Farol de neblina - Opinião Valor


Posts Recomendados


Kit original de milha não vão vai rele, pois os fios do farol de milhar é ligado em um conector embaixo da caixa de fusiveil no qual já tem o Rele...,,,

Faz sentido, pois quando mandei botar os meus (no começo de 2013), não prestei atenção se vinha esse tal relé na caixa, porém lembro-me muito bem deles removendo a caixa de fusíveis pra efetuarem a instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Vale a pena sim amigo, o meu qdo peguei o Onix em maio perguntei qto seria já para vim com o milha e me cobraram R$1100 então pesquisei fora da CSS depois e me cobraram R$990, porem depois de um tempo eu mesmo comprei e instalei e gastei R$400 incluindo as lampadas Alper e o frete.

perde a garantia do carro se eu fizer a instalação por fora da css?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perde a garantia do carro se eu fizer a instalação por fora da css?

 

O meu kit F. Neblina comprei pelo ML no Daytona imports veio na caixa da GM completinho, mas dentro de uma das caixas ( cada lado do farol veio em uma caixa) tinha o tal do relê. Paguei 320,00 + 140,00 para instalar com botão original. A ligação ficou montada como original só não aparecia o ícone do f. neblina no painel. Quando fiz a 1ª revisão o cara fez uma tal de reprogramação da parte elétrica, ai para minha surpresa e satisfação a luz do neblina estava liberado no painel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei ontem o farol de neblina da ferkauto: http://www.ferkautoparts.com.br/kit-farol-milha-onix-cobalt-spin-sonic-prisma-botao-original-pr-3783-104519.htm

Assim que chegar instalo e posto minhas impressões. Se a cor do botão vier diferente do resto do carro, irei comprar um original em um ferro velho aqui da minha cidade. Vi um Prisma LTZ que deu PT e posso pegar boas peças lá!!! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei meu kit milha paralelo com botão original.

com xenon 8000k ficou lindo demais!

e não deu nenhum erro no painel..

não usei nenhum canceller tb!! 

agora so falta por o teto em black piano

os aro 17 preto fosco na montana nova

e uma mola esportiva

legalizar 

e ta pronto pra roda! hehehe 

abraço raça!

post-30175-0-36407400-1408024185_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei meu kit milha paralelo com botão original.

com xenon 8000k ficou lindo demais!

e não deu nenhum erro no painel..

não usei nenhum canceller tb!! 

agora so falta por o teto em black piano

os aro 17 preto fosco na montana nova

e uma mola esportiva

legalizar 

e ta pronto pra roda! hehehe 

abraço raça!

Vc msm instalou ou mandou instalar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

instalei meu kit milha paralelo com botão original.

com xenon 8000k ficou lindo demais!

e não deu nenhum erro no painel..

não usei nenhum canceller tb!! 

agora so falta por o teto em black piano

os aro 17 preto fosco na montana nova

e uma mola esportiva

legalizar 

e ta pronto pra roda! hehehe 

abraço raça!

 

Qual marca do farol que tu compraste?

Editado por Vilanova
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem colocou do mercado Livre???

Con instalação aqui em Sampa?

Fala ae. Seguinte este farol de milha paralelo não é bom. A luz não acende com a mesma intensidade do restante do painel e além de que o farol de milha quando instalado no parachoque não encosta e fica um vão de uns 8mm e o pessoal da Ferkauto sabe, mas não informa. Se vc utilizar o sistema paralelo com chip o mesmo não acende no painel. Então não vale muito a pena, descaracteriza a originalidade do carro devido a falha de acomodação do farol e todo mundo vaui saber que é paralelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae. Seguinte este farol de milha paralelo não é bom. A luz não acende com a mesma intensidade do restante do painel e além de que o farol de milha quando instalado no parachoque não encosta e fica um vão de uns 8mm e o pessoal da Ferkauto sabe, mas não informa. Se vc utilizar o sistema paralelo com chip o mesmo não acende no painel. Então não vale muito a pena, descaracteriza a originalidade do carro devido a falha de acomodação do farol e todo mundo vaui saber que é paralelo.

Me corrijam se eu estiver errado, mas aquele vão é para a regulagem manual não é? pq todos os que vi na rua (onix, spin e prisma) tem esse vão, se bem q podem ser todos faróis paralelos........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me corrijam se eu estiver errado, mas aquele vão é para a regulagem manual não é? pq todos os que vi na rua (onix, spin e prisma) tem esse vão, se bem q podem ser todos faróis paralelos........

Na realidade, amigo, pelo que entendi, o "vão" que o amigo acima referiu-se foi o de o farol não encostar no círculo dele no para-choque. Já a regulagem é feita através de um orifício circular, que dá passagem a uma chave de fenda para a devida regulagem.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Boa Tarde a todos, moro em São Paulo, Capital, mais precisamente na zona leste e após ver vários membros contando sobre a mudança em seus onix resolvi começar a fazer uns up's no meu(possuo um onix lt 13/13 1.4) pensei em primeiramente colocar um farol de milha, pois bem vejo vários membros falando que na css é mais caro que lá cobraram $600,$800 até $1.000 já vi membros falando que pediram, então imaginei que iria ser pedido algo semelhante para mim.

e na tarde de ontem me dirigi a uma css próximo ao Tatuapé e solicitei uma cotação de quanto ficaria o farol de milha e fiquei abismado com o valor pedido.

A moça disse que o farol iria completo, com os aros cromados e etc...

e que o valor seria de exatos $2.700,00.

Exatamente amigos me cobraram $2.700,00(dois mil e setecentos reais). [emoji33] [emoji33] [emoji33]

Depois disso amigos desisti de fazer up's em meu carro. [emoji17] [emoji25]

Algum dos amigos já viu preço semelhante a esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa Tarde a todos, moro em São Paulo, Capital, mais precisamente na zona leste e após ver vários membros contando sobre a mudança em seus onix resolvi começar a fazer uns up's no meu(possuo um onix lt 13/13 1.4) pensei em primeiramente colocar um farol de milha, pois bem vejo vários membros falando que na css é mais caro que lá cobraram $600,$800 até $1.000 já vi membros falando que pediram, então imaginei que iria ser pedido algo semelhante para mim.

e na tarde de ontem me dirigi a uma css próximo ao Tatuapé e solicitei uma cotação de quanto ficaria o farol de milha e fiquei abismado com o valor pedido.

A moça disse que o farol iria completo, com os aros cromados e etc...

e que o valor seria de exatos $2.700,00.

Exatamente amigos me cobraram $2.700,00(dois mil e setecentos reais). [emoji33] [emoji33] [emoji33]

Depois disso amigos desisti de fazer up's em meu carro. [emoji17] [emoji25]

Algum dos amigos já viu preço semelhante a esse?

Cara se falou que era farol de neblina e não Ar condiconado que você queria ?

Povo ladrão da poha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.