Amperagem Alternador Onix 1.0


Posts Recomendados


Alguém sabe me dizer quanto AH é o alternador do Onix 1.0 ?

Segundo informações que tenho da própria css o alternador envia uma carga de 14.5v para o modulo da injeção que regula a voltagem e chega na bateria 12v

Estou com problemas sérios na bateria, dê uma olhada:

http://clubedoonix.com.br/thread-2199.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é amigo, acho que o Onix tem um problema ''cronico'' huuahau

80 AH p uma bateria de 45ah ??

o meu não tem ar condicionado...

Ja começou a demonstrar alguns problemas, estou ha umas 2 semanas e tive que ir na concessionaria duas vezes, uma que quase o carro não liga (escutei o motor de arranque pesado) p dar partida, sendo que ficou só dois dias desligado sem utilizar o som ( que é o original de fabrica mylink inclusive os falantes) e a segunda notei zinabre no terminal que chega na caixa de fusível mesmo com parafuso bem apertado....

Novo ja ta assim... isso me preocupa um pouco na estrada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos;

Boa noite;

Já não é o primeiro relato que é descrito sobre fuga de corrente sem motivo aparente!!!! Bateria de 45ah meu gol mil em 1994 já usava...!!! Como pode um carro de tanta eletrônica/ elétrica ter um bateria tão fraca? Coisa para se investigar! e pensar!!

Sds,

Avelino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Bateria sómente serve para dar partida ao motor e manter os sistemas de Standby ( alarme, luzes de emergencia ), após a partida do motor quem se encarrega de manter a anergia para a eletrica e eletronica do carro é o alternador. Por isso o alternador sempre vai ter maior carga que a bateria. ´Só a nivel de conhecimento Palio Fire usa bateria de 32Ah e Alternador de 75Ah. Se o veiculo ficar parado por mais de 01 semana deve-se retirar o cabo negativo, senão a mesma ira descarregar mesmo. Se por acaso a mesma descarregar será possivel uma carga na mesma, mas pode haver havaria interna e amesma nunca mais ira ser como antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Tenho um grave problema no meu onix 1.0. O alternador está gerando 16v para a bateria quando o normal é 14v daí fiz a troca do regulador mas continua do mesmo jeito, em 53.000 Klm ja é a 4 bateria que troco porque estoura por causa do excesso de carga, alguém ai já enfrentou esse pepino? estou muito desgostoso do carro!

Editado por filipe silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2017 at 01:50, filipe silva disse:

Tenho um grave problema no meu onix 1.0. O alternador está gerando 16v para a bateria quando o normal é 14v daí fiz a troca do regulador mas continua do mesmo jeito, em 53.000 Klm ja é a 4 bateria que troco porque estoura por causa do excesso de carga, alguém ai já enfrentou esse pepino? estou muito desgostoso do carro!

Cara é normal o onix apresentar seus quase 15v em algumas situações, agora é a primeira vez que vejo que continua o problema mesmo trocando o regulador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.