

Ainda vem com lampada, no meu caso não serve porque meu reator é de 35watts... é mais vantagem ai do que pedir la de fora, mas acho um custo um tanto alto só pra evitar apertar o botão!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você está procurando este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-542080388-lmpadas-h4-55w-controlador-individual-bi-xenon-6000k-24v-_JM

 

Ainda vem com lampada, no meu caso não serve porque meu reator é de 35watts... é mais vantagem ai do que pedir la de fora, mas acho um custo um tanto alto só pra evitar apertar o botão!! :P

é parecido com este, até achei um video onde explica de forma simples e pratica a fazer esse chicote, segue video 

Vou fazer esse chicote em casa e depois vou testar quando chegar meu xenon.

mas é bem simples de fazer, e nem precisa pagar esses valores, acredito que dará uns 10 a 15 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é parecido com este, até achei um video onde explica de forma simples e pratica a fazer esse chicote, segue video 

Vou fazer esse chicote em casa e depois vou testar quando chegar meu xenon.

mas é bem simples de fazer, e nem precisa pagar esses valores, acredito que dará uns 10 a 15 reais.

 

Ótimo.... bem legal... nem precisa comprar mais chicote, só reator e lampada de 55watts, agora só falta ver aonde compra esses conectores :D

Só faltou uma coisa, que diodo ele usou? 

Editado por wearver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo.... bem legal... nem precisa comprar mais chicote, só reator e lampada de 55watts, agora só falta ver aonde compra esses conectores :D

Facil amigo, vá em qualquer auto elétrica de sua cidade e peça esses conectores, somente o diodo vc terá que procurar em uma eletrônica onde concerta rádios, tvs, ou até mesmo pela internet.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Facil amigo, vá em qualquer auto elétrica de sua cidade e peça esses conectores, somente o diodo vc terá que procurar em uma eletrônica onde concerta rádios, tvs, ou até mesmo pela internet.

 

Mas ele não explicou que diodo ele usou, será que é um de 12v ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele não explicou que diodo ele usou, será que é um de 12v ?

Quanto a isso não ha problema pois os diodos nao possuem tensão de alimentação ( procure o principio de funcionamento no google pois é muito grande pra explicar aqui) mais resumidamente serve para bloquear uma tensão/ corrente reversa que é esse caso, ele conduz tensão/ corrente para um lado e bloqueia para o outro, suportam geralmente uma tensão reversa de 600v ou 1000v dependendo do modelo, pra vc comprar o certo é só informar que vc irá usar ele em um circuito de 12vcc e com uma corrente de até 10 ampères de pico e que suporte uma tensão reversa de no mínimo 20vcc.

Esse é o diodo que daria de usar, o código deles sao 6a8 que suporta 800v reverso e 6a10 que suporta 1000v e 6 amperes, tem no mercado livre e sai por menos de 50 centavos cada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a isso não ha problema pois os diodos nao possuem tensão de alimentação ( procure o principio de funcionamento no google pois é muito grande pra explicar aqui) mais resumidamente serve para bloquear uma tensão/ corrente reversa que é esse caso, ele conduz tensão/ corrente para um lado e bloqueia para o outro, suportam geralmente uma tensão reversa de 600v ou 1000v dependendo do modelo, pra vc comprar o certo é só informar que vc irá usar ele em um circuito de 12vcc e com uma corrente de até 10 ampères de pico e que suporte uma tensão reversa de no mínimo 20vcc.

Esse é o diodo que daria de usar, o código deles sao 6a8 que suporta 800v reverso e 6a10 que suporta 1000v e 6 amperes, tem no mercado livre e sai por menos de 50 centavos cada.

 

Eu já sabia a função deles, mas nunca fui comprar algum nem vi especificações deles, mas se fosse comprar iria falar realmente isso, que iria usar em 12v.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu já sabia a função deles, mas nunca fui comprar algum nem vi especificações deles, mas se fosse comprar iria falar realmente isso, que iria usar em 12v.

 Wearver, já chegou o chicote que você pediu do AliExpress ? Testou ? Tenho interesse em saber do resultado! Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.