DESBLOQUEIO DO MYLINK POR SOFTWARE


Posts Recomendados

Galera, boa noite.

Alguém já tentou conectar o mylink no notebook pra ver a reação e como o computador reconhece o mesmo, se instala drivers e tal?

Atualmente trabalho com desenvolvimento para dispositivos móveis que incluem Windows CE, Android e Windows Mobile. Nos casos de Windows CE muito possivelmente se você possuir o Active Sync (Windows XP) ou Windows Mobile Device Center, seu notebook ira o reconhecer como um dispositivo móvel.

Hoje, não tenho o cabo USB macho/macho pra poder fazer o teste, mas tentarei adquirir um. Se alguém já possuir, acho que vale a pena tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Achei isso no Cobalt Clube e achei bem interessante.

https://www.dropbox.com/s/9nmf9bnu655xe5...mylink.rar

https://www.gme-infotech.com/info/tis.html?language=14

O primeiro link é um manual de atualização do Mylink utilizando uma ferramenta que pelo que eu entendi é a do segundo link. Vale a pena uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 2 modelos mesmo, o da LTZ tem DVD e GPS integrado, mas não sei se esse modelo com DVD é possível de desbloquear...

Esse modelo da LTZ é bem mais completo e mais difícil de entender a interface. Já vi em uma S10 na CSS.

Esse modelo com DVD tem o bloqueio muito pior, porque corta o som e o vídeo também no USB. Muito ruim mesmo de usar bloqueado. Vou ver se tiro o rádio para ver o modelo certo e vou perguntar se esse também é possível o desbloqueio.

Se tiver alguma novidade a respeito, posta aí Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei isso no Cobalt Clube e achei bem interessante.

https://www.dropbox.com/s/9nmf9bnu655xe5...mylink.rar

https://www.gme-infotech.com/info/tis.html?language=14

O primeiro link é um manual de atualização do Mylink utilizando uma ferramenta que pelo que eu entendi é a do segundo link. Vale a pena uma olhada.

Mas esse equipamento não é o que usam para regular o carro, falo quando fazem a revisão, procurar erros no módulo do carro, etc...?


Esse modelo com DVD tem o bloqueio muito pior, porque corta o som e o vídeo também no USB. Muito ruim mesmo de usar bloqueado. Vou ver se tiro o rádio para ver o modelo certo e vou perguntar se esse também é possível o desbloqueio.

Se tiver alguma novidade a respeito, posta aí Alex.

Esse modelo da S10 LTZ é diferente mesmo, já vi no site da GM, tem DVD e o GPS não precisa do telefone para funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei isso no Cobalt Clube e achei bem interessante.

https://www.dropbox.com/s/9nmf9bnu655xe5...mylink.rar

https://www.gme-infotech.com/info/tis.html?language=14

O primeiro link é um manual de atualização do Mylink utilizando uma ferramenta que pelo que eu entendi é a do segundo link. Vale a pena uma olhada.

amigo link quebrado arruma pra gente ai o do dropbox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava olhando o forum do Cruze da Russia e os caras tb estão procurando a senha!

como foi dito aqui no forum os gringos são muito moles pra isso!!! tinha um comentário assim "Se não esta visível não é para mexer!" kkkk Resumindo os caras são muito moles....

Vamos fazer uma força tarefa e ir na tentativa e erro! cada um tenta uma sequencia de 100 números... uma hora descobrimos

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse equipamento não é o que usam para regular o carro, falo quando fazem a revisão, procurar erros no módulo do carro, etc...?


Esse modelo da S10 LTZ é diferente mesmo, já vi no site da GM, tem DVD e o GPS não precisa do telefone para funcionar.

O fato de ter GPS integrado é uma boa vantagem, mas não trocaria pelo MY Link do Ônix, porque o do Ônix temos já a opção do desbloqueio.

Alguém já tem informação sobre liberação do vídeo no novo My Link que saiu na S10 LTZ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera pode ser que o desbloqueio seja feito apenas pela configuracoes depois de colocar a senha , e restaurar os padroes de fabrica , e O tecnico pluga o cabo usb na traseira apenas para confundir agente, dando a entender que é um processo dificil , vale resaltar tbm que eles fazem parte aqui do forum e acompanham tudo.

Temos que tentar as senhas comuns 0000 ,1111,1234,1122.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu retirei as peças do painel do meu ônix para ter acesso a porta mini-usb na parte de trás. Pluguei o cabo e pluguei no meu laptop, esperando ter acesso a arquivos do Windows CE que é o que roda o mylink.

Não funcionou. No Windows 7 do meu PC o dispositivo ficou como "Unknown Device". tenter obter algum tipo de informação que possa ser válida. Abaixo algumas informações do dispositivo:

mylink.png

Também estou tentando procurar na internet a senha do Development mode:

Podemos digitar até 9 números, então podemos ter inúmeras combinações, desde a mais básicas 1234 até algo mais complexo. Como ninguém sabe qual o tamanho da senha, fica difícil adivinhar...

foto.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato de ter GPS integrado é uma boa vantagem, mas não trocaria pelo MY Link do Ônix, porque o do Ônix temos já a opção do desbloqueio.

Alguém já tem informação sobre liberação do vídeo no novo My Link que saiu na S10 LTZ?

E aí, tem alguma novidade sobre o desbloqueio ou alguém sabe se a loja que faz o serviço tem alguma novidade?

