Dúvidas Xenom


Posts Recomendados


Comprei um Onix Ltz 1.4 Preto

Não entendo muito de iluminação

Gostaria de dicas e sugestões de como ficaria legal colocar xenom no farol de neblina e/ou outros.

Dê uma olhada neste tópico, acho que pode ajudar em alguma coisa.

http://clubedoonix.com.br/thread-727-page-7.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dúvida do brother é a mesma que a minha. Não entendo nada, pelo menos de xenom é nada mesmo.

 

Sei que o Farol é H4 e milha H27. (faço a minima idéia do que seja isso, acredito que seja tamanho)

 

Tem alguma sugestão de marca para comprar? Philips? 

 

8000k? Não queria muito forte, até pq eu moro em SP e direto pego blitz. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dúvida do brother é a mesma que a minha. Não entendo nada, pelo menos de xenom é nada mesmo.

 

Sei que o Farol é H4 e milha H27. (faço a minima idéia do que seja isso, acredito que seja tamanho)

 

Tem alguma sugestão de marca para comprar? Philips? 

 

8000k? Não queria muito forte, até pq eu moro em SP e direto pego blitz. :(

 

se for de lampada use philips ou osram se  quiser visual pode usar a diamond vision muita gente no forum tem e aprova mas se quiser uma iluminação melhor use as nightbreaker da osram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dúvida do brother é a mesma que a minha. Não entendo nada, pelo menos de xenom é nada mesmo.

 

Sei que o Farol é H4 e milha H27. (faço a minima idéia do que seja isso, acredito que seja tamanho)

 

Tem alguma sugestão de marca para comprar? Philips? 

 

8000k? Não queria muito forte, até pq eu moro em SP e direto pego blitz. :(

 

 

 

 

amigo apenas te ajudando, 8000K por exemplo é a temperatura da cor e nao se ela é forte ou nao, até porque visualmente as 4300k sao mais fortes do que as 8000k por serem da cor branca, 8000k é azul !

se voce pega bastante blitz eles vao te parar se estiver com o xenon azul quase certeza ! por isso recomendo se for usar xenon usar as 5000K que sao super brancas e se confundem com lampadas comuns...e aconselho a colocar elas no milha assim voce desliga quando estiver em uma blitz.....nos faroletes led ou lampada pingo philips t10 w5w, e nos farois se voce comprar xenon nos milhas coloca qualquer super branca da mesma tonalidade do milha, já que o xenon irá iluminar tudo o que voce precisa e mais um pouco =D

Editado por engcolombo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa EngColombo! Essas Diamond Vision ou Nightbreaker, apontam problemas no painel? 

 

 

não cara ! nenhuma das duas apresentam erros no painel ( nenhuma lampada com potencia de 55/60 w vai apresentar problema no painel ), a Diamond tem um tom levemente azulado, muito proximo da tonalidade do xenon 5000K, as Nightbreaker tem um tom amarelado, pouca coisa mais branca do que as originais, porem analisando as duas a NB parece que ilumina melhor até do que as originais.....as Diamond de noite na chuva ESQUECE ! eu tinha no meu corsa e nao enxergava nada ! kkkkk mas fica bem mais bonita ! por isso aconselho esse conjunto :

 

-lampada pingo osran ou philips ( não led, pingo mesmo, assim nao da erro no painel e nao precisa do resistor )

-Diamond Vision nos farois

-xenon 4300k ou 5000k ( mais facil de achar ) nos milhas ( aqui percebe-se uma diferença de marca para marca, tem marca onde o xenon 5000K é bem branco, tem marca que ele é levemente azulado, porem ambos sao bem proximos a Diamond Vision ) o xenon nos milhas vai iluminar tudo e mais um pouco do que voce precisa ! =P kkkkk

Editado por engcolombo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou 500 reais de mão de obra blza ?! =P kkkkk brincadeira !

