Philips Diamond Vision - Original (Onde comprar)


fexlima

Posts Recomendados

Pessoal que comprou as PHILIPS DIAMOND VISION via internet, por favor podem indicar o vendedor?? Pois já vimos casos de pessoas aqui comprando e receberem as paralelas e as mesmas apresentam erro no PAINEL. 

 

Coloquei as ALPER porém não ficou como o esperado, elas puxam muito pro amarelo e não combinam com meu XENON e meu PINGO OSRAM COOL BLUE. 

 

Então vou esperar indicação de alguma vendedor aqui sobre as PHILIPS

 

Obrigado,

 

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pessoal que comprou as PHILIPS DIAMOND VISION via internet, por favor podem indicar o vendedor?? Pois já vimos casos de pessoas aqui comprando e receberem as paralelas e as mesmas apresentam erro no PAINEL. 

 

Coloquei as ALPER porém não ficou como o esperado, elas puxam muito pro amarelo e não combinam com meu XENON e meu PINGO OSRAM COOL BLUE. 

 

Então vou esperar indicação de alguma vendedor aqui sobre as PHILIPS

 

Obrigado,

 

Felipe

Felipe,

Comprei as minhas no site www.autoz.com.br

São originais, certeza absoluta.

Junto com o kit das lâmpadas, recebi o cartão de conformidade, caso seja parado em alguma blitz pode ser apresentado, pois mostra que está está dentro das normas de trânsito.

Neste mesmo site também comprei minhas lâmpadas Pingo e a interna do teto, ambas Leds e da Philips.

No farol de milha tenho um kit xenon de 8000k....

Absss

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou pensando em trocar as Lampadas do meu Onix por essas Philips Diamond. Só preciso saber os modelos correto para o Farol Alto e Baixo, Lanterna e para o Milha?

Quem souber qual modelo que vai certo em cada posição afim de evitar erros e tudo mais. E pretendo só colocar as Philips mesmo.

E outra dúvida, para quem ja trocou as lampadas originais, é dificil acertar o foco do farol depois de trocado as lampadas ou continua a mesma coisa?

Abraço......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou pensando em trocar as Lampadas do meu Onix por essas Philips Diamond. Só preciso saber os modelos correto para o Farol Alto e Baixo, Lanterna e para o Milha?

Quem souber qual modelo que vai certo em cada posição afim de evitar erros e tudo mais. E pretendo só colocar as Philips mesmo.

E outra dúvida, para quem ja trocou as lampadas originais, é dificil acertar o foco do farol depois de trocado as lampadas ou continua a mesma coisa?

Abraço......

 

H4 para farol Alto/Baixo, H27 par ao milha, e Pingo/T10 para lanterna.

Eu tenho lanterna e alto/baixo com Phillips, Diamond Vision no alto/baixo, e os pingos...

No milha, até existe a Diamond Vision, mas é mt dificil encontrar, e vai pagar mais de 200 reais... não compensa não amigo..

Se for somente por estetica do farol branquinho, utilize as eagle eyes, são as mais brancas.. porem iluminação não ajuda nada...

Eu utilizei Alper, e ficaram mt amarelas, fora do padrão da Diamond Vision...

Quanto ao foco, não precisei acertar depois, tomei cuidado ao remover a lampada e não chegou nem a mexer o farol...

 

Abrs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô CDS 2 coisas.

 

1 - tu demora mto pra responder agora já fechei uma se nao der certo eu te procuro

 

2 - TA CAROOOOOO abaixa isso ai, porque as originals por ai você consegue encontrar por uns 180 - 160 hahahahaha

 

e um 3 extra : guarda meu mini-tapete laranja + os carpete preto e laranja .. viu? eu vou buscar contigo .. só to esperando a concessionaria me da minha grana kkkkkkkkkkkkkkk ... quanto ao kit aerodinamico vai fica pro ano que vem.. rsrs eu te aviso la no FACEBOOK pra combinar de ir buscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal comprei as Lampadas:

Farol: peguei a Diamond Vision Philips H4 5000k.

Milhas: só acheis as Xtreme Crystal Blue H27 Alper de 5000k.

Farolete: ganhei um "pingão" de LED (28 Led's).

 

Assim que instalar posto as fotos delas no carro para ver se ficaram boas.

 

Pessoal só uma dúvida é preciso tirar o para-choque fora para se instalar as lampadas nos milhas e no farol ou da para trocar sem mexer em nada?

Abs....

Editado por Jlp_Skywalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô CDS 2 coisas.

 

1 - tu demora mto pra responder agora já fechei uma se nao der certo eu te procuro

 

2 - TA CAROOOOOO abaixa isso ai, porque as originals por ai você consegue encontrar por uns 180 - 160 hahahahaha

 

e um 3 extra : guarda meu mini-tapete laranja + os carpete preto e laranja .. viu? eu vou buscar contigo .. só to esperando a concessionaria me da minha grana kkkkkkkkkkkkkkk ... quanto ao kit aerodinamico vai fica pro ano que vem.. rsrs eu te aviso la no FACEBOOK pra combinar de ir buscar

RSRSR

Realmente ainda não tenho tempo pra todo mundo, mas eu chego lá rsrsrs

Esse é um kit ok. Não são as lâmpadas separadas e vc recebe em casa ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal comprei as Lampadas:

Farol: peguei a Diamond Vision Philips H4 5000k.

Milhas: só acheis as Xtreme Crystal Blue H27 Alper de 5000k.

Farolete: ganhei um "pingão" de LED (28 Led's).

 

Assim que instalar posto as fotos delas no carro para ver se ficaram boas.

 

Pessoal só uma dúvida é preciso tirar o para-choque fora para se instalar as lampadas nos milhas e no farol ou da para trocar sem mexer em nada?

