Farol de neblina - Opinião Valor


Posts Recomendados

Bom dia galera...

Tenho um LT e há um certo tempo estava afim de colocar os neblina.

Fiz uma pequena pesquisa nas concessionárias de Porto Alegre e gira entre R$680 ~ 780...

 

Na concessionária que comprei o carro consegui por R$589 (farol de neblina instalado, com 1 ano de garantia + mini tapetes de brinde).

 

Acham que tá um valor legal?

Eu particularmente achei bom, mas ainda to meio na dúvida se vale a pena esses R$589 num neblina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia galera...

Tenho um LT e há um certo tempo estava afim de colocar os neblina.

Fiz uma pequena pesquisa nas concessionárias de Porto Alegre e gira entre R$680 ~ 780...

 

Na concessionária que comprei o carro consegui por R$589 (farol de neblina instalado, com 1 ano de garantia + mini tapetes de brinde).

 

Acham que tá um valor legal?

Eu particularmente achei bom, mas ainda to meio na dúvida se vale a pena esses R$589 num neblina...

 

Vale a pena sim amigo, o meu qdo peguei o Onix em maio perguntei qto seria já para vim com o milha e me cobraram R$1100 então pesquisei fora da CSS depois e me cobraram R$990, porem depois de um tempo eu mesmo comprei e instalei e gastei R$400 incluindo as lampadas Alper e o frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O valor está legal, (Farol + Friso + Tabetes) !!!

 

No meu caso não foi na CSS, mas instalei com a na mesma pessoa que faz o serviço na CSS.

 

R$ 390,00 com o botão original, faltou apenas os frisos cromados :(

 

Aki estavam pedindo muito caro na época e desisti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera...

Tenho um LT e há um certo tempo estava afim de colocar os neblina.

Fiz uma pequena pesquisa nas concessionárias de Porto Alegre e gira entre R$680 ~ 780...

 

Na concessionária que comprei o carro consegui por R$589 (farol de neblina instalado, com 1 ano de garantia + mini tapetes de brinde).

 

Acham que tá um valor legal?

Eu particularmente achei bom, mas ainda to meio na dúvida se vale a pena esses R$589 num neblina...

Vi que você é de Porto Alegre.

Seguinte eu conheço as gurias da Simpala e posso conseguir pra você o mesmo que custou o meu R$ 500.00

Só que tenho que saber seu nome direitinho pra falar pra elas caso você queira.

Abraços

 

Obs. Kit completo original com aplique cromado.

Editado por Divino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que você é de Porto Alegre.

Seguinte eu conheço as gurias da Simpala e posso conseguir pra você o mesmo que custou o meu R$ 500.00

Só que tenho que saber seu nome direitinho pra falar pra elas caso você queira.

Abraços

 

Obs. Kit completo original com aplique cromado.

Fala Divino, claro que quero esse desconto sim!

Cheguei a confirmar com a Fernanda dá Sinoscar já, mas se tu me consegue a R$500, melhor ainda.

 

Será que por R$500 vem com o mini tapetes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na css aqui de Campos me pediram 600 dilmas, achei caro... Mas em contrapartida achei barato demais o valor do sensor de estacionamento (400 dilmas).

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

O que????????!!!!!!!

AXOU BARATO O SENSOR POR 400 PAU? Meu Deus, colega, coloquei na css por 200pila, e achando um absurdo ainda! Sem falar q a gnt encontra no MercadoLivre por até 35contos, mas a média q vj em outras css é 120k. Isso foi um roubo!

E por outro lado, sou completamente o inverso de vc, pus os milhas tbm na css por 600pila, sendo q no começo, quando ia lá, tava de 800 e cacetada... aí foi baixando... mas mesmo assim de acordo com o colega aí, q falou q estao vendendo pra ele por 589 e ainda com os tapetes, q são quase 100 contos, fica em torno de 500 reais, um preço bem melhor q o meu. Mas fiquei mesmo impressionado foi com os 400 do sensor. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, é o mesmo valor entao que sairia la, mas como queria por os mini tapetes ja vou aproveitar e comprar junto.

 

Valeu Divino pelo apoio ai!

Ok. Aproveita ai, já que vem com os mini tapetes.

Da um destaque legal os mini tapetes.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

galera comprei sabado passado na ccs em itumbiara o kit neblina do lt por 500 reais ( barato perto dos 1000 que me pediram na ccs em SC), porem me surgiu uma duvida quando tirei o cabo que veio na caixa tem uns 6 metros de comprimento com um monte de ponta de cabos para ir fazendo a ligação, alguem ja instalou em casa este kit neblina original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei na CSS em Brasília-DF por R$ 600 instalado. Onde moro, em Rondonópolis-MT, me cobraram R$ 900 só pelo farol, mais a instalação. Ou seja, a CSS daqui rouba você na cara dura. Instalei lá em Brasília mesmo, feliz, porque aqui seria um absurdo e eu não colocaria jamais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei na CSS em Brasília-DF por R$ 600 instalado. Onde moro, em Rondonópolis-MT, me cobraram R$ 900 só pelo farol, mais a instalação. Ou seja, a CSS daqui rouba você na cara dura. Instalei lá em Brasília mesmo, feliz, porque aqui seria um absurdo e eu não colocaria jamais.

