Encontro Clube - Organização

fexlima

Posts Recomendados

Pessoal,

Já participei de outros fóruns de carros e percebi uma diferença.

2 Principais :

- O Onix é um carro JOVEM, até demais e ainda assim esse clube já possui centenas de MEMBROS em tão pouco tempo.

- Porém a principal é que não temos moderadores e organizadores por estado. E o pior, nem um encontro bacana nós temos hahahaha ...

Enfim, podemos melhorar muito esse fórum e ganhar com participação, criarmos carro do mês, encontros, um tempo para olharmos o onix dos nossos colegas e ter novas ideias... Inclusive, no ultimo forum que participei, do Agile, fomos parar até na revista da GM hahahahahahahaha..

Bom, só uma idéia ai para a galera pensar.

Abssss

• Like 2

Pessoal,

Já participei de outros fóruns de carros e percebi uma diferença.

2 Principais :

Bom, só uma idéia ai para a galera pensar.

Abssss

Como comentei em outro tópico trabalho um pouco com marketing e já tinha pensado nisso apesar de ser o primeiro fórum que participo... Podemos lançar várias ideias como vc citou sobre o carro do mês, fazer alguns sorteios, encontros etc... Acredito que idéias boas são sempre válidas agora só cabe a nós do Clube colocar em prática...

• Like 1
Link para o comentário

Vamos agitar o povo...quando estiver esquematizado falarei com o pessoal de algum posto de gasolina no tocante à brindes ou algo do gênero.

Sds,

Avelino

Vê se marca o encontro mais próximo da Rio x Santos para o amigo Carioca ir também kkkkkkkkk

• Like 1
Link para o comentário

Com certeza!!!!...Precisamos agitar esse povo!!!  Por os "oniquinhos" pra aparecer!!!! rsrsrsrs!!!!

Uma idéia boa seria Ilha Bela.

sds,

Avelino

Pra mim é umas 6:30h de viagem até Ilha Bela segundo o GoogleMaps. Mais é um belo lugar...

Link para o comentário

Ia ser show de bola mesmo.

E tem um pousadinha lá que fiquei no começo do ano e o povo tava cobrando 350/400 a diária e eles cobravam 175.

É uma boa idéia!!!!

Sds,

Show !!!

Dá para ir num dia e voltar no outro então na boa... Tô dentro se rolar !!! Vamos agitar isso já temos o local falta o principal mais participantes...

Link para o comentário

Eu já tentei organizar um encontro no RS, adicionei as pessoas no facebook, peguei contatos! Consegui 14 carros, chegou na hora, sempre havia um impedimento, acabou que não rolou!

Só 4 pessoas se interessaram, contando cmg o resto só botava pilha.

Link para o comentário

Só 4 pessoas se interessaram, contando cmg o resto só botava pilha.

Isso é complicado já ate comecei agitar algumas coisas mais o problema é ter poucas pessoas interessadas e no dia mesmo marcado aparece dois ou três carros.

Já tentei agitar um aqui no RJ e ninguém se interessou...

Link para o comentário

Acho legal a idéia do encontro mas acredito que para novembro fica muito em cima. Para o povo do nordeste, segue uma sugestão.

Poderiam ser organizados varios encontros por região no mesmo dia.

o Que acham??

Se o encontro fosse igual ao do CeltaClube seria muito bom pq tem muuuitos participantes e rola em vários lugares mais um dia chegamos lá rsrs

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.