Bancos em COURO


Posts Recomendados

3 horas atrás, jeferson disse:

Manda o link... mais pessoas podem se interessar. Se der, posta umas fotos tmb... fica muito bom mesmo com couro!Fala ai galera! Eu comprei original no mercado livre por 900,00 e eu mesmo coloquei, retirei toda a formação ficou show.                                                                       Rapaziada estou aprendendo a postar se for errado me falem como corrigir.                http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-681371733-capas-de-banco-em-couro-onix-_JM

 

Essa é com a faixa coral                                      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-681376986-capa-de-banco-em-couro-onix-_JM                                                              

Editado por Vicente RJ
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


22 horas atrás, Vicente RJ disse:

 

Essa é com a faixa coral                                      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-681376986-capa-de-banco-em-couro-onix-_JM                                                              

opa, é bem legal mesmo! e o preço está bom! Dá muito trabalho pra instalar? é o original mesmo da GM que vem na caixa da GM e tal? Tem que tirar o tecido antigo pra colocar o couro? Se não conseguir colocar fotos aqui e quiser me mandar umas fotos por email, eu posto aqui pra vc...   meuonix@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai! Agora está mais barato eu paguei, 900,00 na toda preta e original sim, vem em outra caixa mais no plástico próprio da capa,vale a pena, o interior fica show, vc tem que retirar toda a forração e por baixo da forração tem argolas de metal que prende a espuma na capa, eu tive que cortar as argolas com alicate de corte, como eu não tinha a ferramenta certa pra colocar argolas novas eu coloquei aquelas fitas preta que vai puxando e ela vai  travando da muito trabalho, como eu nunca tinha feito isso foi difícil mais valeu a pena,n a loja sairia muito mais caro

Se alguém precisar tenho guardado a forração de tecido que eu retirei!

 

Se alguém precisar tenho guardado a forração de tecido que eu retirei!                                                                                         As fotos que eu tenho são estás que eu postei!         

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Em 27/04/2016 at 02:05, Marcelo C Fernandes disse:

amigo fiz o meu em porto alegre se quiser passo o fone meu e 2013 coloquei no mesmo mês. os caras são fera e e outro carro com bancos de couro olhe as fotos

2.JPG

4.jpg

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

Cara, quanto você pagou pelos bancos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.