 

 

Levi, você lembra o nome da CS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Alguém sabe de algum vendedor no ML que tenha esse kit original?

O CDS aqui do fórum tem mas não trabalha ainda com nota fiscal, aí quando chegar aqui o fisco apreende e la vai eu pagar imposto.

Abraços

Vc se refere ao kit dos farois de neblina? Pois o Ferkautoparts tem no site dele: http://www.ferkautoparts.com.br/loja/produto.php?loja=104519&IdProd=3783&parceiro=4730&gclid=CLn5y5Cmjr0CFZTm7Aodw3cAOg (e por sinal, achei muito barato)

No ML tbm tem vários, basta apenas procurar com calma e perguntar aos vendedores maiores detalhes, veja: http://lista.mercadolivre.com.br/kit-farol-de-neblina-chevrolet-onix-original

 

Mas quanto ao imposto q esses governos ladrões impõem nos produtos comprados pela internet, pelo menos aki, que o Cid Gomes 'bota pra moer'. Nunca foi cobrado ICMS ou qualquer outro imposto sobre produtos meus que venham pelos CORREIOS, e olhe q eu faço em média umas 2, 3 compras por mês no ML (sem contar nos sites mais conhecidos como: americanas, extra, walmart, etc.), e 90% dos produtos q adquiro no ML, veem sem nota. Pra falar a verdade, só cobram o ICMS quando o produto vem por transportadora, q aí é barrado no posto da Sefaz, na entrada do estado, e aí tacam, nada mais, nada menos, q 10% sobre o valor da nota. Já tiveram duas ocasiões dessa cmg, uma com uma TV e outra com um materia para granja (pra um parente meu), ambas de 1000 reais, e todas acrescentaram 100 reais em cima! Pode?! (tbm, às vezes, raramente, a loja q a gnt compra, racha este imposto com a gnt, 50 e 50%)

Não sei se o 'esquema' do ganho do governo aí das Alagoas é o mesmo, mas creio q sim.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc se refere ao kit dos farois de neblina? Pois o Ferkautoparts tem no site dele: http://www.ferkautoparts.com.br/loja/produto.php?loja=104519&IdProd=3783&parceiro=4730&gclid=CLn5y5Cmjr0CFZTm7Aodw3cAOg (e por sinal, achei muito barato)

No ML tbm tem vários, basta apenas procurar com calma e perguntar aos vendedores maiores detalhes, veja: http://lista.mercadolivre.com.br/kit-farol-de-neblina-chevrolet-onix-original

 

Mas quanto ao imposto q esses governos ladrões impõem nos produtos comprados pela internet, pelo menos aki, que o Cid Gomes 'bota pra moer'. Nunca foi cobrado ICMS ou qualquer outro imposto sobre produtos meus que venham pelos CORREIOS, e olhe q eu faço em média umas 2, 3 compras por mês no ML (sem contar nos sites mais conhecidos como: americanas, extra, walmart, etc.), e 90% dos produtos q adquiro no ML, veem sem nota. Pra falar a verdade, só cobram o ICMS quando o produto vem por transportadora, q aí é barrado no posto da Sefaz, na entrada do estado, e aí tacam, nada mais, nada menos, q 10% sobre o valor da nota. Já tiveram duas ocasiões dessa cmg, uma com uma TV e outra com um materia para granja (pra um parente meu), ambas de 1000 reais, e todas acrescentaram 100 reais em cima! Pode?! (tbm, às vezes, raramente, a loja q a gnt compra, racha este imposto com a gnt, 50 e 50%)

Não sei se o 'esquema' do ganho do governo aí das Alagoas é o mesmo, mas creio q sim.

 

Abç.

Depois de procurar surgiu uma dúvida, é necessário um relê? Vejo muitos kits sendo vendidos com relê sem relê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de procurar surgiu uma dúvida, é necessário um relê? Vejo muitos kits sendo vendidos com relê sem relê.

xiii, rapaz, não sei te falar (não me lembro se o meu, comprado original na css, foi necessário isto), axo que já tinha visto isto tbm no ML, mas, se não me egano foi apenas nos PARALELOS.

Acredito que algum colega aki explique melhor, senão, faça perguntas la no ML aos vendedores, com certeza eles saberão.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.