v_mincov

Barulhos Internos

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Pessoal, boa tarde.

Irei comprar um Onix LT 1.0 com Ar e MyLink. Estou lendo pela internet opiniões sobre o carro, e vejo muitas reclamações de pequenos ruídos e barulhos internos, seja do acabamento, seja do motor. Essas informações procedem?

Vale a pena o MyLink?

Abraços

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Sobre o Mylink, quem tem fala bem( meu caso) e quem não tem mete o pau, então vá ate uma GM, e entre num onix/prisma com Mylink e escute vc mesmo para tirar as conclusões...

Abs.

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Infelizmente ou não, tudo depende da "sorte" que a pessoa tem com o carro... Tem gente que ouve uma escola de samba dentro do carro e gente que nunca ouviu algo anormal.

Meu carro mesmo, na semana que peguei ele na concessionária apareceu um barulho na traseira que, semanas depois, nunca mais ouvi (e assim permanece). Vai entender.

Sobre o Mylink, eu acho que depende das necessidades de cada um. EU, particularmente, estou muito satisfeito com ele! Não tive a opção de comprar o carro sem (LTZ) e não sinto a mínima necessidade de trocá-lo por outro sistema de som, já que atende minhas necessidades e gosto do que é o original do carro. Entenda que ele tem suas limitações, como não poder assistir vídeos em movimento, só ter 3 aplicativos (2 de música por streaming e um de GPS), sendo que eles só funcionam com a conexão pelo smartphone com o Mylink. Há uma discussão com mais opiniões sobre o aparelho nestes dois tópicos: http://clubedoonix.com.br/thread-2171.html e http://clubedoonix.com.br/thread-2301.html

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interno, para a maioria sim. Mas alguns nunca escutaram qual quer barulho

O ruido do motor ouvido de dentro do carro, é o mais suave existente na categoria.

gabrieljaq, vc fala isso pq nunk dirigiu um HB20, o carro simplesmente, até vc pisando 'bruto' não chega nem aos pés do barulho que faz o Onix. E a respeito de outros ruídos, isso aí é fichinha diante do problema central e 'inconsertável' que o meu tem (não vou entrar no detalhe aki), ele tem vários pontos já de coisa frouxa ou solta.

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v_mincov, você está pesquisando coisa muito fútil, diante de tantos GIGANTES problemas que este carro apresenta, tanto no meu, quanto no de milhares outros cosumidores transtornados não com os defeitos do carro, mas com a falta de respeito que a GM tem com seus clientes. Pense nisto antes virar cliente da marca, pense no pós-venda. Pq se o carro nunk der defeito (coisa que admito que é na maioria das vezes) vc pod se considerar um sortudo, e só tende a agradecer à Deus. Do contrário, é enlouquecer nas garras da GM!

Editado por Thersyw

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o meu tem um a barulho no lado do carona q nem a concessionaria descobriu aonde e , disse q deve ser no banco mas q nao dava para desmontar o banco no dia q era para levar outro dia , e agora começou um barulho na porta traseira do  lado do  motorista , e no painel o barulho tem vontade própria , e nao compra 1.0 se vc gosta de potencia , pois o carro e mt pesado se arrasta , mh marcha tb nao esta tao suave como quando saiu da concessionaria , mas fora isso rsrsrs estou mt satisfeito com o carro , mt lindo o carro , carro de presença nao trocaria por nem outro da categoria . a e o meu tem 1400 km

Editado por Maicon Araujo

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gabrieljaq, vc fala isso pq nunk dirigiu um HB20, o carro simplesmente, até vc pisando 'bruto' não chega nem aos pés do barulho que faz o Onix. E a respeito de outros ruídos, isso aí é fichinha diante do problema central e 'inconsertável' que o meu tem (não vou entrar no detalhe aki), ele tem vários pontos já de coisa frouxa ou solta.

 

Sobre o HB20, já andei muito em um 1.6 e tenho que confessar: é MUITO silencioso. O isolamento acústico na cabine é bem melhor que o do Onix. Com o carro em ponto morto e os vidros fechados, mesmo parado, parece que o motor está desligado, pois não se ouve nada. Muito bom mesmo.

