ONIX, PRISMA, COBALT E SPIN TÊM DEFEITO NO MOTOR


jordan

Posts Recomendados

Na reportagem fala só sobre os 1.0, esse defeito só afeta os motores 1.0 do Onix? Já tem alguma tabela de referência para consultar se o carro esta na lista?

tbm queria saber..

o meu é 1.4 fabricado em novembro/2012 e pelo chassi olhei no site e não tem nenhum recall..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Na reportagem fala só sobre os 1.0, esse defeito só afeta os motores 1.0 do Onix? Já tem alguma tabela de referência para consultar se o carro esta na lista?

tbm queria saber..

o meu é 1.4 fabricado em novembro/2012 e pelo chassi olhei no site e não tem nenhum recall..

Galera, na reportagem fala de modelos 1.0 e 1.4 ano\modelo 2013.

E outra, na matéria fala que a GM não está divulgando este problema, ou seja, não vai constar no site os modelos, infelizmente vocês terão que ir na css e perguntar ( se possível com um pouco de pressão) se o de vocês precisam desse reparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho uma bomba, acho um excelente carro..

Carro perfeito não existe, e se alguém não esta satisfeito, o melhor que tem a fazer é vende-lo..

Abs..

Concordo, o meu estava incluso no recall das rodas e das válvulas, fui lá fizeram o serviço e tudo certo. Sem estresse e sem reclamação.

tbm queria saber..

o meu é 1.4 fabricado em novembro/2012 e pelo chassi olhei no site e não tem nenhum recall..

Na reportagem, como já disseram, é para os dois. Estou estranhando pois isso já tinha sido informado aqui mesmo no fórum a aproximadamente um mês. Tanto que o meu eu levei já faz três semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa liguei na css e pediram meu chassi, disseram que "não tem nenhum recall para meu carro" (fabricado em nov/12, primeiras fornadas).

Insisti que não era um recall, mas sim um "procedimento interno"... mas ficaram sem resposta...

Vamos ver agora na revisão de 1 ano (carro com 6000km) se eles se ligam..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa liguei na css e pediram meu chassi, disseram que "não tem nenhum recall para meu carro" (fabricado em nov/12, primeiras fornadas).

Insisti que não era um recall, mas sim um "procedimento interno"... mas ficaram sem resposta...

Vamos ver agora na revisão de 1 ano (carro com 6000km) se eles se ligam..

O meu também fabricado Nov/12, passei ontem na CCS ABA aqui em SP ,também está fora deste ¨procedimento interno¨para testar a boa vontade dos caras reclamei de uns barulhos no comando de válvulas ,fluído de direção hidraulica e arrefecimento baixos pediram pra entrar com o carro na oficina checaram e está tudo OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei meu carro hoje de manhã na CSS Viamar da Av Caminho do Mar em São Bernardo do Campo.

Acabei de pegar ele após o devido "conserto" que deveria ser feito.

Felizmente(ou infelizmente, visto que deveria estar assim desde o primeiro dia), Senti o carro com uma resposta mais rápida e como se estivesse mais leve(com mais força).

Gostaria só de ressaltar que sumiram 2 pertences do meu carro após o ajuste deste defeito e lavagem do Carro. Aconselho a procurar outra css, pois sempre que tenho que passar pela VIAMAR, é dor de cabeça!!!!

OBS: Tive que ir nela por ser a mais próxima do Trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tive o prazer de de visitar a Viamar, mas após este relato lá não irei, também não recomendo a Vigorito de Santo André, estão no topo da lista de maus prestadores de serviço, seja na venda ou no pós venda.

Por enquanto eu recomendo a Primarca de São Caetano do Sul.

