Posts Recomendados

Olá, td bem com vcs? Adquiri meu Onix LTZ-AT em uma garagem local da minha cidade, 0 km, e na entrega do veiculo estes me deram um jogo de tapete personalizado da garagem, relativamente feios, então gostaria de saber em média quanto é o jogo de tapete original, e qual o desenho dele, não quero pedir pro dono da garagem onde comprei os originais por que ele é muito amigo meu e vai ficar chato. Grato.

Se algum puder postar a foto dos originais agradeço!

Abraço!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 4 semanas depois...

Olha, comprei um por indicação do jeferson (dono do blog meuonix.com). Comprei aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-517339982-tapete-carpete-personalizado-carro-onix-5-pecas-_JM?redirectedFromParent=MLB510278937

 

Chegou hoje!

 

Achei bem bacana!! Vejam:

 

WlJzC6O.jpg

 

m848mnC.jpg

 

Agora observe o detalhe do reforço próximo aos pedais:

 

SkxcZLm.jpg

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O recorte deste Tapete é bem diferente dos normais será que dá certinho no Onix ? (Alguém aqui comprou ?)

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-518206502-gm-onix-ltz-jogo-tapete-automotivo-carpet-preto-c-laranja-_JM

 

gm-onix-ltz-jogo-tapete-automotivo-carpe

 

gostei do tapete! Bem bonito, tem o apoio no "pezinho" e não fica em cima do extintor... se eu não pisasse tanto em lama compraria com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

pessoal onde comprar os tapetes? vou pegar meu onix sabado e ja quero comprar o tapete.

 

Aqui no Clube temos o Parceiro CDS que só vende peças e acessórios originais e veja link abaixo que ele tem os tapetes, caso queira pode entrar em contato com o mesmo via MP.

 

http://clubedoonix.com.br/topic/9800-acess%C3%B3rios-originais-onix-prisma-novo-at%C3%A9-que-enfim-lista-completa-com-pre%C3%A7os/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, comprei o tapete no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-529210532-tapete-carpete-personalizado-carro-onix-5-pecas-_JM e entregaram em 1 dia. Super rápido e gostei muito do tapete.

 

Tbm comprei no mesmo lugar e foi enviado em dois dias depois que paguei, porem já tem quase 20 dias e nada de chegar, mais o problema esta no Correios, até entendo que essa época o volume triplica mais enfim estou no aguardo... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ola pessoal !1

 

alguem pode me dizer se ha capa para o extintor ,  após eu colocar os tapetes personalizados  que inclusive ficou muito bom , preciso de colocar capa no extintor que fica exposto com plastico abaixo do banco ..fica feio sem a capa , 

 

alguém sabe onde encontrar essa capa ? 

 

abs a todos 

Editado por Garcia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal !1

 

alguem pode me dizer se ha capa para o extintor ,  após eu colocar os tapetes personalizados  que inclusive ficou muito bom , preciso de colocar capa no extintor que fica exposto com plastico abaixo do banco ..fica feio sem a capa , 

 

alguém sabe onde encontrar essa capa ? 

 

abs a todos 

E o seu veio sem? o meu 12/13 veio com uma capa preta de carpete e sem plástico.

 

Notei que os Onix 2013 vinham com essa capa. Acho que nos 2014 já trataram de retirar ela!

Mais essa agora, a cada dia a gnt descobre uma nova, ainda não consegui engolir a do protetor de carter (no meu veio), e que não é mais colocado, daki a pouco vão ta mandando até sem volante, por achar que é "LUXO" demais e ser um "item opcional"... essa GM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.