Sensor Crepuscular


RFC

Posts Recomendados

Moderação, postei aqui por que esta relacionado aos faróis e elétrica. caso não seja, me digam que posto no lugar certo ok.

 

Oi pessoal, sou novo por aqui e gostaria de mostrar a vocês meu novo dispositivo.

Sensor Crepuscular Night Light, automatizador de Faróis,lanternas e milhas.
Fiz com 3 níveis de iluminação, dependendo da luminosidade no ambiente o sensor pode ativar as lanternas,faróis e milhas.
Trabalho com
-Preparação de motores
-Elétrica
-Eletrônica
Estou aqui para mostrar o meu trabalho, agregar conhecimento e ajudar vocês no que eu puder.
TBB estou desenvolvendo o Sensor de chuva e um dispositivo para limpeza de bicos pra quem gosta de fazer em casa e aprender mecânica.
abraço Rfc

 

vxjw.jpg
 
Uploaded with ImageShack.us
8bfq.jpg
 
Uploaded with ImageShack.us
8aw7.jpg
 
Uploaded with ImageShack.us

http://www.youtube.com/watch?v=ASoPVDbjgMs
 
http://www.youtube.com/watch?v=cgtnvgCb15k

Editado por RFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa noite RFC, seguindo regras do fórum, é proibida a comercialização de produtos e serviços fora da área de classificados, portanto aqui você pode falar das experiências do produto, funcionalidades e afins. Mas acho interessante você criar um tópico nos classificados e expor seu trabalho lá, colocando telefone, site e e-mail para contato, também questão de valores, especificações e demais pontos que achar importante.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite RFC, seguindo regras do fórum, é proibida a comercialização de produtos e serviços fora da área de classificados, portanto aqui você pode falar das experiências do produto, funcionalidades e afins. Mas acho interessante você criar um tópico nos classificados e expor seu trabalho lá, colocando telefone, site e e-mail para contato, também questão de valores, especificações e demais pontos que achar importante.

Exatamente Snupp aqui só estou demonstrando meu projeto, por isto nem coloquei preço .

valeu a dica 

abraço Rfc

Editado por RFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena você não ser de SP

 

Tive um agile e sinto falta de 2 coisas muito interessantes, que foram economizadas no onix : 

 

  • Ao abrir a porta, dar aquela pequena abertura no vidro, isso facilita o fechamento
  • Sensor Crepuscular, não precisava ficar ligando e desligando o farol :(

 

Enfim, boa sorte ai cara, você parece ter bons trabalhos,

Abs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena você não ser de SP

 

Tive um agile e sinto falta de 2 coisas muito interessantes, que foram economizadas no onix : 

 

  • Ao abrir a porta, dar aquela pequena abertura no vidro, isso facilita o fechamento
  • Sensor Crepuscular, não precisava ficar ligando e desligando o farol :(

 

Enfim, boa sorte ai cara, você parece ter bons trabalhos,

Abs

 

Valeu Felix lima vc quiz dizer  o anti vácuo  ele realmente é bacana , tenho no classic, vc tbb pode usar o Sensor crepuscular ele é muito facil de instalar,ja tenho anuncio com parceria para membros do clube ,qualquer coisa me mande mp 

grande abraço Rfc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a ideia... Ele tem uma chave liga/desliga para o sistema??? se eu tiver com lanterna acesa, o sistema liga os farois por exemplo?

Tem chave sim,com a chave ligada ele fica na função automática e desligada na função manual.

Se a chave estiver desligada no modo (manual) pode ligar só as lanternas. 

No meu não uso chave, ele fica sempre na função automática após vc ligar o carro .

Mas iria dar ideia de colocar a chave de farol do cruze com função aut para ficar original.

abraço Rfc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 14/11/2013 at 19:26, RFC disse:

Moderação, postei aqui por que esta relacionado aos faróis e elétrica. caso não seja, me digam que posto no lugar certo ok.

 

Oi pessoal, sou novo por aqui e gostaria de mostrar a vocês meu novo dispositivo.

Sensor Crepuscular Night Light, automatizador de Faróis,lanternas e milhas.
Fiz com 3 níveis de iluminação, dependendo da luminosidade no ambiente o sensor pode ativar as lanternas,faróis e milhas.
Trabalho com
-Preparação de motores
-Elétrica
-Eletrônica
Estou aqui para mostrar o meu trabalho, agregar conhecimento e ajudar vocês no que eu puder.
TBB estou desenvolvendo o Sensor de chuva e um dispositivo para limpeza de bicos pra quem gosta de fazer em casa e aprender mecânica.
abraço Rfc

 

vxjw.jpg
 
Uploaded with ImageShack.us
8bfq.jpg
 
Uploaded with ImageShack.us
8aw7.jpg
 
Uploaded with ImageShack.us

http://www.youtube.com/watch?v=ASoPVDbjgMs
 
http://www.youtube.com/watch?v=cgtnvgCb15k

Já desenvolveu sensor de chuva para o onix?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.