Abraços,

Gomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E ainda tem 'colega' aki insatisfeito pq ando postando q só tive dor-d-kbça com este carro (acredito q não saibam o q é LIBERDADE DE EXPRESSÃO). taí a prova viva... nao stou nessa só não. e só tenho a parabenizar qm esta feliz com seu bem conquistado e esta numa boa e volto a frizar: NÃO DESEJARIA A NINGUEM TA PASSANDO PELO QUE ESTOU PASSANDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda tem 'colega' aki insatisfeito pq ando postando q só tive dor-d-kbça com este carro (acredito q não saibam o q é LIBERDADE DE EXPRESSÃO). taí a prova viva... nao stou nessa só não. e só tenho a parabenizar qm esta feliz com seu bem conquistado e esta numa boa e volto a frizar: NÃO DESEJARIA A NINGUEM TA PASSANDO PELO QUE ESTOU PASSANDO.

Amigo, vc tem que entender que aqui é o fórum do Onix, então acho que vc deve expressar sua ira nos órgãos de defesa do consumidor.

Eu nao me sinto nada bem quando alguém fica dizendo que o bem que eu adquiri não presta, é uma porcaria, etc. Principalmente quando estou plenamente satisfeito com ele.

Temos aqui alguns donos que como vc, tem problemas com seus carros, com o pós venda, com o atendimento da concessionária, etc, mas nem por isso se vê gente postando exaltadamente da maneira como vc faz. Parece que nao quer que ninguem mais compre Onix no Brasil.

Os problemas que enfrentamos devem sim ser compartilhados, pra sabermos das experiências boas e ruins de cada um, mas querer influenciar a opinião forçadamente só vai gerar revolta contra vc mesmo. Quando abusamos da nossa liberdade de expressão, temos que saber que pra toda ação existe uma reação que pode ser contrária e de intensidade indefinida.

Sucesso com o New Fiesta.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vc tem que entender que aqui é o fórum do Onix, então acho que vc deve expressar sua ira nos órgãos de defesa do consumidor.

Eu nao me sinto nada bem quando alguém fica dizendo que o bem que eu adquiri não presta, é uma porcaria, etc. Principalmente quando estou plenamente satisfeito com ele.

Temos aqui alguns donos que como vc, tem problemas com seus carros, com o pós venda, com o atendimento da concessionária, etc, mas nem por isso se vê gente postando exaltadamente da maneira como vc faz. Parece que nao quer que ninguem mais compre Onix no Brasil.

Os problemas que enfrentamos devem sim ser compartilhados, pra sabermos das experiências boas e ruins de cada um, mas querer influenciar a opinião forçadamente só vai gerar revolta contra vc mesmo. Quando abusamos da nossa liberdade de expressão, temos que saber que pra toda ação existe uma reação que pode ser contrária e de intensidade indefinida.

Sucesso com o New Fiesta.

 

Perfeito !!!

Assino em baixo do que relatou acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vc tem que entender que aqui é o fórum do Onix, então acho que vc deve expressar sua ira nos órgãos de defesa do consumidor.

Eu nao me sinto nada bem quando alguém fica dizendo que o bem que eu adquiri não presta, é uma porcaria, etc. Principalmente quando estou plenamente satisfeito com ele.

Temos aqui alguns donos que como vc, tem problemas com seus carros, com o pós venda, com o atendimento da concessionária, etc, mas nem por isso se vê gente postando exaltadamente da maneira como vc faz. Parece que nao quer que ninguem mais compre Onix no Brasil.

Os problemas que enfrentamos devem sim ser compartilhados, pra sabermos das experiências boas e ruins de cada um, mas querer influenciar a opinião forçadamente só vai gerar revolta contra vc mesmo. Quando abusamos da nossa liberdade de expressão, temos que saber que pra toda ação existe uma reação que pode ser contrária e de intensidade indefinida.

Sucesso com o New Fiesta.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

PERAÍ, NÉ... AGORA VC FOI LONGE DEMAIS COM ESSA HISTÓRIA D QUE EU DIGO QUE Q "SEU CARRO NÃO PRESTA" OU O DE QUALKER OUTRO MEMBRO AKI! PÇ POR GENTILEZA, Q ME MOSTRE ALGUM TOPICO ONDE FALO DESSA FORMA, QUE IMEDIATAMENTE EDITAREI!!!

