kit aerodinamico - $$


Posts Recomendados


Entendi. Vamos ver se consigo algum preço melhor mas estou achando que vou fazer na CSS mesmo (R$ 1.350,00), pois aqui no fórum o rapaz que fez tudo por conta disse que tinha gastado +- R$ 1.000,00, mas como não levo jeito pra isso nem vou arriscar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Faz tempo que acompanho o blog mas só hoje resolvi me cadastrar. Ontem retirei meu Onix LTZ AT prata da CCS com o kit aero (R$ 1.500,00) + camera de ré (R$650,00) - parcelado em 6x. Estou muito contente com o carro. Perfeito!!! ou quase. Tem alguns detalhes no kit aero que não estão perfeitamente encaixados. Coisa bem mínima, daquelas que só o dono percebe. Não sei se é normal ou se dá para exigir a perfeição por serem peças parafusadas. Amanhã eu posto as fotos.

Gostaria de saber dos colegas que instalaram o kit aero se esses "detalhes" são normais ou não, para então eu poder reclamar na CCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Faz tempo que acompanho o blog mas só hoje resolvi me cadastrar. Ontem retirei meu Onix LTZ AT prata da CCS com o kit aero (R$ 1.500,00) + camera de ré (R$650,00) - parcelado em 6x. Estou muito contente com o carro. Perfeito!!! ou quase. Tem alguns detalhes no kit aero que não estão perfeitamente encaixados. Coisa bem mínima, daquelas que só o dono percebe. Não sei se é normal ou se dá para exigir a perfeição por serem peças parafusadas. Amanhã eu posto as fotos.

Gostaria de saber dos colegas que instalaram o kit aero se esses "detalhes" são normais ou não, para então eu poder reclamar na CCS.

 

Assim que possível post fotos, assim podemos analisar melhor como ficou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Faz tempo que acompanho o blog mas só hoje resolvi me cadastrar. Ontem retirei meu Onix LTZ AT prata da CCS com o kit aero (R$ 1.500,00) + camera de ré (R$650,00) - parcelado em 6x. Estou muito contente com o carro. Perfeito!!! ou quase. Tem alguns detalhes no kit aero que não estão perfeitamente encaixados. Coisa bem mínima, daquelas que só o dono percebe. Não sei se é normal ou se dá para exigir a perfeição por serem peças parafusadas. Amanhã eu posto as fotos.

Gostaria de saber dos colegas que instalaram o kit aero se esses "detalhes" são normais ou não, para então eu poder reclamar na CCS.

AHSAUSHA vc foi assaltado na câmera de ré! Mas enfim o kit aero eu possuo e ele é perfeito, pode mandar eles deixarem retinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa tarde!

 

Orcei um kit esportivo com o amigo aqui do fórum e ficaria uns R$ 1.000,00 ( com frete )... a pintura ficaria por R$ 370,00 aqui na minha cidade. Tenho um problema sério de ansiedade (rs) não aguentaria esperar uns 20 dias pra ficar td pronto, fui na CSS que comprei o carro e paguei R$ 1.500,00 no kit. Eu acho que a pintura não ficou idêntica a cor original do carro... vou esperar alguns dias pra ver se é isso mesmo, se for, vou pedir para consertarem.

 

 

Foto → http://imgur.com/kNH4GZL

Editado por Tiago Corrêa de Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

 

Orcei um kit esportivo com o amigo aqui do fórum e ficaria uns R$ 1.000,00 ( com frete )... a pintura ficaria por R$ 370,00 aqui na minha cidade. Tenho um problema sério de ansiedade (rs) não aguentaria esperar uns 20 dias pra ficar td pronto, fui na CSS que comprei o carro e paguei R$ 1.500,00 no kit. Eu acho que a pintura não ficou idêntica a cor original do carro... vou esperar alguns dias pra ver se é isso mesmo, se for, vou pedir para consertarem.

 

 

Foto → http://imgur.com/kNH4GZL

 

 

 

Ficou bonito demais cara!!!

É um UP pro futuro.. vamos aguardar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bonito demais cara!!!

É um UP pro futuro.. vamos aguardar :P

 

Opa... vlws! Essa semana vou botar uma fibra de carbono no teto, aos poucos vou ajeitando o branquinho.

 

bom gosto cara..

 

são paulino.

 

ahahahha

#vaiSPFC

 

Vlws, cara ... rs

já sobre o nosso SPFC, tá tenso! kkk Abrç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal, tb tenho uma dúvida cruel se compro ou não o kit. Eu gostaria da opinião de vocês a respeito das questões.

1- Meu carro terá algum valor $ a mais, quando eu for revender o kit?

2- Caso não tenha este valor a mais, Valéria a pena retirar o kit e vender separadamente como usado? 

3- O fato de ter o kit torna o carro mais próximo do chão, sendo assim poderá sofrer mais com buracos, lombadas, etc?

4- Existem pessoas que dizem que o carro com o kit pode se tornar mais barulhento, principalmente em estrada.

Gostaria da opinião de vocês 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.