Luz de saída nao funciona


Posts Recomendados

Prezados.

Gostaria de aproveitar um pouco do conhecimento e costume de vocês com o carro. Tenho um prisma 2014 LTZ a 4 dias e estou com uma dúvida sobre as luzes de saida e localização do veículo. Quando eu abro o veículo através da chave ele liga a luz de localização, contudo quando eu desligo o carro, saio dele e travo as portas pelo controle, ele não liga a luz de saída e estou sem saber se é um problema ou se eu tenho que fazer algo. Já entrei nas “configurações do veículo” e lá ativei por 30 segundos, mas mesmo assim não funcionou. O de vocês funciona corretamente? Têm algo além que precisa ser feito? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde Jeferson. Muito obrigado mesmo pela sua atenção. Realmente era o que você me explicou. Fiz o teste como me explicou e funcionou perfeitamente. Muito obrigado. Quase levei na consecionaria para ver, achando que era um problema.rsrsrs. No manual não explica isso. Abraço e continue com o blog. Gosto do seu relatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.