kit aerodinamico - $$


Posts Recomendados


a ta..pq eu acho que vou comprar com aquele amigo nosso do clube aqui..o dele parecia ser mais barato rsrsrs to só esperando receber um bonus da css que eles tem q me pagar, ai acho que vou pegar o kit inteiro. por R$740

 

O kit aero do CDS é R$740 + a pintura que deve ser uns R$800 = R$1540

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver o link do anúncio e realmente a peça parece ser original. Me agradou o valor, como disse será um dos próximos up´s. Vlw a dica amigo carioca Ney.

 

Sds,

Avelino

 

Assim que chegar vou instalar e postar fotos ai pode ver melhor como fica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O kit aero do CDS é R$740 + a pintura que deve ser uns R$800 = R$1540

 

Ney, meu pai falou com o funileiro dele, e o cara disse que pinta por R$150 - R$200 o total fica R$940 tudo HAHAHA.. tem até um rapaz daqui que comprou com ele e gastou 400 e pouco para pintar tudo.. inclusive ele respondeu aqui nesse tópico. R$800 para pintar é salgado em rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, meu pai falou com o funileiro dele, e o cara disse que pinta por R$150 - R$200 o total fica R$940 tudo HAHAHA.. tem até um rapaz daqui que comprou com ele e gastou 400 e pouco para pintar tudo.. inclusive ele respondeu aqui nesse tópico. R$800 para pintar é salgado em rsrs

 

Vou ir comprando aos poucos até pq tenho outras prioridades mais pretendo comprar o kit completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vindo para o trabalho hoje vi um LT vermelho com o Kit Aero completo + rodas do LTZ + adesivo 24h e farol/lanternas do 1.0

 

Qdo vi o Kit Aero de perto instalado deu mais vontade ainda de comprar rsrs

 

Espero que seja de alguém do Clube para postar fotos, pois eu até tirei uma foto mais como estava dirigindo ficou muito ruim e não dá para ver nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu aerofólio chegou hoje e vou tentar instalar na quarta-feira que é feriado e posto fotos aqui...

Fala ai meus queridos!

No kit aerodinâmico teria uma media de ganho em cv? Gostaria de saber, pois meu Picanto anterior com o aerofolio aumentava cerca de 5cv!

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai meus queridos!

No kit aerodinâmico teria uma media de ganho em cv? Gostaria de saber, pois meu Picanto anterior com o aerofolio aumentava cerca de 5cv!

Valeu galera!

 

Amigo, não acredito que o um simples kit aero faça ganhar cv no motor, acredito que dê um visual mais esportivo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai meus queridos!

No kit aerodinâmico teria uma media de ganho em cv? Gostaria de saber, pois meu Picanto anterior com o aerofolio aumentava cerca de 5cv!

Valeu galera!

Vixi.. Quem te falou isso?

Esses kits `aerodinâmicos' nada mais são que pura estética!! Não tem ganho de CV nem de própria aerodinâmica!! Do mesmo jeito que ponteira esportiva não ganha CV!!

Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que quando você fala em um carro esportivo mesmo, um kit aerodinâmico tem ganhos sim.

Afinal, pra que existiria isso nos carros da F1 ? (:

 

Já quando falamos de um carro com motor 1.4, que o desenho nem foi feito para ser esportivo, o kit não passa de mera estética.  HAHAHAHAHAHAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benefícios nos automóveis de passeioEditar

Aerodinâmicamente, em carros de passeio, o aerofólio não possui vantagem nenhuma pois estes são projetados e limitados para faixas de velocidade onde não haja influência da força de sustentação na estabilidade do veículo, ou seja, a relação força de sustentação/peso é muito baixa. Portanto sua aplicação é restrita a benefícios estéticos, dando um ar de esportividade e agressividade.

Na Fórmula 1, a asa "invertida" montada sobre os eixos dianteiro e traseiro geram força de sustenação, mas o sentido desta força gerada é o de empurrar as rodas para o chão. Desta forma, adicionando-se carga aos eixos do carro, a aderência entre pneu e asfalto aumenta. Isto ocorre pois esta aderencia é função do coeficiente de atrito entre as partes (mantido constante) e a força normal resultante (aumentada com o efeito do aerofólio). A vantagem da utilização do aerofólio quando comparado a adição de massa é que, pela razão óbvia, diminui-se a relação peso/potência. É percebido esta pressão em circuitos, principalmente em curvas onde que age não obtendo "perda de traseira" se estivesse sem o mesmo.

wikipedia

Não sei aonde li aquilo, mas tudo bem... Dúvida sanada kkkk =P

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.