DESBLOQUEIO DO MYLINK POR SOFTWARE


Posts Recomendados

O MyLink (até onde sei), é fabricado pela LG. Assim como vários outros sistemas automotivos, ele roda no sistema operacional WIndows CE.

Peguei o meu ontem, vou dar uma fuçada boa nele ainda (curso engenharia da computação, essa parte não vai ser tão difícil, hehe).

Ao descobrir alguma coisa interessante, posto as informações aqui...

Bernado, descobriu como desbloquear por software??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Aí pessoal, vou dar minha opinião porque já testei os dois tipos.

Primeiro eu fiz o desbloqueio do fio, mas não gostei porque toda vez que ativava a chave e liberava o vídeo, também perdia o comando de volante, o bip da seta e as marcações de temperatura na tela do My Link.

Então vi esse desbloqueio por software na WEB e arrisquei fazer. Já faz uns 15 dias. Ficou show na minha opinião, porque não parou nenhuma outra função. Como já comentaram: liga e desliga na ignição, desliga quando abre a porta, comando de volante ok, e tudo mais.

Vendo os dois tipos, para mim o SW é mesmo o melhor, e o preço achei bem justo pelo trabalho que devem ter tido para descobrir esse desbloqueio.

Agora correr risco?? Se a pessoa não quer risco tem que deixar original. Aí, vídeo só mesmo parado, né!!

Mas que fique bem claro, é minha opinião!

Abç.

qual o nome do software?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GM só disponibiliza o desbloqueio do software do MYLINK se instalar a tv digital original do mesmo. Aí a funcao de video sem bloqueio é habilitada. Hj o custo é por volta de 800,00. se quiser a camera de ré mais 500,00. Alguma novidade do development mode????

 

Exato. Liguei hoje para a SINOSCAR de Porto Alegre e me falaram o mesmo. TV Digital por R$ 680,00 e desbloqueia o video em movimento. 

A moral é que a CSS tem o meio (PassWord) para entrar no DEV MODE e fazer tal desbloqueio, só que tenta fazer venda casada para lucrar. Simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato. Liguei hoje para a SINOSCAR de Porto Alegre e me falaram o mesmo. TV Digital por R$ 680,00 e desbloqueia o video em movimento.

A moral é que a CSS tem o meio (PassWord) para entrar no DEV MODE e fazer tal desbloqueio, só que tenta fazer venda casada para lucrar. Simples.

Ela não faz desbloqueio! Instala uma interface
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Dev Mode, ouvi dizer que a senha é diferente de cada aparelho. Como se cria um dígito verificador do CPF. No caso combina o número HW ( hardware ) e SW ( software ) por isso é difícil de encontrar. Alguém sabe desta informação? Se for seria impossível conseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, também sou novato no assunto e estou pesquisando a 1 semana sobre o desbloqueio do video com o carro em movimento, bom vms lá ao que fiz e entendi até o momento, tenho algumas dúvidas que seguem abaixo:

 

1. Já sei qual o número de SW: 23.3-52094236 que irá vir no carro

2. Conversei via chat com o pessoal da GM EUA e o modelo SPARK tb vem com o ML bloqueado, tentei buscar com eles um manual diferente ao daqui pensando sem ser completo, porém não obtive sucesso pois o manual q ela me passou foi o do carro e não do ML.

3. Entrei no site LG do canada e consegui os arquivos SDK do modelo do nosso ML, porém não quero entrar nesse nível de programação.

4. Gostaria de saber se a senha do modo desenvolvedor é padrão ou única para cada aparelho.

5. A TV original da chevrolet já contém o desbloqueador ou a css juntamente com ela instalam a interface, creio que sim pois o valor dos dois componentes juntos atingem o valor de 800 reais.

6. Alguém sabe se ao digitar a senha do modo desenvolvedor o aparelho reinicia em modo WINDOWS CE? Ou aparecem opções para ativar ou desativar?

7. Qual o contato em MG para desbloquear via software o ML ? Ou somente em SP. ALguém tem o endereço pois entrei em contato com a loja que recomendam aqui no fórum e ela não faz mais esse tipo de serviço e sim revenda de carros.

8. Alguém tem interface seminova pra vender ? vale a pena comprar um chicote separado se eu tiver uma interface? Sabem se existem lojas paralelas que vendem um chicote igual ao q vem na interface se sim onde posso procurar?

9. Obrigado pela atenção e já agradeço a todos que tiveram a paciencia de ler essa novela do ML ....kkkkk

 

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, também sou novato no assunto e estou pesquisando a 1 semana sobre o desbloqueio do video com o carro em movimento, bom vms lá ao que fiz e entendi até o momento, tenho algumas dúvidas que seguem abaixo:

1. Já sei qual o número de SW: 23.3-52094236 que irá vir no carro

2. Conversei via chat com o pessoal da GM EUA e o modelo SPARK tb vem com o ML bloqueado, tentei buscar com eles um manual diferente ao daqui pensando sem ser completo, porém não obtive sucesso pois o manual q ela me passou foi o do carro e não do ML.