Mais alguém passou por lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu retirei as peças do painel do meu ônix para ter acesso a porta mini-usb na parte de trás. Pluguei o cabo e pluguei no meu laptop, esperando ter acesso a arquivos do Windows CE que é o que roda o mylink.

Não funcionou. No Windows 7 do meu PC o dispositivo ficou como "Unknown Device". tenter obter algum tipo de informação que possa ser válida. Abaixo algumas informações do dispositivo:

Também estou tentando procurar na internet a senha do Development mode:

Podemos digitar até 9 números, então podemos ter inúmeras combinações, desde a mais básicas 1234 até algo mais complexo. Como ninguém sabe qual o tamanho da senha, fica difícil adivinhar...

Ratox... deve ser no mesmo esquema do para fazer o Jailbreak, no Iphone tem de entram em modo de recuperação para poder acessar as configurações

No Mylink tb deve ser a mesma coisa... tem de entrar no modo desenvolvedor para habilitar alguma coisa...

tb já tinha feito esse teste :s

Tb estou na procura da senha.... se eu conseguir entrar no sistema do radio vou modificar tudo kkk vou fazer um mylink novo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o MyLink é "bloqueado para cada carro", pode ser que a senha seja os 6 últimos dígitos de cada VIN (nº chassis) ou então os 4 dígitos do imobilizador que vem naquele cartão, ou então em uma etiqueta que tenha pregada no aparelho, acho que não é uma senha padrão, mas se for vamos encontrar!

Igual ao amigo acima disse: os caras lêem o fórum, viu que queríamos fazer com eles (mas moramos muito longe) e não propuseram nada... Então vamos por conta própria, infelizmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ja olhou se a senha nao esta colado com uma etiqueta no aparelho, PW:......

não tem.. na etiqueta tem a data do SW a data do HW mas nada de PW....

tem o modelo do radio (LSP2GTN), selo da anatel, alguns outros números bem longos... tem um aqui de 9 dígitos.. vou tentar ele, não tinha notado ele antes.. quem sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ratox... deve ser no mesmo esquema do para fazer o Jailbreak, no Iphone tem de entram em modo de recuperação para poder acessar as configurações

No Mylink tb deve ser a mesma coisa... tem de entrar no modo desenvolvedor para habilitar alguma coisa...

tb já tinha feito esse teste :s

Tb estou na procura da senha.... se eu conseguir entrar no sistema do radio vou modificar tudo kkk vou fazer um mylink novo kkkk

Não sei se ajuda...mas fiquei tentando lembrar algo de diferente enquanto acessava o fórum e tenho certeza que o técnico tinha um pen drive na mão quando começou a mexer no rádio. Eu saí de perto e quando voltei vi ele puxar o pen drive do USB do lado de trás do notebook, tentando ser bem discreto, nem dei valor para esse fato na hora, só agora, depois de ler vários tópicos sobre o assunto aqui e em outros fóruns é que me dei conta que trata-se de algo misterioso e que ninguém comentou. Ainda me perguntou se eu tinha pen drive com vídeos para testar. Em outros fóruns sempre falam disso, até nos gringos. Fiquei pensando e lembrei das CSS, porque depois de fazerem algo parecido é que apareceu Bingo-go na tela do meu rádio.

Bom, talvez vocês que tem mais conhecimento consigam chegar a conclusões a respeito. Então fica o meu comentário.

Seria interessante se todos que fizeram o serviço comentassem se perceberam o detalhe do pen drive com o técnico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ajuda...mas fiquei tentando lembrar algo de diferente enquanto acessava o fórum e tenho certeza que o técnico tinha um pen drive na mão quando começou a mexer no rádio. Eu saí de perto e quando voltei vi ele puxar o pen drive do USB do lado de trás do notebook, tentando ser bem discreto, nem dei valor para esse fato na hora, só agora, depois de ler vários tópicos sobre o assunto aqui e em outros fóruns é que me dei conta que trata-se de algo misterioso e que ninguém comentou. Ainda me perguntou se eu tinha pen drive com vídeos para testar. Em outros fóruns sempre falam disso, até nos gringos. Fiquei pensando e lembrei das CSS, porque depois de fazerem algo parecido é que apareceu Bingo-go na tela do meu rádio.

Bom, talvez vocês que tem mais conhecimento consigam chegar a conclusões a respeito. Então fica o meu comentário.

Seria interessante se todos que fizeram o serviço comentassem se perceberam o detalhe do pen drive com o técnico...

é indiferente o pendrive.... o importante é a senha para ele entrar no modo desenvolvedor!

no pendrive deve ter algum executável que eles criaram para alterar a variável que bloqueia o vídeo em movimento

o difícil mesmo é entrar no sistema... depois é mais simples :D


testei os números da etiqueta e nada :-(

eu testei o numero da versão e nada tb.... com certeza é uma senha padrão do desenvolvedor do sistema

amanha vou começar a tentativa e erro, vou partir que a senha tenha 4 digitos

vou a partir do "0000" até a hora que cansar kkkk :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também acho que é uma senha padrão

testei todos os numeros das etiquetas coladas no mylink e nada

se soubessemos ao menos quantos digitos tem ficaria menos dificil, vamos tentando, a esperança é a ultima que morre rsrs

Quem foi na loja desbloquear lembra se o cara tirou o Mylink antes ou depois de digitar a senha, pois se a senha estiver em alguma etiqueta ele teria que tirar o Mylink antes de digitar a senha.

Também acho que é padrão, vou tentar aqui do 2000 até 2999, qualquer coisa aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.