SEMPRE....... SEMPRE DEIXO BEM EXPLICITO: O MEU CARRO É UMA PORCARIA!!!!!!!!!!!! E É FATO Q O DE "TANTOS" OUTROS CONSUMIDORES SÃO. REAFIRMO QUE NUNK DENEGRI, JULGUEI, HUMILHEI, NEM QUALKER OUTRO SENTIMENTO DE DESPREZO COM QUALKER MEMBRO OU BEM DE PESSOAS AKI DA COMUNIDADE....

PELO AMOR DE DEUS NÃO ME VENHA INVENTANDO HISTORIAS AGORA... PEÇO Q CLIQUE EM MEUS POSTS E VJ UM POR UM E ME MOSTRE UMA SÓ IRREGULARIDADE, Q HUMILDMENTE SABEREI RECONHECER MEU ERRO...

SERA QUE O NOBRE COLEGA É DESSES Q SÓ QUER VER POR AQUI ALGO COMO: "O ONIX É O MELHOR DOS MELHORES"????? PERAÍ, NÉ? PELO AMOR DE DEUS. TENHA DÓ!

SEJAMOS CORRETOS, E VIVA A DEMOCRACIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito !!!

Assino em baixo do que relatou acima.

 

 

PERAÍ, NÉ... AGORA VC FOI LONGE DEMAIS COM ESSA HISTÓRIA D QUE EU DIGO QUE Q "SEU CARRO NÃO PRESTA" OU O DE QUALKER OUTRO MEMBRO AKI! PÇ POR GENTILEZA, Q ME MOSTRE ALGUM TOPICO ONDE FALO DESSA FORMA, QUE IMEDIATAMENTE EDITAREI!!!

SEMPRE....... SEMPRE DEIXO BEM EXPLICITO: O MEU CARRO É UMA PORCARIA!!!!!!!!!!!! E É FATO Q O DE "TANTOS" OUTROS CONSUMIDORES SÃO. REAFIRMO QUE NUNK DENEGRI, JULGUEI, HUMILHEI, NEM QUALKER OUTRO SENTIMENTO DE DESPREZO COM QUALKER MEMBRO OU BEM DE PESSOAS AKI DA COMUNIDADE....

PELO AMOR DE DEUS NÃO ME VENHA INVENTANDO HISTORIAS AGORA... PEÇO Q CLIQUE EM MEUS POSTS E VJ UM POR UM E ME MOSTRE UMA SÓ IRREGULARIDADE, Q HUMILDMENTE SABEREI RECONHECER MEU ERRO...

SERA QUE O NOBRE COLEGA É DESSES Q SÓ QUER VER POR AQUI ALGO COMO: "O ONIX É O MELHOR DOS MELHORES"????? PERAÍ, NÉ? PELO AMOR DE DEUS. TENHA DÓ!

SEJAMOS CORRETOS, E VIVA A DEMOCRACIA

JÁ Q ASSINOU EMBAIXO, DIGO O MESMO PRA VC, NOBRE COLEGA NEY!

ABÇ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o primo.

Acho que o amigo está exagerando um pouco, acho que todo mundo já está ciente da sua situação e creio que o recado já foi passado.

 

Abs

 

 

PERAÍ, NÉ... AGORA VC FOI LONGE DEMAIS COM ESSA HISTÓRIA D QUE EU DIGO QUE Q "SEU CARRO NÃO PRESTA" OU O DE QUALKER OUTRO MEMBRO AKI! PÇ POR GENTILEZA, Q ME MOSTRE ALGUM TOPICO ONDE FALO DESSA FORMA, QUE IMEDIATAMENTE EDITAREI!!!

SEMPRE....... SEMPRE DEIXO BEM EXPLICITO: O MEU CARRO É UMA PORCARIA!!!!!!!!!!!! E É FATO Q O DE "TANTOS" OUTROS CONSUMIDORES SÃO. REAFIRMO QUE NUNK DENEGRI, JULGUEI, HUMILHEI, NEM QUALKER OUTRO SENTIMENTO DE DESPREZO COM QUALKER MEMBRO OU BEM DE PESSOAS AKI DA COMUNIDADE....