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520061719-lmpadas-osram-w5w-12v-5w-cool-blue-intense-xenon-look-4000k-_JM

 

estou indo buscar esse par amanha, no KOGA-KOGA, voce é de são paulo ? se sim, deve conhecer essa rede de loja, é tipo um shopping só para coisas de carro, tem quase tudo que voce precisa, tirando as coisas bem específicas, quando eu vou la minha namorada fica louca, pq fica a tarde toda na loja ! kkkkkk

 

tem um modelo da orsam, que eh esse que eu mandei o link, e se voce pesquisar no ML tem um modelo da philips tambem, mas olhando nas fotos me parece mais azulada do que as osram .... vou ver se vai abrir o koga-koga aqui nesse sabado ( feriado ), se tiver eu posto valor e o que eu comprei !

Editado por engcolombo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Receita de bolo pra quem quer mexer na iluminação sem Xenon e sem erros no painel....

 

Pingo= tem que ser de 5w pra nao dar erro no painel = melhor alternativa OSRAM 5W5 = 25 Dilmas aprox

Farol = H4 = duas opcoes ----- Osram Nightbreaker PLUS --- ilumina melhor na chuva mas nao eh tao branca (aprox 10% mais branca q original)

                                         ------ Phillips Diamond vision ou Crystal Vision ---- sao mais bonitas que a Nightbreaker Plus mas se choveu ja era ... nao ilumina nada na chuva !!!!

Milha = H27 = Opcao mais barata = Alper 5000k .......

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se essas lampada H4 Crystal Vision, do site Tunning Parts são da china ou é original mesmo?

http://www.tuningparts.com.br/lampada-crystal-vision-h4-philips.html?_pid=RXwCAj

 

Sei lá, opnião pessoal, não compro da tunning parts, acho o preço deles abusivo demais. Ainda mais depois que descobri que eles comprar algumas coisas do www.aliexpress.com. e depois revendem com o preço brasileiro salgado. 

 

Mas me parece ser original.

 

Galinazzo: Não sei responder sua pergunta, vou deixar para os mestres de plantão. kkkk

Editado por paulinhojaws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho as Diamond vision H4 no farol, Alper h27 no milha e pingo da phillips, digo que não enxergo absolutamente nada a noite em dias chuvosos, as Diamond são lindas mas se perdem na chuva e as alper nem no seco iluminam nada, um lixo!!

 

Pra piorar tenho G20 no para-brisa, resultado: conheço todos os buracos da minha cidade =/ hehe

 

Vou por Xenon 4300K ou 5000K no milha porque ta osso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho as Diamond vision H4 no farol, Alper h27 no milha e pingo da phillips, digo que não enxergo absolutamente nada a noite em dias chuvosos, as Diamond são lindas mas se perdem na chuva e as alper nem no seco iluminam nada, um lixo!!

 

Pra piorar tenho G20 no para-brisa, resultado: conheço todos os buracos da minha cidade =/ hehe

 

Vou por Xenon 4300K ou 5000K no milha porque ta osso!!

 

Tenho exatamente essas lampadas que vc usa e estou satisfeito com a iluminação inclusive na chuva a unica diferença é que não tenho filme na frente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho exatamente essas lampadas que vc usa e estou satisfeito com a iluminação inclusive na chuva a unica diferença é que não tenho filme na frente. 

 

Cara você deve estar vendo a iluminação da Diamond que não é tão ruim em dias seco, tenho também um Pingo absurdo de forte da Philips mas ele ilumina para o lado (direção em que é instalado no farol).

 

Agora experimente deixar só o pingo e o farol de milha ligado e verá que a Alper é muito ruim.

 

Eu deixo a dica, tentaria a teslla se comprasse as lâmpadas hoje mas vou estou pensando no Kit H27 6000k da K2 pro milha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Posta pra gente o resultado... principalmente do pingo a noite!! Ficou muito azul?? Vou comprar o meu depois do feriado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta pra gente o resultado... principalmente do pingo a noite!! Ficou muito azul?? Vou comprar o meu depois do feriado!

 

 

Cara tome cuidado com essa Diamond Vision, esse preço no Brasil é impraticável. Um kit desse "fabricado na Alemanha" não sai por menos de R$150,00. Com certeza são lâmpadas chinesas.

 

Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.