Novo fórum


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Jordan, não recebo notificações de quotes ou novos posts nos tópicos que acompanho, nem quando se abre novo tópico.

A área de notificação só está servindo quando alguém curte um post seu.

Seria interessante dá uma olhada, pois facilitaria muito essas notificações.

 

Abs

 

Edit: Alterei algumas coisas na área de notificação, agora, vamos ver se dá certo.

 

O meu tbm estava acontecendo isso, porem marquei todas as opções em notificações online e agora esta tudo certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tbm estava acontecendo isso, porem marquei todas as opções em notificações online e agora esta tudo certinho.

Valeu Ney, acabei de receber uma notificação. rsrsrs Obrigado por cotar meu post. rsrs

 

Abs

 

Post editado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão é a seguinte:

 

- Ajustar as notificações para que só envie uma notificação por tópico até que o usuário acesse novamente aquele tópico, isso evita uma grande quantidade de e-mail sobre o mesmo tópico, outro ponto que poderia ser ajustado é a questão da seleção do tipo de notificação, eu estou utilizando o "resumo diário" e mesmo assim recebo e-mails diretamente de alguns tópicos.

 

PS: caso precisem de ajuda, eu posso colaborar, trabalho com TI e estou a disposição caso precisem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra sugestão é quando entramos no link enviado por e-mail para o tópico do fórum ele redirecione para o primeiro post não visto naquele tópico, ou seja se eu li o tópico até o final e depois postaram mais três respostas quando eu abrir o link que recebi eu vou direto para a primeira dessas 3 respostas novas que ainda não vi.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.