Barulhos Internos


Mario Godoy

Posts Recomendados

Esses barulhos da porta nem me arrisco em levar na css pra ver porque voltam piores. O ideal é achar empresas "tira grilo" e passar no painel e em todas as portas. Eu mesmo to procurando, mas ta dificil de achar.

 

E tem o problema do preço também. Nas portas se não me enganam cobram por volta de 180 cada. O painel uns 1.200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Após alguns dias com o barulho chato atras da cabeça descobri o que era.

Vários dias achando que seria das portas ou da coluna do cinto,descobri que era o apoio de cabeça do motorista que fazia barulho.

No trajeto para o trabalho retirei os apoios e andei um pouco sem os apoios e o barulho sumiu.

Inverti as posições.

Passando do motorista para passageiro e do passageiro para motorista.

O barulho desapareceu.O apoio lado motorista estava com folga.

Mas sem a troca de lados tbm resolveria se fechasse ou abrisse um pouco as hastes.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2016 at 13:15, SERGIO NODA disse:

Após alguns dias com o barulho chato atras da cabeça descobri o que era.

Vários dias achando que seria das portas ou da coluna do cinto,descobri que era o apoio de cabeça do motorista que fazia barulho.

No trajeto para o trabalho retirei os apoios e andei um pouco sem os apoios e o barulho sumiu.

Inverti as posições.

Passando do motorista para passageiro e do passageiro para motorista.

O barulho desapareceu.O apoio lado motorista estava com folga.

Mas sem a troca de lados tbm resolveria se fechasse ou abrisse um pouco as hastes.


Hoje vou na CSS para revisarem a instalação do sensor de estacionamento com display faz barulho onde fica o módulo e onde passa o fio pela coluna lateral.
e também para verificarem os banco dianteiros. Estão deformando nas laterais do acento (acho que o velcro soltou), e o acabamento onde se enxaixa os apois de cabeça subiram, estão com 1 dedo longe dos bancos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2015 at 17:09, acid disse:

Estou com vários barulhos, maioria do plastico do painel, mas nem me importo muito. O problema é que um deles está me deixando louco.

 

Não sei ao certo de onde vem esses estalos, se é da porta do passageiro ou debaixo do painel do lado do passageiro (conforme video), mas é um barulho que vem me irritado muito. É algo bem parecido com isso:

 

 

Obs.: Barulho começa aos 2:50 de vídeo.

 

Alguém sabe ou pode me dizer o que pode ser?

O meu começou a fazer exatamente esse barulho! Está com 50.000 km. No mesmo local! Foi resolvido?

Editado por feLIpEnOVe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tenho um onix a dois anos, parece uma escola de samba desde novo apresenta vários ruídos externos por baixo do carro e internos, já levei na css, no começo achava que era alguma peça solta, sempre falam que não tem nada e que é barulho normal do onix, faz muito barulho mesmo, tem muito carro mais velho com menos ruídos que o onix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, não ando muito em ruas de paralelepípedo, mais essa semana tive o desprazer de andar em algumas com o Onix. Putiz, que isso, achei que o carro a qualquer momento iria se desmontar, fiquei espantado com o nível de ruído interno do carro. Tudo batia, das portas ao painel tudo estava solto. Absurdo, uma carro neste preço e com uma qualidade acústica dessa. A chevrolet aprendeu bem, brasileiro gosta é de carroça, nos não exigimos qualidade das montadoras e olha aí o resultado. Duvido que um caro neste nível circule nos EUA, ou na Europa. Lamentável!

Adoro o carro, mas esse item é uma decepção!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 05/12/2014 at 22:37, klaudiney disse:

Tenho um Onix 2013/2014 LT 1.0, Branco e confesso que estou decepcionado, o carro é potente, mas os barulhos!! No motor um barulho irritante de correia gritando ou rolamento, ja levei duas vezes na concessionaria e nada, e tambem um barulho de lata batendo quando o carro vibra é como escapamento solto, desconfio da tampa do motor na frente o qual ja regulei varias vezes as borrachas, ja pensei em trocar  por um mais velho como Honda Fit , mas estou na duvida, Complicado !

O meu estava com o mesmo barulho na parte de traz , verifiquei q faltava uma borracha na cinta do tanque , coloquei e parou o barulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei no clube do Honda City, e por lá também relatam muitos barulhos.
A sugestão que me deram para os barulhos nas colunas laterais foi para lubrificar as fechaduras e dobradiças com W40, mas não encharcar e também usar vaselina ou silicone spray.

Usar também o silicone spray no cinto de segurança, logo atras da parte preta móvel que segura o cinto.

Vou fazer no meu e se melhorar eu aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou já no meu segundo Onix e ambos super silenciosos.

Quanto ao acabamento julgo de boa qualidade.

Tenho também Celta 2008/ 2009 150.000 KM e também plenamente silencioso em qualquer condição de pavimento.

Já tive muitos problemas de ruídos internos com Fiat, quando fui cliente da mesma.

Aliás, não pelos ruídos, mas sim pelo pós venda, nunca mais compro carro Fiat, FCA, ou de qualquer outro nome que colocarem...

Nada a reclamar da GM, muito pelo contrário. Sempre que precisei, ou de boa ou meio na marra resolveram os poucos problemas que tive.

Se um dia deixarem de me atender como mereço,  ou algum carro me decepcionar, é muito simples, mudo de marca.

 

Editado por Boing2016
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.