kit aerodinamico - $$


Posts Recomendados


Qdo fiz a revisão dos 10mil perguntei o valor do kit aero e me cobraram R$1570(Spoilers Laterais, Spoiler Dianteiro, Spoiler Traseiro e Aerofólio) já pintado, porem no Mercadolivre tem um vendedor que vende esse kit aero e segundo ele consegue pintar na cor do carro que no meu caso é branco summit. Com esse vendedor eu perguntei o valor do aerofólio já pintado de branco summit e segundo ele fica em R$289 e pelo orçamento da CSS ficou em R$450 e o problema é saber se fica realmente da mesma cor. Eu tinha até pensando em envelopar de branco brilhoso mais tbm não sei se ficaria igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi um cara que inclusive anunciou aqui no forum ..porem ele vendia na cor preta e a pintura seria por nossa conta.. eu fiz as contas mandando pintar, instalar e tudo mais e sairia uns 1.200 - 1.300 .. por 1.500 eu prefiro deixar na CC mesmo, que tem garantia e a pintura vai ser na mesma cor..concerteza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava querendo pegar esse do mercadolivre só o aerofólio mesmo para ver se fica na mesma cor pq segundo o vendedor ele devolve o dinheiro se não ficar da mesma cor. Melhor gastar 289 do q 450 se ficar igual então melhor ainda... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu aerofólio saiu por 269 ou 289 pintado na CSS.

 

Já o Kit aerodinâmico, preferi comprar por 650 reais e pagar mais 350 por fora para pintarem. Está perfeito e da cor do carro.

 

 

Eu ví com o CDS o kit aero e o dele saiu por 750 porem eu teria que ir buscar em SP para não gastar tanto com transporte e ví na CSS que só para pintar ficaria em 800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, posta o link desse vendedor!!!

 

Sds,

Avelino

 

É um vendedor do Mercadolivre, porem procurei ele no Facebook e acabei fechando negocio fora do Mercadolivre e com isso arrumei um descontinho... É de SP e é uma loja especializada nessas coisas e segundo o vendedor faz a pintura direto na GM e por isso não tem problemas com cores divergentes e como estava olhando as qualificações muitos já compraram. Paguei hoje devem enviar só na semana que vem.

 

Segue o link da loja: http://www.facebook.com/lazinho.autopecas

 

Link do anuncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-513845440-aerofolio-chevrolet-onix-original-gm-_JM

Editado por Ney Viana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney

 

Ele tem o kit aerodinamico inteiro?

 

Não tem no estoque no momento e segundo o Danilo que me atendeu na loja eles costumam fabricar o aerofólio e spoilers de outros veículos, porem esse do Onix é original e ainda não fez o molde. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.