DESBLOQUEIO DO MYLINK POR SOFTWARE


Posts Recomendados

os cara são uma empresa, vocês acham que eles vão deixar alguém ver como é feito ? esse é o ganha pão dos cara, o assunto está saindo do contexto

não acho que o valor que os cara tão cobrando é caro, pelo tipo do serviço com qualidade e garantia que eles oferecem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


os cara são uma empresa, vocês acham que eles vão deixar alguém ver como é feito ? esse é o ganha pão dos cara, o assunto está saindo do contexto

não acho que o valor que os cara tão cobrando é caro, pelo tipo do serviço com qualidade e garantia que eles oferecem

Nisso eu concordo, acho que o importante seria divulgar para mais gente de SP e verificar se eles tem algum representante em outras cidades, para atender a outros amigos a um preço justo.

Se formos ficar discutindo algo que não sabemos como é feito e que com certeza será difícil de descobrir, perderemos a oportunidade de dar valor para os caras que desenvolveram.

Quem sabe até o pessoal do fórum poderia entrar em contato com os caras e ver se fazem um valor melhor!! Aí sim vejo vantagem, porque já tá provado que é um método simples e seguro.

Agora, arriscar mexer na programação sem ter certeza, acho muito arriscado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nisso eu concordo, acho que o importante seria divulgar para mais gente de SP e verificar se eles tem algum representante em outras cidades, para atender a outros amigos a um preço justo.

Se formos ficar discutindo algo que não sabemos como é feito e que com certeza será difícil de descobrir, perderemos a oportunidade de dar valor para os caras que desenvolveram.

Quem sabe até o pessoal do fórum poderia entrar em contato com os caras e ver se fazem um valor melhor!! Aí sim vejo vantagem, porque já tá provado que é um método simples e seguro.

Agora, arriscar mexer na programação sem ter certeza, acho muito arriscado.

Pessoal, quando eu estive na loja, o técnico me disse que eles já estão nesse ramo faz 15 anos, e também atuam em outros segmentos de eletrônica e informática. Então não foi atoa que fizeram esse desbloqueio. E também lembro que disseram que levaram mais de 3 meses para fazer todo o processo de desbloqueio sem mexer com outras funções do rádio, eu questionei muito a esse respeito porque não queria perder outras funções. Ou seja, deve haver risco de parar outras funções do MY Link se não for feito corretamente, como acontece quando a gente solta o fio do conector e para alguns itens, como barulho da seta e etc....

Acho que seria uma boa ideia essa do amigo que sugeriu tentar um desconto por meio do fórum... Quem sabe tentar um desconto falando que está divulgando no fórum. Pode ser que a loja melhore o preço, aí vejo uma forma de conseguir benefício.

Quem sabe assim, eles até desenvolvem outras coisas de nosso interesse. Porque achar gente competente tá difícil, visto o nível de serviço até de algumas CSS que já relataram no fórum, sem falar na falta de informações sobre o MY Link para quem tem alguma dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de perceber outra coisa pessoal! Com esse desbloqueio por SW, os comandos do menu do My Link que ficavam bloqueados quando o carro estava em movimento também ficaram desbloqueados, todos eles.

Dá para mexer em todas as funções com o carro em movimento.

Só não sei se isso vale para outros aplicativos, como o GPS, porque ainda não uso nenhum aplicativo.

Se alguém que fez o desbloqueio usa aplicativos, comentem se também desbloqueou alguma coisa nos aplicativos....

Opá! É verdade mesmo. Todos os menus que ficavam bloqueados com o carro em movimento funcionaram. Só não sei se muda mesmo alguma coisa nas funções dos aplicativos, que pelo que sei também travam com o carro em movimento.

Se alguém que fez o desbloqueio usa aplicativos e notou diferenças nos menus, comenta aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quando eu estive na loja, o técnico me disse que eles já estão nesse ramo faz 15 anos, e também atuam em outros segmentos de eletrônica e informática. Então não foi atoa que fizeram esse desbloqueio. E também lembro que disseram que levaram mais de 3 meses para fazer todo o processo de desbloqueio sem mexer com outras funções do rádio, eu questionei muito a esse respeito porque não queria perder outras funções. Ou seja, deve haver risco de parar outras funções do MY Link se não for feito corretamente, como acontece quando a gente solta o fio do conector e para alguns itens, como barulho da seta e etc....

Acho que seria uma boa ideia essa do amigo que sugeriu tentar um desconto por meio do fórum... Quem sabe tentar um desconto falando que está divulgando no fórum. Pode ser que a loja melhore o preço, aí vejo uma forma de conseguir benefício.