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Tenho um lt 1.0 com 6 mil km e nunca tive nenhum problema, nem mecânico, nem com barulhos...

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Isso varia muito de como você dirige cara, se tu pegar muito buraco, você estara suposto a que alguma peça comece fazer barulho. Em sp por exemplo, isso deve ser normal.

 

as vezes nem culpa da CSS é .. carro popular é isso, dirija consciente, sem correr que nem um louco, que eu tenho certeza q vai dar tudo certo

 

absss

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Tenho Prisma 13/14 LT 1.0.

Meu irmao, o carro parece uma escola de samba por dentro, barulhos infernais de todos os lados do carro.

Levei na CS. Descobriram que meu carro veio com defeito de fabrica, nos pontos de soldas do teto, que todo barulho vem do teto e das colunas das portas.

Pos vendas horrivel, nao vale nada, GM nao vale nada, nao presta. POS venda inutil. me carro ta com 30 dias que levei la me ligaram duas vezes pq na minha cidade nao tem como consertar ai tera que leva pra outra a 600 km da minha cidade. ja entrei na justica requerendo o valor do veiculo.. Porque nao comprei carro novo pra ter problemas. se nao tinha ficado com o meu antigo. E outra comprei carro novo e nao reformado. Que e o que ira aacontecer com o meu carro de 30 dias de comprado com 1400km rodado todo reformado, va ter que desmotar todo o teto e ressoldar novamente ai vem solda, massa, pintura e imagine o resto.... ai qerem me entregar uma carro "novo" todo reformado ve se pode essa GM.

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Tenho o Onix desde maio e esta com quase 9mil km e graças a Deus ainda não apareceu nenhum barulho nem grilos e espero que continue assim por um bom tempo ainda rs

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Olá, tive um Onix LT e ele tinha um barulho na suspensão traseira, o mecânico da chevrolet fez de tudo, até trocou amortecedores e não conseguiu resolver, pensei que fosse somente aquele carro, porem, troquei por um Onix 2014 LTZ com piloto e cambio automáticos, ótimo carro, tem tudo que a gente precisa, mas o barulho na suspensão ainda persiste nesse novo Onix, alguém já percebeu ou eu não tive sorte de novo? com relação a outros barulhos, não tem, o carro é muito silencioso.

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se for o mesmo barulho que o meu tem, é um presente do projeto. Em conversa com o mecânico( amigo) comentei sobre um barulho na suspensão traseira, parecendo uma batida seca, ( não sei se é o mesmo caso) e ele comentou q não tem como retirar e que no cruse sport 6 tbem tem o mesmo barulho, e que é devido a traseira ser muito leve., Eu acredito que é devido ao peso, pois quando coloco 4 pessoas, ou carrego o porta malas o barulho diminui ou some...

 

Abs 

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Cara, prende os cintos de segurança... No banco de trás tem um buraco para encaixar o cinto do lado do banco.. Eu deixava o meu solto e fazia barulho

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Cara, prende os cintos de segurança... No banco de trás tem um buraco para encaixar o cinto do lado do banco.. Eu deixava o meu solto e fazia barulho

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Tenho o carro a 6 meses e não sabia desse buraco kkkkkkkkkk Tomara que com isso o barulho desapareça.

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Sem barulhos até presente momento!!!! 4800km de pura felicidade, sempre tive carro hatch e sempre tive problemas de barulho sempre relacionados com a tampa traseira!!! Com o Onix zero barulhos.

 

Sds,

Avelino

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O cinto do carona tmb costuma ficar batendo na coluna do carro, mas geralmente so bate se tiver meio enrolado e não subir totalmente

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Mais um pouco eu arranco fora o banco do carona e os cintos de segurança dianteiros. Pra me ver livre dos trec-trec...jah tentei um bocado de coisa, passo o percurso todo movimentando o banco pra achar uma posição que não faca barulho...

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Eu ja me acostumei, instalei kit 2 vias e um e2k de 12 ando com som ligado pra nao escutar os barulhos fora q acho o onix com volante e suspensão duros sendo q eu tbm tenho um palio 2004 com 141mil km e eh mais macio e silencioso que essa bomba, como sei q nao vao rosolver na CSS deixa quieto Enviado de meu LT22i usando Tapatalk

Editado por romerobc

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