DESBLOQUEIO DO MYLINK POR SOFTWARE


Posts Recomendados

Ótima idéia...o que achei curioso conforme citado nos posts da galera é pq utilizaram uma porta USB que se encontra na parte de trás do mylink e não a dianteira,a não ser que ela tenha alguma limitação,se torna mais trabalhoso ter que retirar o aparelho...E já que se trata de um sistema operacional,poderíamos ter tanto um GPS integrado quanto um vasto leque de aplicativos instalados,independentes de um smartphone,como andam divulgando pela internet.....Será possível??

Talvez nao seja possível já que necessita de armazenamento. Não sei como é feito o armazenamento dos dados no Mylink nem a capacidade, mas imagino que seja o suficiente apenas para o firmware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ótima idéia...o que achei curioso conforme citado nos posts da galera é pq utilizaram uma porta USB que se encontra na parte de trás do mylink e não a dianteira,a não ser que ela tenha alguma limitação,se torna mais trabalhoso ter que retirar o aparelho...E já que se trata de um sistema operacional,poderíamos ter tanto um GPS integrado quanto um vasto leque de aplicativos instalados,independentes de um smartphone,como andam divulgando pela internet.....Será possível??

Referente a porta USB..... Na parte de trás do Mylink contém uma porta Mini-USB que é utilizada para configuração do aparelho, que neste caso foi feito o desbloqueio do vídeo...diferente da porta USB frontal que é utilizada para dispositivo removível como um pen-drive, celular, etc......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Referente a porta USB..... Na parte de trás do Mylink contém uma porta Mini-USB que é utilizada para configuração do aparelho, que neste caso foi feito o desbloqueio do vídeo...diferente da porta USB frontal que é utilizada para dispositivo removível como um pen-drive, celular, etc......

Galera tbm fiz o desbloqueio por software em SP

Pelo que vi o procedimento foi +- seguinte;

-Com Mylink ligado ele pressionou 10x rapido no canto superior esquerdo, nao deu para ver exatamente o local .

-Depois aparentemente o aparelho entrou em um modo configuracao , ele pressionou

Alguma tecla o aparelho reiniciou , mostrou uma mensagem do Windows CE , e voltou a imagem inicial .

- Depois plugou um cabo na usb traseira do aparelho , mexeu um pouco no note e ja era, durou cerca de 20 minutos

Abracos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo, dá mais detalhes aí Alex_sp!

Eles conseguem fazer uma saída de pré para ligar módulo.

Isso muito me interessou...

Valeu.


E a S10 que você falou? Qual é o My Link da S10 que eles fazem o desbloqueio, porque tem 2 modelos diferentes saindo na nova S10.


É mesmo, dá mais detalhes aí Alex_sp!

Eles conseguem fazer uma saída de pré para ligar módulo.

Isso muito me interessou...

Valeu.


E a S10 que você falou? Qual é o My Link da S10 que eles fazem o desbloqueio, porque tem 2 modelos diferentes saindo na nova S10.

O My Link da S10 que eles desbloqueiam é o mesmo, só muda o acabamento do painel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O My Link da S10 que eles desbloqueiam é o mesmo, só muda o acabamento do painel.

Meu colega comprou uma S10 de modelo diferente do meu, ele tem dois botões na lateral, uma para sintonia e outro do volume.

Você sabe se nesse também dá certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu colega comprou uma S10 de modelo diferente do meu, ele tem dois botões na lateral, uma para sintonia e outro do volume.

Você sabe se nesse também dá certo?

Aí já não sei dizer, teria que fazer contato com os caras para verificar a possibilidade, porque pelo que você está falando, trata-se de outro modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tbm fiz o desbloqueio por software em SP

Pelo que vi o procedimento foi +- seguinte;

-Com Mylink ligado ele pressionou 10x rapido no canto superior esquerdo, nao deu para ver exatamente o local .

-Depois aparentemente o aparelho entrou em um modo configuracao , ele pressionou

Alguma tecla o aparelho reiniciou , mostrou uma mensagem do Windows CE , e voltou a imagem inicial .

- Depois plugou um cabo na usb traseira do aparelho , mexeu um pouco no note e ja era, durou cerca de 20 minutos

Abracos..

