Barulho na partida


Posts Recomendados

Pessoal felizmente com post de nosso colaboradores:

consegui entender o que acontecia quando dava partida no meu carro. Parecia coisa de escapamento, coxim quebrado, e barulho só aparecia quando dava partida(Tem os barulhos de tuchos de válvulas que todos conhece também qual é motivo que acontece isso), mas voltando ao problema é grade que fica na frente do radiador que envolta por uma espuma. No meu caso o lado direito estava com folga e quando o motor se mexia forte na partida batia na alma de aço da frente e depois voltava para lugar. Vi que já  vários problemas assim, e quando os donos procuram a css, eles desmontam o parachoque e fica aquela coisa e você sabe como fica depois e com solução de encher de calço. No meu caso coloquei a borracha adesiva entre a peça plástica que abraça a carroceria e tirou a folga. Dei diversas partida e som de escapamento batendo ou coxim quebrado sumiu. Agora esperar se andando o que vai acontecer. Realmente esse carro tá cheio de erro, pois se projeto tivesse 2 parafusos segurando essa peça um de cada lado resolveria o problema, pois a espuma vai desgastar com o tempo, e assim essa peça inteira vai ficar soltar e atritando com a parte metálico com carro fazendo barulho que você imagina que seja outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

O Meu Onix LT 2017 ECO 1.0, comprei faz 1 mês e mesma coisa. Quando ligo barulho de batida seco tipo algo solto ou batida de pistões, quando piso na embreagem o barulho para e no final quando solto a embreagem faz um barulho na embreagem no final. E em ponto morto a RPM fica caindo e subindo querendo estancar.

O Meu Onix LT 2017 ECO 1.0, comprei faz 1 mês e mesma coisa. Quando ligo barulho de batida seco tipo algo solto ou batida de pistões, quando piso na embreagem o barulho para e no final quando solto a embreagem faz um barulho na embreagem no final. E em ponto morto a RPM fica caindo e subindo querendo estancar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.