Abs....

 

Este "pingão" acredito que não cabe no onix... 

E não precisa tirar nada para trocar as milhas, vire a roda toda para a direita, e na roda esquerda, tire 3 parafusos TORX e puxe o plastico para ter acesso.

Faça o mesmo para a outra roda, e lembre-se de fazer com o carro ligado !!! nunca exterse o volante com ele desligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal comprei as Lampadas:

Farol: peguei a Diamond Vision Philips H4 5000k.

Milhas: só acheis as Xtreme Crystal Blue H27 Alper de 5000k.

Farolete: ganhei um "pingão" de LED (28 Led's).

Assim que instalar posto as fotos delas no carro para ver se ficaram boas.

Pessoal só uma dúvida é preciso tirar o para-choque fora para se instalar as lampadas nos milhas e no farol ou da para trocar sem mexer em nada?

Abs....

Jlp_Skywalker,

não precisa retirar o para choque, dependendo do ano/modelo do seu carro tem um vão em um dos lados "não lembro se é direito ou esquerdo" na parte de baixo do para choque, com isso vc tem acesso ao farol de milha para trocar a lâmpada....no outro lado tem uma proteção ou tampa "não sei como pode chamar essa peça", mas enfim, basta desparafusar "não precisa retirar toda ela" e já terá espaço para realizar a troca....referente ao ano/modelo que comentei, os dois lados poderá ter a tampa.

Para trocar a lâmpada do farol é bem mais tranquilo, basta retirar a tampa de borracha q faz a vedação e já terá acesso a ela, depois só retirar a trava q fixa a lâmpada no farol.

Abss

Editado por Dexter Morgan
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

O rapaz após fazer a troca das minhas lâmpadas, me entregou as originais.

No farol principal H4 .. ele me deu só as  lâmpadas.. sem borracha nem nada, só as lâmpadas mesmo.

 

Já nas lâmpadas que vem no farol de filha, eu troquei por XENON .. e ele me entregou as originais .. e notei que as originais, tinham uma borracha em volta.. o que é aquilo? e detalhe .. esse procedimento está certo??? Porque só as milhas vieram com essa borracha? Rsrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

O rapaz após fazer a troca das minhas lâmpadas, me entregou as originais.

No farol principal H4 .. ele me deu só as  lâmpadas.. sem borracha nem nada, só as lâmpadas mesmo.

 

Já nas lâmpadas que vem no farol de filha, eu troquei por XENON .. e ele me entregou as originais .. e notei que as originais, tinham uma borracha em volta.. o que é aquilo? e detalhe .. esse procedimento está certo??? Porque só as milhas vieram com essa borracha? Rsrrs

 

Sim está certo, as borrachas do H4 ficam no farol, é a de vedação... já a do de milha, quando vc compra, ela vem com uma borracha já na lampada... no soquete... então a nova de xenon já tinha ;)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim está certo, as borrachas do H4 ficam no farol, é a de vedação... já a do de milha, quando vc compra, ela vem com uma borracha já na lampada... no soquete... então a nova de xenon já tinha ;)

 

Obrigado Rafael =)

 

Mandou muito na resposta haha

 

Eu fiquei pensando em casa, será que o cara deixou a vedação no H4 e esqueceu de por no xenon ? UHAUHAUHAuh

 

Muito obrigado

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não achei em nenhum site as Philips Diamond Vision H4, só achei HB3

Vou comprar as Crystal Vision, tem muita diferença??

 

No Mercadolivre tem várias a venda, o problema é saber qual realmente é a original rsrsr

Dê uma olhada neste link = http://veiculos.mercadolivre.com.br/acessorios/philips-diamond-vision-h4_DisplayType_G

 

Comprei as minhas numa loja fisica e paguei 160.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem as perguntas de leigo, mas... qualquer uma dessas lâmpadas da Philips (BlueVision, CrystalVision ou DiamondVision) não darão erro no painel? 

 

http://www.lighting.philips.com.br/connect/support/faq_automotivas.wpd

 

E o farol de milha, por ser opcional, posso colocar qualquer lâmpada (H27) que não terei erros?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem as perguntas de leigo, mas... qualquer uma dessas lâmpadas da Philips (BlueVision, CrystalVision ou DiamondVision) não darão erro no painel? 

 

http://www.lighting.philips.com.br/connect/support/faq_automotivas.wpd

 

E o farol de milha, por ser opcional, posso colocar qualquer lâmpada (H27) que não terei erros?

 

Obrigado.

 

Sobre a DiamondVision posso falar que não dá erros no painel pq eu tenho elas no farol. Segundo informações que me passaram na CSS e já li algumas vezes aqui no Clube, pode colocar qq lampada q não da erro pq são lampadas(H27) opcionais e não essenciais.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisti de esperar pelas Diamond Vision, vou comprar as Crystal Blue Power da Alper.

Alguém sabe se acusa erro no painel?

Ela tem uma boa estética comparada as Diamond?

Qual pingo eu compro?

Com esse black friday posso adicionar uns frisos também na compra.

 

http://www.tuningparts.com.br/lampada-super-branca-alper-crystal-blue-power-h4.html?_pid=cf4ySLj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisti de esperar pelas Diamond Vision, vou comprar as Crystal Blue Power da Alper.

Alguém sabe se acusa erro no painel?

Ela tem uma boa estética comparada as Diamond?

Qual pingo eu compro?

Com esse black friday posso adicionar uns frisos também na compra.

 

http://www.tuningparts.com.br/lampada-super-branca-alper-crystal-blue-power-h4.html?_pid=cf4ySLj

Silão, boa tarde!

 

Você verificou neste site? http://www.autoz.com.br

Neste site você encontra as Philips.

 

Abss

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.