Boa binhujorda,

Fiz o teste no meu Mylink e realmente aparece a tela de senha.

O local é o mesmo aonde fica o botão back que faz voltar para o Menu anterior, só apertar varias vezes.

Proximo passo é descobrir a senha e o programa.

abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nisso eu concordo, acho que o importante seria divulgar para mais gente de SP e verificar se eles tem algum representante em outras cidades, para atender a outros amigos a um preço justo.

Se formos ficar discutindo algo que não sabemos como é feito e que com certeza será difícil de descobrir, perderemos a oportunidade de dar valor para os caras que desenvolveram.

Quem sabe até o pessoal do fórum poderia entrar em contato com os caras e ver se fazem um valor melhor!! Aí sim vejo vantagem, porque já tá provado que é um método simples e seguro.

Agora, arriscar mexer na programação sem ter certeza, acho muito arriscado.

Pois é, na verdade eu até tinha convencido os caras a entrar em contato com o pessoal do fórum para fazer uma parceria e dar desconto, mas não vai ser possível, porque teve gente do fórum que foi lá na loja e fez o desbloqueio e agora tá falando que viu isso e aquilo e que vai fazer de graça e divulgar e tal... Só que os caras da loja entraram no fórum para fazer contato e viram as postagens. Agora não queriam nem fazer o serviço de saída pré para módulo que eu já tinha combinado com eles porque dizem que não vale a pena o técnico perder tempo para depois não valorizarem o serviço.

Desse jeito e F. , porque o que mais tem no fórum é gente que queria ter alguém fazendo serviços de boa qualidade e novidades nessa área, mas quando aparece uma loja com potencial para nos ajudar, jogam areia nos olhos dos caras. Depois de muito insistir, eles falaram "vão pensar no assunto".

Vou tentar falar com eles pessoalmente amanhã, que vou estar em SP, mas se não der certo resta esperar que nossos amigos espertões consigam mesmo desvendar as várias etapas e compartilhar com todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma questão complicada, e mesmo que eles tenham "desenvolvido" o desbloqueio por vários meses e tal, é meio estranho segurar uma coisa só pra eles... um cara de RS, SC, PR, RN, MT, não vai rodar até SP só pra destravar uma "peça" do carro (muito menos mandar pelos correios), do mesmo modo que eu de MS não vou rodar mais de 1000km só pra fazer isso. Eles perdem do mesmo jeito.

O interessante seria fazer parcerias com lojas (confiáveis e renomadas) de outras cidades/estados pra todo o país se beneficiar, como? montando um mini curso (cobrando é claro) e convidando as lojas para conhecerem. Todos saem ganhando e os caras que "descobriram" a coisa vão ganhar mais do que se deixassem só pra galera de SP. Seria o mesmo pensamento de uma empresa que cria um software e só usa internamente, quando na verdade poderia vender, cobrir custos e lucrar horrores! (minha opinião)

E outra: se eles não pensarem nisso rápido, COM CERTEZA vai aparecer mais empresas especializadas com a mesma técnica, pois não seria só eles que estão/estavam em busca disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de fazer o desbloqueio por software, estaria disposto a pagar pra alguma loja especializada fazer o serviço, mas sou de Curitiba e nem em sonho que vou a São Paulo só por um desbloqueio...

Infelizmente essa loja que detem o conhecimento do desbloqueio não tem lojas parceiras... e não adianta eles segurarem isso pra eles... mas dia menos dia alguém(além deles) vai descobrir como fazer o desbloqueio e talvês até disponibilize para todos... Seria vantajoso pra eles fechar parcerias e lucrar com isso no brasil todo antes que esse conhecimento não seja mais novidade e todos saibam como fazer....

Eu vou esperar mais uns meses e ver se aparece algo aqui em Curitiba, se não aparecer eu mesmo vou tentar correr atrás disso...

Concordo que isso é o ganha pão deles, mas como todo mundo sabe hoje em dia nada é impossível de se descobrir... um dia, pode demorar, todo mundo vai ficar sabendo como fazer... eu se eu fosse eles aproveitaria pra lucrar enquanto há tempo!