Quem sabe assim, eles até desenvolvem outras coisas de nosso interesse. Porque achar gente competente tá difícil, visto o nível de serviço até de algumas CSS que já relataram no fórum, sem falar na falta de informações sobre o MY Link para quem tem alguma dúvida.

O problema que vejo não é em relação ao preço, ate acho um preço muito bom se compararmos com interfaces que custam mais de 1000 reais, o problema é para quem mora longe de SP, eu tenho muito interesse em desbloquear o meu mas moro em SC, ai teria que ter mais informações para ver se consigo fazer o serviço por aqui, mas se é um processo elaborado pela própria loja que fez para o pessoal aqui do fórum, a coisa fica um poco mais difícil de achar em outros lugares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que fez o desbloqueio via software, e que tiver tempo sobrando, poderia verificar com essa empresa se eles sabem se no Mylink tem uma saída remoto, para acionamento de amplificadores. Pois conforme imagem abaixo, parece existir no pino 43.

PzUfd7M.jpg

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém que tiver ido lá ou ainda irá tentem extrair alguma informação para que possamos tentar fazer em casa.

Somente o endereço, não ajuda muito o pessoal aqui do canal.

Moro no interior do PR, e nunca poderei mandar meu Mylink pelos correios, primeiro porque não posso deixar aquele buraco no Painel (não sou o único que usa o carro) segundo porque é loucura mandar pelos Correios (Danificar nas mãos dos cuidadosos funcionários dos correios, extravio, falta de Nota Fiscal do equipamento e etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que fez o desbloqueio via software, e que tiver tempo sobrando, poderia verificar com essa empresa se eles sabem se no Mylink tem uma saída remoto, para acionamento de amplificadores. Pois conforme imagem abaixo, parece existir no pino 43.

PzUfd7M.jpg

Abs

Amigo, eu questionei eles sobre isso quando fiz o desbloqueio do vídeo, se havia saída para ativar o módulo.

Eles me disseram que sim, mas que era desativada na programação do rádio (de fábrica) porque o veículo originalmente não sai com módulo de fabrica, ou seja, não funciona.

Porém, o técnico da loja me disse que praticamente já tinha pronto uma forma de ativar no Setup do rádio essa saída para ligar o módulo (remoto 12v), Disse que será um processo igual ao desbloqueio do vídeo.

Resumindo, estou esperando eles me ligarem para levar o rádio novamente lá para fazer o serviço, porque estou louco para colocar módulo com acionamento direto pelo My Link.

Assim que tiver feito, vou postar no fórum, ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ficar no aguardo Alex, pois eu tenho módulo instalado, mas com um conversor, mas sempre que dou pisca, ele liga o módulo pois o conversor detecta o som..

Abs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ficar no aguardo Alex, pois eu tenho módulo instalado, mas com um conversor, mas sempre que dou pisca, ele liga o módulo pois o conversor detecta o som..

Abs

Mano, acabaram de me mandar um e-mail falando se eu podia ir na loja fazer um teste que tinham conseguido habilitar a saída "remote 12V" para ativar o módulo pelo My Link. Vou ver se consigo agendar para amanhã, porque vou estar em SP.

Dando tudo certo, eu te dou um toque, mas tenho quase certeza que vai dar certo, porque o desbloqueio do vídeo foi assim também, pediram para eu ir na loja fazer um teste porque eu fui um dos primeiros, mas deu tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, acabaram de me mandar um e-mail falando se eu podia ir na loja fazer um teste que tinham conseguido habilitar a saída "remote 12V" para ativar o módulo pelo My Link. Vou ver se consigo agendar para amanhã, porque vou estar em SP.

Dando tudo certo, eu te dou um toque, mas tenho quase certeza que vai dar certo, porque o desbloqueio do vídeo foi assim também, pediram para eu ir na loja fazer um teste porque eu fui um dos primeiros, mas deu tudo ok.

Ve se arranca umas novidades do desbloqueio para a gente que não é de SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal to ansioso para fazer esse desbloqueio. mas tem que ter paciência. o sistema é novo na mão do povo. uma hora aparece alguém com programa e dicas de como fazer. vamos rolando o fórum até alguém nos ensinar.

bem nessa estamos junto, estou aguardando mais informações e torcendo que essa "tecnologia" chegue aqui pelo sul uhahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HOJE COMPREI MEU CARRO, SAI DA CONCESSIONARIA ITORORO E FUI DIRETO DESBLOQUEAR

RECOMENDO!!

ficou top, nao perdeu nenhuma funcao, ficou pronto em 10 min e perfeito.

a manha eles vao testar a saida 12v para modolo, de ante mao ja falo, os caras nao sao amadores, se falaram que fazem, pode acreditar.

morri com 130,00 R$ nao aceitam cartao ainda, passei um cheque

perguntem a eles se ja teve um maluco que saiu da concessionaria e foi la sem placa com prisma branco

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Alex,

Aguardando...