3. Entrei no site LG do canada e consegui os arquivos SDK do modelo do nosso ML, porém não quero entrar nesse nível de programação.

4. Gostaria de saber se a senha do modo desenvolvedor é padrão ou única para cada aparelho.

5. A TV original da chevrolet já contém o desbloqueador ou a css juntamente com ela instalam a interface, creio que sim pois o valor dos dois componentes juntos atingem o valor de 800 reais.

6. Alguém sabe se ao digitar a senha do modo desenvolvedor o aparelho reinicia em modo WINDOWS CE? Ou aparecem opções para ativar ou desativar?

7. Qual o contato em MG para desbloquear via software o ML ? Ou somente em SP. ALguém tem o endereço pois entrei em contato com a loja que recomendam aqui no fórum e ela não faz mais esse tipo de serviço e sim revenda de carros.

8. Alguém tem interface seminova pra vender ? vale a pena comprar um chicote separado se eu tiver uma interface? Sabem se existem lojas paralelas que vendem um chicote igual ao q vem na interface se sim onde posso procurar?

9. Obrigado pela atenção e já agradeço a todos que tiveram a paciencia de ler essa novela do ML ....kkkkk

Até mais!

Eles instalam uma interface para colocar a TV!

É difícil de achar esse interface, semi nova? Nunca vi na NET tem até por 500.

Você pode mandar o radio p SP eles desbloqueiam e mandam de volta. Procura por RUAZ

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles instalam uma interface para colocar a TV!

É difícil de achar esse interface, semi nova? Nunca vi na NET tem até por 500.

Você pode mandar o radio p SP eles desbloqueiam e mandam de volta. Procura por RUAZ

Obrigado!!!

Obrigado!!!

Estou pequisando RUAZ no fórum e no Google não encontro nda...algúem pode me ajudar? Obrigado.

Estou pequisando RUAZ no fórum e no Google não encontro nda...algúem pode me ajudar? Obrigado.

Já achei tem q inverter uma letra!! kkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera se tiverem interesse sei desbloquear o My link sem perder a garantia, deve-se gastar no máximo uns R$ 20,00 reais comprando os itens em qualquer loja de eletrônica, no meu caso eu isolei o fio que faz o bloqueio de tela e coloquei uma chave on/off para ligar e desligar: Malefícios quando o botão estiver off o my link perde algumas funcionalidades do tipo barulho de seta , abertura de porta e desligamento automático do aparelho, mas é só lembrar de ligar novamente.

Não precisei cortar nada no carro e substitui o fio que vai a central por um fio de fonte de computador que é igual, não precisei cortar nada ou seja não perde a garantia. Se tiver interesse faço um vídeo explicando.

segue e-mail para interessados meunegocio.com.br@gmail.com ( lembrando não estou vendendo o desbloqueio e nem nada, apenas vou explicar o que fiz o resto seria conta e risco do interessado.

Editado por Mataleone
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera se tiverem interesse sei desbloquear o My link sem perder a garantia, deve-se gastar no máximo uns R$ 20,00 reais comprando os itens em qualquer loja de eletrônica, no meu caso eu isolei o fio que faz o bloqueio de tela e coloquei uma chave on/off para ligar e desligar: Malefícios quando o botão estiver off o my link perde algumas funcionalidades do tipo barulho de seta , abertura de porta e desligamento automático do aparelho, mas é só lembrar de ligar novamente.

Não precisei cortar nada no carro e substitui o fio que vai a central por um fio de fonte de computador que é igual, não precisei cortar nada ou seja não perde a garantia. Se tiver interesse faço um vídeo explicando.

segue e-mail para interessados meunegocio.com.br@gmail.com ( lembrando não estou vendendo o desbloqueio e nem nada, apenas vou explicar o que fiz o resto seria conta e risco do interessado.

Me fala uma coisa, se estiver com o carro andando e ligar a chave para bloquear. O vídeo bloqueia na mesma hora? Ou demora? E para desbloquear é da mesma forma????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro aq no Rio de Janeiro e gostaria de saber se alguem do clube do onix  faz esse desbloqueio do meu mylink? Meu onix e um Lt 1.4 2015. Obrigado!

Aqui no RJ só é feito o desbloqueio via software pela empresa Ruza que vem de SP para nossos Encontros com desbloqueio e por enqto não tenho previsão de outro Encontro do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vi em outro vídeo algo sobre isso a um tempo atrás. Não recordo como, mas o funcionamento é mais ou menos assim.

usa se um cabo flat  e uma espécie de módulo onde tem o gps, tv, entre a tela original e o Mylink. Quando ele toca a tela e mantém precionada, habilita a imagem do gps e tv, podendo controlar e visualizar essas opções. Para voltar ao Mylink, basta mater novamente precionada a tela que a mesma muda para o ML, voltando ao normal.

vou procurar, mas não garanto pois deve fazer mais de um ano vi e não lembro onde.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.