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk now Free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente de todos os estados aqui... pelo jeito só eu em Fortaleza-Ce, mas cada um poderia ser a ponte pra dar dinheiro pra esses caras... tem amigos meus que já me perguntam toda semana as novidades sobre desbloqueio do mylink... devíamos é dar nossos contatos para esses caras e dizer: os contatos estão aqui, querem ganhar dinheiro com desbloqueio por software? Então é só ligar pra esses caras de diferentes estados...

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como isso é feito via PC, teria um jeito de eles fazerem isso para qualquer um, eu mesmo uso um programa remoto para qndo meu pai que mora a 1000 km, tem alguma dificuldade de instalar ou configurar alguma coisa no pc. Desde q a rede funcione, vc tem o mesmo acesso como se estivesse na frente do pc. Neste caso, poderia fazer o serviço mais ou menso assim:

Entraria em contato com eles, faria o pagamento estilo pague seguro, ou transferência caso tenha 100 % de confiança, assim q tivesse comprovado o pagamento, através de telefone ou skype, eles nos mandariam instruções para que possamos deixar o ML pronto para essa atualização, conectaríamos ele no PC, e através deste acesso remoto, eles fariam esta atualização e desbloqueio, sem precisar informar ou mostrar o programa usado por eles, pois tudo estaria no pc deles, apenas usaria o seu PC para a conexão.

Não se se deu para entender, mas seria uma solução..

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma gente. já é um passo. a parte de pressionar várias vezes o canto da tela para a parecer a senha. proximo passo é a senha e depois como acessar os arquivos.

vejo que ninguem quer levar vantagem sobre a loja. principalmente o pessoal de outros estados. mas é uma coisa que evolui aos poucos.

bom, imagino que o sistema de acessar é o mesmo que as concessionarias usam. se tiver alguem que conheça alguem da concessionaria e nosso amigo Bernardo.Oliveira conhecedor de linguagem de computação (imagino eu), vai ajudar no resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe como ver o modelo do rádio, caso eles peçam para eu informar?

Amigo, se eu não me engano, cada rádio tem uma identificação diferente.

Alguns tem no próprio frontal alguma indicação que já dá para saber o modelo.

Se não tiver nada visível, ai provavelmente tem que tirar para ver as etiquetas ou ligar na CSS para pegar informações.

É melhor identificar o modelo primeiro para saber se é possível o desbloqueio ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém com coragem sufuciente para tentar uma senha padrão tipo 1234 ou 0000 ou 9999? Já tentaram?

tentei... o ruim que não da pra saber quantos algarismos são.

Outra dúvida que surgiu. Exemplo. Se desbloquear na loja por exemplo, se caso levar o carro na revisão, e eles atualizarem o mylink e voltar ao que era. como fica?

por isso acho legal a gente mesmo aprender fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, achei essa info tbm em um site gringo

http://www.cruzetalk.com/forum/36-audio-electronics/13046-mylink-watching-videos.html

Precisa de algum arquivo tambem para fazer este arquivo funcionar pelo que parece.... To pesquisando bastante e precisamos entender esta forma de conexão, pode ser que ele esta conectando via serial no computador (via COM).

De alguma maneira como estava lendo o cara consegue acessar a interface CE do windows, desabilitando a padrão que temos acesso.

Tem muitos sites gringos procurando tambem, ( Sonic, S10, Camaro, Spark) mas o pessoal é bem "ignorante" quando alguem faz este tipo de pergunta, falando que é proibido e pode causar algum acidente e fecham o tópico.

Outro link interessante é

http://www.sonicownersforum.com/forum/interior-ice-discussion/2721-mylink-master-thread-72.html

Aqui tem 72 paginas de pessoas falando sobre o mylink, estou lendo aos poucos com tempo para ver se acho algo tbm....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na LS e na Lt o my link é igual ao do onix, ja na Ltz, tem botões ao redor e leitor de DVD

Tem 2 modelos mesmo, o da LTZ tem DVD e GPS integrado, mas não sei se esse modelo com DVD é possível de desbloquear...

Esse modelo da LTZ é bem mais completo e mais difícil de entender a interface. Já vi em uma S10 na CSS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.