Aí Mano, deu certo. O pino é o que você falou mesmo, a foto que você postou tá certinha, só que a função "remote 12V" para ligar o módulo é mesmo desabilitada.

Os caras conseguiram mais uma! Habilitaram essa função no rádio!

Agora, quando eu ligo o rádio aparece os 12V automaticamente nesse pino 43, e quando desliga fica uns 5 segundos e depois corta os 12V, tudo controlado pelo próprio circuito original do rádio, sem nenhuma alteração.

Só que eles não trabalham com venda e instalação de módulo de som, por isso vou levar em uma loja especializada quando tiver um tempo e instalar um som maneiro.

Tem outra, eles tão vendo a possibilidade de eliminar o ruído da seta e outros sons do carro no módulo. Vou ficar no aguardo dessa também. Se vacilar, mando fazer no meu.

Tô nem aí, vou grudar nesses caras, porque eles são fera mesmo, é como nosso amigo marceloguedespg já comentou acima.

E tem outra, quando fui lá eles estavam fazendo o trampo em um Sonic com o novo "My Link black piano", mesmo serviço, desbloqueio sem problemas para o novo My Link do Sonic e da S10. Segundo eles, já fizeram na Spin, Sonic, Prisma, Ônix e Cobalt, sem problemas.

Tendo mais novidades, vou postar.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Mano, deu certo. O pino é o que você falou mesmo, a foto que você postou tá certinha, só que a função "remote 12V" para ligar o módulo é mesmo desabilitada.

Os caras conseguiram mais uma! Habilitaram essa função no rádio!

Agora, quando eu ligo o rádio aparece os 12V automaticamente nesse pino 43, e quando desliga fica uns 5 segundos e depois corta os 12V, tudo controlado pelo próprio circuito original do rádio, sem nenhuma alteração.

Só que eles não trabalham com venda e instalação de módulo de som, por isso vou levar em uma loja especializada quando tiver um tempo e instalar um som maneiro.

Tem outra, eles tão vendo a possibilidade de eliminar o ruído da seta e outros sons do carro no módulo. Vou ficar no aguardo dessa também. Se vacilar, mando fazer no meu.

Tô nem aí, vou grudar nesses caras, porque eles são fera mesmo, é como nosso amigo marceloguedespg já comentou acima.

E tem outra, quando fui lá eles estavam fazendo o trampo em um Sonic com o novo "My Link black piano", mesmo serviço, desbloqueio sem problemas para o novo My Link do Sonic e da S10. Segundo eles, já fizeram na Spin, Sonic, Prisma, Ônix e Cobalt, sem problemas.

Tendo mais novidades, vou postar.

Abç.

É mesmo, dá mais detalhes aí Alex_sp!

Eles conseguem fazer uma saída de pré para ligar módulo.

Isso muito me interessou...

Valeu.


É mesmo, dá mais detalhes aí Alex_sp!

Eles conseguem fazer uma saída de pré para ligar módulo.

Isso muito me interessou...

Valeu.

E a S10 que você falou? Qual é o My Link da S10 que eles fazem o desbloqueio, porque tem 2 modelos diferentes saindo na nova S10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que boa notícia Alex, só to triste pq moro no fim do mundo, aqui e nem perto tem alguem capacitado para isso..

essa loja tem site?? se tiver posta ae, ou manda via MP. Terei que dar um jeito de fazer isso no meu..

Abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MyLink (até onde sei), é fabricado pela LG. Assim como vários outros sistemas automotivos, ele roda no sistema operacional WIndows CE.

Peguei o meu ontem, vou dar uma fuçada boa nele ainda (curso engenharia da computação, essa parte não vai ser tão difícil, hehe).

Ao descobrir alguma coisa interessante, posto as informações aqui...

Ótima idéia...o que achei curioso conforme citado nos posts da galera é pq utilizaram uma porta USB que se encontra na parte de trás do mylink e não a dianteira,a não ser que ela tenha alguma limitação,se torna mais trabalhoso ter que retirar o aparelho...E já que se trata de um sistema operacional,poderíamos ter tanto um GPS integrado quanto um vasto leque de aplicativos instalados,independentes de um smartphone,como andam divulgando pela internet.....Será possível??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.