[Dúvida] - Hodometro/Odometro


fexlima

Posts Recomendados

Pessoal,

 

É Impressão minha ou o Onix não tem o Hodometro?? Aliás, o meu tem claro, como todos, mais só aquele que conta a vida do carro, eu gostaria daquele que eu posso zerar e medir a distância de um ponto a outro :/

 

Mais não acho, meu Computador de Bordo só tem , Cronometro, KM/L, Quantidade de KM pela gasolina do carro .. e mais um outro la uahuahauhauhauha

 

help :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo, tem hodômetro sim no caso no meu pressiono o botão no painel até aparecer no painel a opção TRIP e consigo zerar ele na boa e tem também a opção ODO que é a kilometragem total. Se não me confundi é isso rsrsrs

Editado por Ney Viana
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tem hodômetro sim no caso no meu pressiono o botão no painel até aparecer no painel a opção ODO e consigo zerar ele na boa e tem também a opção TRIP que é a kilometragem total. Se não me confundi é isso rsrsrs

É o contrário, Ney! A parte de trip pode ser zerada, já a odo é a km acumulada do carro.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesta foto mostra o painel a opção TRIP é só segurar o botão por uns 3 segundos ou pouco mais que ele zera...

 

Mais uma informação esta função esta sendo explicada na página 91 do manual.

 

blog_onix4.jpg

Editado por Ney Viana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nesta foto mostra o painel a opção TRIP é só segurar o botão por uns 3 segundos ou pouco mais que ele zera...

 

Mais uma informação esta função esta sendo explicada na página 91 do manual.

 

blog_onix4.jpg

 

 

Todos os Onix tem essa configuração de km/l, com o carrinho desenhado e tudo mais? Não encontrei essas funções no meu 2013/2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Pessoal peguei o meu onix lt 1.4 e to perdida sem conseguir colocar a configuração pra ver o consumo km por litro alguém me ajuda?

Não posso lhe ajudar pq o meu não tem computador de bordo.

Mas, o seu tem?  até onde sei a versão LT 1.4 tbm não tem, e esta função só  pode ser calculada pelo computador de bordo, no caso, só os LTZ tem.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...

Bom dia  pessoal  pegando  carona no  assunto percebi  uma coisa comprei meu Ônix  a  6 meses, uso ele aos  finais de semana rodo no máximo 100 km, as vezes para  ir  trabalhar em algum dia da semana  mas sempre vou de  moto, tem semana que não  pego no  carro fui em aparecida uma vez foi  a viagem mais longa que fiz até hoje  com o  carro, para  meu trabalho o trajeto tem 27 km p ir e o mesmo p voltar olhando   o km ta com 6100 to meio  sismado com o  avanço dos números alguém já percebeu  isso?

Editado por Everaldo Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 9 meses depois...
  • 1 ano depois...
Em 12/11/2013 at 10:08, Ney Viana disse:

Nesta foto mostra o painel a opção TRIP é só segurar o botão por uns 3 segundos ou pouco mais que ele zera...

 

Mais uma informação esta função esta sendo explicada na página 91 do manual.

 

blog_onix4.jpg

AMIGO, MEU CARRO É UM ltz, MAS EU NÃO CONSIGO ACESSAR O TRIP DO ODOMETRO. NO MEU APARECE O ODOMETRO TOTAL. JA LI MANUAL ,MAS N~´AO ENSINA COMO ACESSAR O TRIP, ME AJUDA POR FAVOR.

AMIGO, MEU CARRO É UM ltz, MAS EU NÃO CONSIGO ACESSAR O TRIP DO ODOMETRO. NO MEU APARECE O ODOMETRO TOTAL. JA LI MANUAL ,MAS N~´AO ENSINA COMO ACESSAR O TRIP, ME AJUDA POR FAVOR.

 

Em 12/11/2013 at 10:09, Ney Viana disse:

 

Então é isso me confundi é o TRIP que zera sabia que tinha mais não tinha certeza de qual zerava... rs

Amigo, tenho um LTZ, mas não consigo acessar o trip... já li no manual, procurei no fórum, nada. Aperto no menu, da a opção de Unidade Selet (pra escolher milhas, km, F, ou C), Me ajuda por favor. Quero medir meu consumo real e não consigo.

 

Em 12/11/2013 at 09:25, Ney Viana disse:

Amigo, tem hodômetro sim no caso no meu pressiono o botão no painel até aparecer no painel a opção TRIP e consigo zerar ele na boa e tem também a opção ODO que é a kilometragem total. Se não me confundi é isso rsrsrs

Não consigo acessar o meu. O meu carro é LTZ. Não estou conseguindo acessar o trip. Sei que se pressionar o botão do painel seria para zerar, mas no meu painel está o odometro geral.... quero acessar o meu trip. e depois zerar pra poder contar o consumo real. vc pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.