ABS não funciona!!!!!


Posts Recomendados


Oi Léo, está com 690 Km rodados. Domingo (27/10) fará 1 mês que estou com ele. Moro no continente e trabalho na UFSC portanto pego o trânsito da Beira Mar todos os dias. Estou amando o carro mas, como já relatei aqui, pela manhã, com o carro "frio", continua fazendo um barulho de " ferro aranhando" durante pequenas freadas. A Ponto 1 diz que é assim mesmo mas é muito chato. Pretendo levar na Santa Fé para eles olharem. Tirando isso, o carro é maravilhoso. Um abraço!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, compramos um prisma 1.4 LTZ e está com 150km rodados, metade desses km eu fiz testando 0-100, abs, testanto e tentando compreender tudo do carro, e essa do freio é porquê os discos e pastilhas são novos, e quando você deixa em ponto morto (Manual o nosso) e freia levemente até parar, é nitido o barulho das pastilhas com o disco.

 

Depois disso testei o ABS a 110km/0 até parar, a roda direita esquerda travou e o carro saiu de linha, então dei uma aliviada no freio, e afundei o pé denovo, ai nenhuma travou, achei que poderia ser mais eficiênte ou não sei se isso melhora com o tempo.

 

dei um Top Speed e onde testei não consegui mais que 187, mas achei o carro instavel (Parece que batia ventos fortes na lateral do carro, mas era noite e realmente poderia ser isso pois não consegui relacionar vento com paisagem)

 

Pneus estavam os 4 com 40 Libras e o carro estava duro de mais, então deixei com 31 na frente e 30 atrás, mas estou pensando em jogar 29 nos 4.

Até o momento tudo certinho com o carro, ainda está zero, vamos ver mais além como fica.

(Entrei aqui pois o Cluve do Prisma é muito paradão, e como ambos são praticamente o mesmo carro parti pra ca <:)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o ABS, não deveria travar já fiz o teste colocando um lado no asfalto e outro no acostamento( pedra brita) e não arrastou a ponto de travar a roda.

 

O onix sofre muito com ventos laterais.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.