Trocar lâmpada farol de neblina do Onix/Prisma


Posts Recomendados

Prezados, adquiri recentemente um Prisma LT já com farol de neblina que instalei na concessionária. Comprei as lâmpadas de luz branca, mas a dificuldade é para trocar as lâmpadas. Alguém já fez este serviço em casa? Tenho certeza que na concessionária irão cobrar caro para uma simples troca de lâmpada, o que é ilegal. 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Prezados, adquiri recentemente um Prisma LT já com farol de neblina que instalei na concessionária. Comprei as lâmpadas de luz branca, mas a dificuldade é para trocar as lâmpadas. Alguém já fez este serviço em casa? Tenho certeza que na concessionária irão cobrar caro para uma simples troca de lâmpada, o que é ilegal. 

 

Abraço

 

Edilson, é simples basta virar a roda um pouco para direito e vc remove os parafusos do lado esquerdo do parachoque e puxa a parte plastica que terá acesso a lampada e a mesma coisa do lado direto e lembrando q tem virar a roda para o lado esquerdo.

 

Precisando de mais alguma ajuda estamos a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, muito obrigado pela orientação. Fiz uma consulta desta troca de lâmpada na concessionária. Sabe quanto?????

 

75,00 de M.O

 

Brincadeira hein........tão achando que somos otários.........enfim, vão ficar na saudade.

 

 

Mais uma vez obrigado a todos pela orientação, abraço.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eduardo, eu usei a Teslla de 4300k, durou pouco mais de 3 meses, só o tempo de acabar a garantia :dodgy: . As outras não conheço.

 

Vou experimentar as Alper de 5000k, já estou com elas só falta trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
Em Wednesday, October 30, 2013 at 01:01, Ney Viana disse:

 

Edilson, é simples basta virar a roda um pouco para direito e vc remove os parafusos do lado esquerdo do parachoque e puxa a parte plastica que terá acesso a lampada e a mesma coisa do lado direto e lembrando q tem virar a roda para o lado esquerdo.

 

Precisando de mais alguma ajuda estamos a disposição.

Alguém sabe informar qual o número da chave torque para desparafusar a borda do paralama para ter acesso ao milha? Tenho que comprar...

Desde ja obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 30/07/2016 at 14:51, jairo.fermon disse:

Alguém sabe informar qual o número da chave torque para desparafusar a borda do paralama para ter acesso ao milha? Tenho que comprar...

Desde ja obrigado

 

Alguém sabe qual o tamanho da chave torque para regular os faróis de milha do Onix LTZ 2016 ? Preciso comprar essa chave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.