Dvd Sony XAV-W63 2 din


Posts Recomendados

Bem pessoal ontem esse dvd apareceu por 647 reais na americanas, acabei comprando, mas tô pensando se pago ou não. O que vocês tem a dizer sobre esse modelo XAV-W63? Já ouvi falar que o touchscreen dos sony's são ruins, é tão ruim assim mesmo? enfim tudo que vocês puderem me falar sobre ele agradeço.

Abs

Edit: link do produto: http://www.americanas.com.br/produto/115072717/dvd-automotivo-sony-xav-w63-com-tela-touchscreen-6.1-entradas-frontais-usb-e-auxiliar-e-controla-ipod-iphone?epar=buscape&epar=buscape&opn=YYNKZB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Negocio é que no meu cotidiano não sentiria falta do bluetooh, uso pouco o celular para ligaçoes, o que mais torna util o bt. Se for esse unico porém dele, acho que vou acabar comprando-o, orçamento ta apertado e o preço tá bom, procuro um defeito nele que faria com que eu não o comprasse. Obrigado e abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negocio é que no meu cotidiano não sentiria falta do bluetooh, uso pouco o celular para ligaçoes, o que mais torna util o bt. Se for esse unico porém dele, acho que vou acabar comprando-o, orçamento ta apertado e o preço tá bom, procuro um defeito nele que faria com que eu não o comprasse. Obrigado e abs

Amigo, já tive vários aparelhos dá Sony, e se esse mantiver os mesmos padrões de qualidade, pode comprar sem medo, mas compra com Nota Fiscal e garantia, como manda o bom senso, senão é fria...

Tem muito aparelho no mercado que te deixa na mão porque é de segunda linha e "falsificado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
1 hora atrás, Miguel Rafael disse:

Bom dia galera estou com um problema tenho um dvd sony w63 mais não consigo colocar video nele coloco no formato de mpeg4 iPod aa tela fica preta e sem áudio fica como se tive se rodando em q formato funciona alguém me ajuda. 

Sugiro primeiro dar uma olhada no manual. Caso não informe, o que você pode fazer e pegar algum video no Youtube, uzar um programa de extração/conversão e fazer uns testes. Fiz isso com meu Pionner qdo comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.