Danillo P Serra

Barulho na parte da frente do onix. Resolvido!!!!!

Recommended Posts

Olá, meu onix tava com um barulho na parte da frente, parecido com barulho da descarga batendo no protetor de cárter. Então levei pra trocar o óleo e pedir pra verificarem, demos uma volta no carro e escutaram o barulho só que a descarga e o protetor do cárter estava normal. O mecânico disse que já sabia do que se tratava, então tirou o para-choque fora e encaixou e parafusou uma peça de plastico que fica ao redor do radiador do ar. Segundo o chefe da oficina esse serviço era feito em todos os onix antes de entregar aos clientes ate que a fabrica mandou suspender dizendo que já tinha resolvido o problema. Então fica a dica. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia informar melhor qual é esta peça, onde ela fica, e se possivel tirar uma foto para ajudar..

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

O meu esta com um barulho na frente perto das correias, o barulho é do tipo de correia bamba, fica como dando "gritinhos! motor frio , é ligar e aparece o barulho, mesmo quente fica la o "gritinho", dois dias na concessionaria, e o problema continua .

Compartilhar este post

Link para o post

o meu estava com o mesmo problema, eu achava que estava vindo da parte de tras, mais era ali onde você falo, e ja era o modelo 2013/14

Mesma coisa achava que era atras e fomo ver era esse protetor de plastico no radiador

Compartilhar este post

Link para o post

O meu fica batendo algo no meio mais ou menos do lado direito, não sei descrever o barulho mas é algo que fica batendo

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Onix tambem está com esse barulho, é 2013/14.

Vou semana que vem na oficina com essa dica!

Ok, resolvido era essa peça mesmo! peça de plástio que envolve o radiador, solta pois a fixação dela é mal feita. Facinho resolver, mas tem que retirar o parachoque!

Obrigado galera pela dica!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera alguém tem a foto desta peça pra postar aqui???

O meu tá com um barulho na parte da frente e desconfio que seja desta peça ai, parece muito cano de descarga pegando no protetor de cárter, já pedi pro mecânico verificar e não é.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu onix é 2013 e apresentava um barulho na frente do carro também, resolvi eu mesmo desmontar o parachoque dianteiro ( tem uma moldura de plástico em volta do radiador ) , está moldura estava solta e batendo na lata onde fazia o barulho prendi ela com inforca gato, problema resolvido ok.

Editado por adrianomaciel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora