DESBLOQUEIO DO MYLINK POR SOFTWARE


Posts Recomendados


Pessoal, sou novato no clube/grupo, e estou com um mylink "sobrando" em mãos, pois coloquei uma central com gps no meu LTZ. O fato é que posso começar a ajudar, pois o meu mylink está na mesa da oficina. Estou com uma dificuldade apenas, talvez alguém já até tenha postado, mas como eu ligo a fonte de 12V no mylink? Quais são os conectores?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me indicar alguma loja que realize o desbloqueio do mylink por software.

 

No RJ o único lugar q é feito o desbloqueio via software são nos Encontros e teve um no ultimo dia 24 e tivemos 30 Mylinks desbloqueados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Sugiro que seja colocado um tópico apenas com os endereços conhecidos de locais que desbloqueiam.

Assim quem quiser vai ter vários locais no mesmo lugar pra pesquisar e ninguém vai precisar ficar perguntando.

Os que souberem, vão no tópico e colocam a dica.

 

Mais tem é só pesquisar que tem um tópico informando os locais onde faz o serviço por região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a ignorância, mas o desbloqueio é necessário pra que? Sem o desbloqueio quais as funções disponíveis do My Link?

 

Julio, o desbloqueio não é necessário vc faz se quiser... 

Depois do ML desbloqueado vc pode ver videos com o carro em movimento instalar uma câmera de ré e instalar tbm uma TV.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Ruza Automotivo, bom dia. Acabo de adquirir um Prisma LTZ 2015 com câmera de ré já instalada na concessionária.
 
Agora em agosto estarei de férias e pretendo ir ao seu estabelecimento para o desbloqueio mas tenho algumas perguntas:
 
- O teu desbloqueio passa a permitir o que, mais especificamente?
- Altera qualquer característica já existente (marcador temp., alerta de seta, de porta aberta etc);
- É possível detectar a alteração na concessionária nas revisões?
- O procedimento implica na retirada do aparelho do painel? chega a riscar, danificar ou deixar folgado as presilhas e travas do aparelho a ponto de ficar "chacoalhando"?
 
Você trabalha com agenda ou posso só chegar ao seu estabelecimento para ser atendido?
 
Desde já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá, Ruza Automotivo, bom dia. Acabo de adquirir um Prisma LTZ 2015 com câmera de ré já instalada na concessionária.
 
Agora em agosto estarei de férias e pretendo ir ao seu estabelecimento para o desbloqueio mas tenho algumas perguntas:
 
- O teu desbloqueio passa a permitir o que, mais especificamente?
- Altera qualquer característica já existente (marcador temp., alerta de seta, de porta aberta etc);
- É possível detectar a alteração na concessionária nas revisões?
- O procedimento implica na retirada do aparelho do painel? chega a riscar, danificar ou deixar folgado as presilhas e travas do aparelho a ponto de ficar "chacoalhando"?
 
Você trabalha com agenda ou posso só chegar ao seu estabelecimento para ser atendido?
 
Desde já agradeço!

 

 

Este tópico não é da Ruza, se tem algumas dúvidas sugiro entrar em contato com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo no forum pois estou adquirindo um Onix LT 1.0 2015, inclusive vou retirá-lo somente semana que vem mas já estou atrás de alguém que efetue o desbloqueio do MyLink (desbloqueio e instalação da tv digital, câmera de ré não precisa) no Rio de Janeiro, de preferência na Zona Oeste.

 

Na concessionária me cobraram R$ 1.700,00 mas além do desbloqueio instalariam a câmera de ré e a tv digital.

 

Se alguém puder me indicar alguém que faça o desbloqueio eu agradeço muito.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo no forum pois estou adquirindo um Onix LT 1.0 2015, inclusive vou retirá-lo somente semana que vem mas já estou atrás de alguém que efetue o desbloqueio do MyLink (desbloqueio e instalação da tv digital, câmera de ré não precisa) no Rio de Janeiro, de preferência na Zona Oeste.

 

Na concessionária me cobraram R$ 1.700,00 mas além do desbloqueio instalariam a câmera de ré e a tv digital.

 

Se alguém puder me indicar alguém que faça o desbloqueio eu agradeço muito.

 

Obrigado

 

Normalmente tem isso em nossos Encontros com desbloqueio inclusive foi feito um no final de maio e tivemos 50 participantes e uns 30 desbloqueios veja fotos no link na minha assinatura... Fora os Encontros desconheço alguém que faça o desbloqueio via software no RJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já entendi, tem 3 tipos de desbloqueio:

 

1. Cortando o fio (perde garantia da CSS)

2. Burlando o software (perde a garantia da CSS)

3. Usando dispositivo faatheec (algo assim, que pode ser instalado e desinstalado sem perder a garantia, agora o preço é R$1500,00).

 

Referente ao ponto 3 dos itens citados, existe algum genérico (bem mais barato) desse dispositivo à venda por alguem deste site que não exista a perca da garantia? Porque aqui em Fortaleza, a CSS Codisman está cobrando R$1200,00 para instalar câmera de ré e instalação de TV no MyLink.

 

 

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.