Bi xenon e canceller


Posts Recomendados


  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Galera... 

 

Peguei meu carro na sexta-feira e já instalei o xenon. 

 

Eu comprei um canceller pelo Mercado Livre. Foi beem barato e os erros com relação ao farol não estão aparecendo no painel. Os únicos erros que aparecem são dos pingos, mas já encomendei leds com canceller (quando eu instalar posto aqui como ficou).

 

Segue o link do canceller que eu comprei:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-541531664-canceller-para-bi-e-xenon-h1-h3-h4-h4-2-h7-h11-hb3-hb4-_JM

 

Não vou mentir pra vcs que fiquei com um certo receio pelo tamanho e preço do canceller, mas resolvi arriscar e funcionou muito bem! A compra foi segura e chegou bem rapidinho. A instalação é mais do que simples!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...

Peguei meu carro na sexta-feira e já instalei o xenon.

Eu comprei um canceller pelo Mercado Livre. Foi beem barato e os erros com relação ao farol não estão aparecendo no painel. Os únicos erros que aparecem são dos pingos, mas já encomendei leds com canceller (quando eu instalar posto aqui como ficou).

Segue o link do canceller que eu comprei:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-541531664-canceller-para-bi-e-xenon-h1-h3-h4-h4-2-h7-h11-hb3-hb4-_JM

Não vou mentir pra vcs que fiquei com um certo receio pelo tamanho e preço do canceller, mas resolvi arriscar e funcionou muito bem! A compra foi segura e chegou bem rapidinho. A instalação é mais do que simples!

Abraços!

Seu xenon é mono ou bi ? Comprei um canceller igual a esse e não tirou os erros.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu xenon é mono ou bi ? Comprei um canceller igual a esse e não tirou os erros.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

Comprei H4-2, que é xenon no farol baixo e halógeno no alto. Eu prefiro pelo fato de pegar muita serra e, quando tá com neblina, fica parecendo um espelho. O halógeno suaviza isso um pouco.

 

Esses cancellers funcionaram muito bem na H4-2...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, coloquei xenon no milha 6000k não deu erro no painel.

Coloquei led no farolete com canceller sem erro no painel por causa dos canceller.

Coloquei Bi-xenon no farol e sim deu erro no painel, o kit esta ligado no soquete original da lampada de um lado o outro fica solto.

To querendo colocar os canceller mas como vou colocar se so usa um lado do soquete.

Podem me indicar um vendedor e como vai funcionar.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

Edson, 

 

Este xenon que você instalou é de marca?

Diz ai, pagou quanto? 

Se foi na net, tem o link?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, até pesquisei sobre esse canceller, mas a dúvida é: 

cada canceller vai antes de ligar o reator, mas no caso dos bi-xenon, como ficaria, já que você coloca apenas 1 conector do farol apenas, o outro fica solto e isso vai acusar erro, ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, até pesquisei sobre esse canceller, mas a dúvida é:

cada canceller vai antes de ligar o reator, mas no caso dos bi-xenon, como ficaria, já que você coloca apenas 1 conector do farol apenas, o outro fica solto e isso vai acusar erro, ou não?

Depende do kit o meu da techone bixenon é individual. Não tem chicote. Cada tomada eu ligo 1 reator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o link aonde você comprou? o meu também é H4-3, mas é uma central que muda e essa central é ligada apenas em uma ponta do farol, o outro fica desligado e no onix é possivel que de erro.

Comprei de uma distribuidora aqui no RJ. Se quiser posso enviar pra vc. R$ 120,00 mais o frete. Qualquer coisa pode falar com o Ney Viana, relações públicas aqui do fórum. Ele também consegue enviar pra vc.

EDITADO: Desculpe amigo. Te passei o preço do h27, pro neblina.

O preço do h4 3 tenho que confirmar. É por volta de 200 reais.

Editado por Edu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o link aonde você comprou? o meu também é H4-3, mas é uma central que muda e essa central é ligada apenas em uma ponta do farol, o outro fica desligado e no onix é possivel que de erro.

 

 

Comprei de uma distribuidora aqui no RJ. Se quiser posso enviar pra vc. R$ 120,00 mais o frete. Qualquer coisa pode falar com o Ney Viana, relações públicas aqui do fórum. Ele também consegue enviar pra vc.

EDITADO: Desculpe amigo. Te passei o preço do h27, pro neblina.

O preço do h4 3 tenho que confirmar. É por volta de 200 reais.

 

Opa, tô na área rsrsrs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xenon da Sur Vision no bixenon não da erro =) coloquei no meu car só para ver como fica e retirei, mas não da erro não =D

Alguém confirmou essa informação , to afim de comprar dessa marca então , achei no ML e não achei caro de mais :

Link ;http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-546275511-kit-xenom-hid-sur-vision-h4-h13-bi-xenom-4300k-6000k-e-8000k-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal! Como que faz a instalação dos cancellers ??? coloquei entre o reator e a lampada, era na onde encaixava, e os erros 18 e 20 nao saiu, pra variar teve outro erro 128. O que estou fazendo de errado ?

128 se nao me engano é do capo aberto...

Cara. Parece que voce esta fazendo certo, pelos videos q eu vi. O seu bixenon tem o chicote que liga em apena um lado do carro e distribui pras duas lâmpadas ou cada lampada liga em uma tomada individual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal! Como que faz a instalação dos cancellers ??? coloquei entre o reator e a lampada, era na onde encaixava, e os erros 18 e 20 nao saiu, pra variar teve outro erro 128. O que estou fazendo de errado ?

 

 

128 se nao me engano é do capo aberto...

Cara. Parece que voce esta fazendo certo, pelos videos q eu vi. O seu bixenon tem o chicote que liga em apena um lado do carro e distribui pras duas lâmpadas ou cada lampada liga em uma tomada individual?

Exatamente! 128 é capô aberto! Talvez o amigo não tenha fechado ou não tenha fechado de maneira efetiva o capô no momento em q viu o codigo de erro.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Edu, tem um chicote que liga so um lado e distribui para as duas! Porem o que eu nao entendi é que tem 2 reatores 1 para cada lampada onde eu coloquei os cancellers mas nao deu certo. sera que vou ter que usar so 1 canceller?

 

Sou bem leigo nessa parte de iluminação e os eletricistas daqui de minas é tudo pior que eu. kkkk

 

E o erro 128 é o capô mesmo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Edu, tem um chicote que liga so um lado e distribui para as duas! Porem o que eu nao entendi é que tem 2 reatores 1 para cada lampada onde eu coloquei os cancellers mas nao deu certo. sera que vou ter que usar so 1 canceller?

Sou bem leigo nessa parte de iluminação e os eletricistas daqui de minas é tudo pior que eu. kkkk

E o erro 128 é o capô mesmo kkkkk

Então Mateus, pelos relatos que tenho lido aqui no fórum este xenon com chicote, que liga em um dos lados do carro, continua apresentando erro mesmo com o canceller, visto que uma das tomadas fica desligada e o módulo reconhece que não tem nada ali...

O meu xenon liga um em cada tomada. To esperando chegar os cancellers pra eu testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.