Tamanho Rodas


Posts Recomendados


Uso 215/40/18 e aumentou 1km/h comparado com as 15" originais (velocidade de 50km/h).

Use o conversor, estando dentro dos 3% não há problemas.

Aconselho a usar pneu até 215mm de largura, nunca vai raspar =D e se rebaixar é só cortar alguns plásticos e a rebarba do parachoque traseiro como eu fiz.

http://www.pneumix.com.br/conversao-pneus/

Precisando de dicas sobre rodas só postar o offset, tala, aro e o pneu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Uso 215/40/18 e aumentou 1km/h comparado com as 15" originais (velocidade de 50km/h).

Use o conversor, estando dentro dos 3% não há problemas.

Aconselho a usar pneu até 215mm de largura, nunca vai raspar =D e se rebaixar é só cortar alguns plásticos e a rebarba do parachoque traseiro como eu fiz.

http://www.pneumix.com.br/conversao-pneus/

Precisando de dicas sobre rodas só postar o offset, tala, aro e o pneu.

 

snupP, já que você levantou a bola, lá vai !

 

Estou querendo colocar rodas no meu também, e quero aro 18 com um pneu de  215x40

 

Achei uma roda com essas medidas:

18x8

Offset 40

Furação 4x100

 

Mas tenho algumas dúvidas:

A furação padrão do onix é 4x100 ?

Qual o maior offset/tala que posso utilizar ?

 

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

snupP, já que você levantou a bola, lá vai !

Estou querendo colocar rodas no meu também, e quero aro 18 com um pneu de 215x40

Achei uma roda com essas medidas:

18x8

Offset 40

Furação 4x100

Mas tenho algumas dúvidas:

A furação padrão do onix é 4x100 ?

Qual o maior offset/tala que posso utilizar ?

Obrigado !

Tala 8 com pneu 215 vai ficar bem tenso!

Já existe pneu 205/35/18 mas mesmo neste perfil com tala 8 pode ser que raspe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

snupP, já que você levantou a bola, lá vai !

Estou querendo colocar rodas no meu também, e quero aro 18 com um pneu de 215x40

Achei uma roda com essas medidas:

18x8

Offset 40

Furação 4x100

Mas tenho algumas dúvidas:

A furação padrão do onix é 4x100 ?

Qual o maior offset/tala que posso utilizar ?

Obrigado !

Opa, desculpa a demora.

Bom usei 225 com tala 7, offset 42 e raspava com 4 pessoas 4x100 é padrao. Te recomendo pneus 215/40 e offset 42 ou mais e tala no maximo 7.5. Tala 8 tambem da, mas ficará para fora do pneu e vai riscar ela.

Se for rebaixar é só não se apegar a lata, os plásticos e cortar as rebarbas e plasticos hahahahha

Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, desculpa a demora.

Bom usei 225 com tala 7, offset 42 e raspava com 4 pessoas 4x100 é padrao. Te recomendo pneus 215/40 e offset 42 ou mais e tala no maximo 7.5. Tala 8 tambem da, mas ficará para fora do pneu e vai riscar ela.

Se for rebaixar é só não se apegar a lata, os plásticos e cortar as rebarbas e plasticos hahahahha

Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk

 

Anotado então ! 215/40/R18 (7 ou 7,5 de tala)...

 

Não vou rebaixar o carro, não a princípio... Mas muito obrigado pelas dicas !!!

 

Assim que possível vou procurar uma roda ! 

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, desculpa a demora.

Bom usei 225 com tala 7, offset 42 e raspava com 4 pessoas 4x100 é padrao. Te recomendo pneus 215/40 e offset 42 ou mais e tala no maximo 7.5. Tala 8 tambem da, mas ficará para fora do pneu e vai riscar ela.

Se for rebaixar é só não se apegar a lata, os plásticos e cortar as rebarbas e plasticos hahahahha

Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk

 

Consigo usar uma roda com offset 40 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nao gosto de rodas cor clara no meio e bordas pretas. Vai parecer uma aro 16" de noite, em movimento ou visto rapidamente. Veja se tem a opção grafite ou bordas diamantadas

Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk

 

Essa foi a que m ais me agradou em questão do desenho.. mas fiquei entre essas outras 3 também:

http://www.eliteswheels.com/main/product_detail/856

 

http://www.eliteswheels.com/main/product_detail/17250

 

http://www.eliteswheels.com/main/product_detail/23419 ...

 

Mas provavelmente fique com essa mesmo, não sei se é um bom detalhe não chamar tanto atenção.. pelo menos não fica TÃO visado e consigo deixar meus coroas mais tranquilos !

 

 

Você vai comprar nesse site mesmo?

 

Acho que temos gostos parecidos então ! asuehuseasea...

 

Então, consegui um contato de uma importadora em SP que consegue trazer peças automotivas par ao Brasil com NF e tudo... fiz uma cotação por cima e ficou 2.000 dólares esse jogo de rodas. Com esse valor eu só escolho a roda e espero chegar ela na minha casa.

 

Passo contato via M.P. caso interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei na css nesta sexta-feira para buscar meu carro e aproveitei e dei uma passeada no show room, e nossa, a roda do ágile tá massa!!!

 

a versão top do agile vem com elas http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-533139691-jogo-de-rodas-16-agile-ltz-4x100-gm-_JM coe grafitte. Ficou muito bom mesmo! E sendo 16 não precisa mexer em supensão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, bom dia !

 

Troquei as rodas de ferro do meu onix aro 14 oela répilca do LTZ. Percebi q a roda ficou um pouco pra fora e o carro perdeu a suavidade de quando comprei, duas semanas antes.Pesquisando, descobri que o off set da roda é 38, acho que pode estar aí a explicação da aparência da roda e da diferença na direção.Qual o offset que mais se aproximaria da original para o carro voltar a ser o que era antes?

 

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.