Campanha: Cidade no perfil <====

Pessoal,

Sou meio novo aqui no forum mas ja obtive muita informação legal por aqui. O caso é que navegando pelos topicos sempre fico na duvida em saber de onde os colegas são. Existe um jeito de colocar a cidade e talvez o modelo do nosso carro para aparecer em todos os posts que fazemos, ali do lado <====== ???

Se for possivel, o que acham de lançarmos uma campanha para que assim possamos ter maior interação entre os membros???

Mas tem ali do lado, Alfenas/MG

Quando o fórum for maior (tipo celta clube) e os encontros constantes, seria interessante um simbolo de cada estado ao lado do nome.

Ou um mini avatar para quem participa dos eventos.

Editado por snupP

Mas tem ali do lado, Alfenas/MG

Ou um mini avatar para quem participa dos eventos.

A proposito, que tal voce aderir ao nome da cidade ja que voce é um dos mais ativos no forum?

Este tópico está impedido de receber novos posts.