PELO AMOR DE DEUS NÃO ME VENHA INVENTANDO HISTORIAS AGORA... PEÇO Q CLIQUE EM MEUS POSTS E VJ UM POR UM E ME MOSTRE UMA SÓ IRREGULARIDADE, Q HUMILDMENTE SABEREI RECONHECER MEU ERRO...

SERA QUE O NOBRE COLEGA É DESSES Q SÓ QUER VER POR AQUI ALGO COMO: "O ONIX É O MELHOR DOS MELHORES"????? PERAÍ, NÉ? PELO AMOR DE DEUS. TENHA DÓ!

SEJAMOS CORRETOS, E VIVA A DEMOCRACIA

SE O AMIGO PENSA ASSIM, QUE BOM, FICO FELIZ, POR NÃO ESTÁ ESCREVENDO COISAS AKI Q ENTRAM POR UM 'OLHO' E SAI PELO OUTRO. FICO SATISFEITO Q A MSG PEGOU!

Fort abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERAÍ, NÉ... AGORA VC FOI LONGE DEMAIS COM ESSA HISTÓRIA D QUE EU DIGO QUE Q "SEU CARRO NÃO PRESTA" OU O DE QUALKER OUTRO MEMBRO AKI! PÇ POR GENTILEZA, Q ME MOSTRE ALGUM TOPICO ONDE FALO DESSA FORMA, QUE IMEDIATAMENTE EDITAREI!!! SEMPRE....... SEMPRE DEIXO BEM EXPLICITO: O MEU CARRO É UMA PORCARIA!!!!!!!!!!!! E É FATO Q O DE "TANTOS" OUTROS CONSUMIDORES SÃO. REAFIRMO QUE NUNK DENEGRI, JULGUEI, HUMILHEI, NEM QUALKER OUTRO SENTIMENTO DE DESPREZO COM QUALKER MEMBRO OU BEM DE PESSOAS AKI DA COMUNIDADE.... PELO AMOR DE DEUS NÃO ME VENHA INVENTANDO HISTORIAS AGORA... PEÇO Q CLIQUE EM MEUS POSTS E VJ UM POR UM E ME MOSTRE UMA SÓ IRREGULARIDADE, Q HUMILDMENTE SABEREI RECONHECER MEU ERRO... SERA QUE O NOBRE COLEGA É DESSES Q SÓ QUER VER POR AQUI ALGO COMO: "O ONIX É O MELHOR DOS MELHORES"????? PERAÍ, NÉ? PELO AMOR DE DEUS. TENHA DÓ! SEJAMOS CORRETOS, E VIVA A DEMOCRACIA
Quando o título do seu tópico diz: "Chevrolet: carro nao presta..." Dá pra entender perfeitamente que vc está generalizando que todos os carros da Chevrolet nao prestam, o que inclui o meu e de centenas de membros aqui do clube. Eu não pretendo que só existam elogios ao carro, até porque, carros de entrada nao são bons, na verdade são feitos pra atender apenas as mínimas necessidades de transporte, com alguma segurança, e com conforto limitado. Estamos no terceiro mundo e eu sei muito bem o que comprei, ou o que o dinheiro deu pra comprar. Porém, tem a maneira correta pra mostrar insatisfação. O eduhst tem um problema muito maior que o seu, mas ele preferiu descreve-lo aqui e nao simplesmente esbravejar sua desilusão. Olhe só a maneira como vc escreve, assim já se percebe como são os seus modos: tudo em caixa alta, como se estivesse berrando! Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o título do seu tópico diz: "Chevrolet: carro nao presta..." Dá pra entender perfeitamente que vc está generalizando que todos os carros da Chevrolet nao prestam, o que inclui o meu e de centenas de membros aqui do clube.

Eu não pretendo que só existam elogios ao carro, até porque, carros de entrada nao são bons, na verdade são feitos pra atender apenas as mínimas necessidades de transporte, com alguma segurança, e com conforto limitado. Estamos no terceiro mundo e eu sei muito bem o que comprei, ou o que o dinheiro deu pra comprar. Porém, tem a maneira correta pra mostrar insatisfação. O eduhst tem um problema muito maior que o seu, mas ele preferiu descreve-lo aqui e nao simplesmente esbravejar sua desilusão. Olhe só a maneira como vc escreve, assim já se percebe como são os seus modos: tudo em caixa alta, como se estivesse berrando!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

PEÇO Q TENHA MAIS UM POUCO DE RESPEITO, E REAFIRMO, EM NENHUMA HIPOTESE, TE OFENDI OU QUALKER OUTRO MEMBRO AKI, E NEM MUITO MENOS TE CHAMEI DE BODE, NÃO BERRO, ME RESPEITA, APNAS KERO DEIXAR EXPLICITO O QUE EU ESCREVO COM MAIOR CLAREZA, POIS PESSOAS COMO VC REALMENTE NÃO ENTENDEM, NEM NUNK VÃO ENTENDER SE NÃO PASSAR POR CASO PARECIDO.

APENAS PEÇA A DEUS Q NUNK VENHA A PASSAR O QUE ESTOU PASSANDO POIS ACHO ATÉ Q JÁ TINHA SE JOGADO COM O CARRO NUM PRECIPICIO!

E A RESPEITO DO "CARRO NÃO PRESTA", NÃO SEI SE VC NOTOU, MAS ALI CONTEM UMA PALAVRA SINGULAR... SE VC ENTENDE DESSA FORMA O PROBLEMA AÍ NÃO É MAIS MEU!

PRESTA ATENÇÃO NESSE EXEMPLO, SERIA ALGO COMO: "JOAOZINHO MATOU A AULA".... LOGO, EU ENTENDERIA Q ELE FALTOU A AULA, E VC PODERIA MUITO BEM ENTENDER Q ELE PEGOU UM REVOLVER, DEU UM TIRO NA AULA E ELA MORREU (OU Q AULA SERIA O NOME DE UMA PESSOA)... AÍ VAI DO PONTO DE VISTA DE CADA UM, SENDO QUE O CORRETO, SEMPRE SERÁ CORRETO!

PARABENS PELA SUA SATISFAÇÃO, E PEÇO GENTILMENTE, Q SE NÃO GOSTA DE MEUS POSTS, IGNORE-OS, LHE FICAREI GRATO ETERNAMENTE! FICA A DICA!

Editado por Thersyw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE O AMIGO PENSA ASSIM, QUE BOM, FICO FELIZ, POR NÃO ESTÁ ESCREVENDO COISAS AKI Q ENTRAM POR UM 'OLHO' E SAI PELO OUTRO. FICO SATISFEITO Q A MSG PEGOU!

Fort abraço!

Você já deu seu recado, agora cabe as pessoas decidir se querem ou não comprar um Onix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Alexi, já deu! O importante é discutir e procurar solucionar problemas, não ficar eternamente reclamando sobre o assunto.

O Edu é um cara que soube expor da melhor maneira o caso dele (que é muuuuito pior que o seu), conversou com o pessoal sobre o que fazer e foi atrás dos seus direitos, e pra vc ter uma ideia do empenho do Edu, foi por conta do esforço dele que desencadeou esse recall, depois de visitas ao Procon e contatos com as grandes revistas.

Thersyw, até agora você só falou que o carro é um "lixo", que a empresa não presta, dentre outras coisas, mas em nenhum momento disse qual é o defeito do carro. Procure organizar seus pensamentos e expor de uma forma mais formatada, pois quem lê seus posts fica sem entender o que você diz.

Continuo defendendo que você deve ir atrás dos seus direitos, mas tudo no seu devido lugar e hora.

(Desligue o CAPS LOCK, é feio, parece estar gritando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.